Fanfics Brasil - Capitulo 2 Sexual Healing

Fanfic: Sexual Healing | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

482 visualizações Denunciar


Eu devia ter sido menos grossa, ter usado um tom menos definitivo... E com certeza não devia ter desligado na cara dele nas três vezes que Chris me ligou, todo fofo. O quê, eu ainda não tinha contado isso? Ah, desculpa, eu esqueci... Mentira, tava com medo de apanhar e resolvi omitir esse detalhe.
O problema é que eu não me controlo quando estou com raiva, e acabo fazendo esse tipo de coisa, quando não faço pior. Eu perco totalmente a noção, é sério. Acabei fazendo ele pensar que não tinha mais volta, quando na verdade tudo que eu quero nessa vida é ter meu Chris de novo. Mas dessa vez minha TPM passou dos limites mesmo, nós dois nunca ficamos mais de três dias sem nos falar antes... Ele foi capaz de engolir o orgulho e me ligar, mas eu fui orgulhosa demais pra responder. Sou uma besta, uma anta, uma estúpida mesmo, eu sei. O pior é que eu o machuco com minhas idiotices.
Mas voltando ao assunto, os meninos cuidaram do Chris, o fizeram tomar banho frio pra ver se voltava ao normal, chegaram a forçá-lo a tomar café forte. OPedro Lucas até dormiu lá com ele ontem, deixando eu e a Vi sozinhas aqui. O que foi bom, na verdade, já que depois que o Matt me contou tudo eu passei a noite chorando no colo da Vick, me odiando por ser tão idiota. Eu não mereço o Chris, isso ficou claro. Mas isso não me impede de tentar tê-lo de volta. Não sou do tipo que chora muito tempo, eu levanto a cabeça e vou à luta.
Os meninos acabaram o convencendo a ir a uma “festa” de aniversário de uma amiga do Pedro Lucas hoje à noite, pra distrair a cabeça. Festa entre aspas mesmo, já que vai ser comemorada em uma boate aqui perto, que nem foi fechada para a ocasião. Ele resistiu um pouco quando soube que eu também ia, mas acabou aceitando, porém deixando claro que não pretendia falar comigo. É, dói pra cacete saber disso. Ele pediu também que nenhum dos três me contasse o estado no qual ele se encontrara antes.

Engraçado que, pelos meus cálculos, a primeira coisa que o Matt fez ao sair de lá foi me ligar, dizendo que precisava conversar comigo.

Sério, as pessoas precisam parar de pedir pro Matt não me contar as coisas, ou vice-versa. Será que esse povo ainda não entendeu que, não importa o que peçam, eu e o Matt vamos sempre contar TUDO um pro outro? Não existem segredos entre eu e o Lily, ele é meu BFF, meu irmãozinho. Por mais que ele e o Chris sejam muito amigos, o Matt sempre ficaria do meu lado em situações como essa.
Sim, o Chris tinha um certo ciúme do meu melhor amigo. Ciúme besta e infundado, na minha opinião. Ok, o Matt é um galinha. Ok, ele não pensaria duas vezes antes de me pegar se eu desse mole e não fosse tão envolvida com o Chris. E ok, nessa situação eu também não pensaria duas vezes antes de ficar com o Lily, ele é gostoso, caramba! Mas como o Chris existe, o Matt nunca teria nada comigo, nem eu com ele. Por que é tão difícil pras pessoas acreditarem em uma amizade verdadeira entre um cara e uma garota? 
Bom, chega de reflexões inúteis. Não sei por que ainda estou aqui conversando comigo mesma enquanto ainda nem decidi se uso ou não a saia.
Uso, pronto, decidi! Saia preta, blusinha vermelha justa e decotada, amarrada de cima a baixo por uma fitinha de couro na frente, como se fosse um espartilho, salto alto, cabelos soltos, maquiagem normal, alguns acessórios e um casaquinho preto com pelinhos. Ok, exagerei na roupa, mas a ocasião merece. Me deixa, quero ser provocante por uma noite!
Chequei o visual uma última vez, peguei minha bolsa e fui pra sala. Pedro Lucas e Vick assistiam TV.
- Tá pronta, criatura? – perguntou Vi, aparentemente de saco cheio, graças à minha demora.
- Não sei. Você acha que a roupa tá boa? – perguntei, enquanto Pedro Lucas desligava a TV e pegava as chaves do carro de Chris, que estava com ele por uns dias, já que o carro de Pedro Lucas precisara ser mandado para o conserto, e Chris... Bem, Chris não andava saindo muito de casa, graças a uma garota infantil e fútil. 
Eu.
Quem ia passar lá e levá-lo para a boate era o Matt.
- Ah, tá sim. – disse Vick, me analisando – Pedro Lucas, o que você acha?
- De que? – perguntou o garoto, que não estava prestando atenção na conversa.
- De mim. Como é que eu tô? – perguntei, insegura.
- Ah, tá bonita. – disse Pedro Lucas, desinteressado. Aquilo não era o suficiente.
- Mais bonita ou menos bonita do que antes? 
- Você tava com outra roupa antes? – perguntou Pedro Lucas, sorrindo confuso e coçando a nuca. Eu e Vick reviramos os olhos ao mesmo tempo.
- Você não presta atenção em nada mesmo, Lui! – disse Vi, rindo.
- Ei, não reclama! Se eu ficasse reparando nas suas amigas, você ia achar ruim! – reclamou Pedro Lucas, fazendo bico.
- Oun, eu tô brincando! – disse Vi, dando um selinho em Pedro Lucas – Só queria dizer que desse jeito você num ajuda muito a Dul.
- Tudo bem, Vi. – eu disse, rindo – O Antony é assim também. O único amigo que faz comentários úteis sobre as minhas roupas é o Matt. Cadê meu macho quando eu preciso dele?! – reclamei, em voz chorosa, rindo em seguida. Pedro Lucas me olhou estranho enquanto atravessávamos a porta e íamos em direção ao carro.
- Depois você reclama que o Chris tem ciúmes de vocês dois...
- Ah, nem vem, Pedro Lucas! – o cortei – Todo mundo sabe que esses nossos apelidinhos são de brincadeira. Eu e o Matt somos amigos, porra!
- Na verdade eu ainda nem entendi por que você veio pra cá em vez de ir pra casa dele. Vocês dois são tão colados! – disse Vick, pensativa.
- Posso te dar dois motivos. Primeiro, ia pegar mal pro Matt ter uma garota morando na casa dele. Pra onde ele levaria as vítimas? – eu falei, rindo. “Vítimas” era como eu chamava as mil meninas que o Matt pegava diariamente – Meu amiguinho precisa de privacidade. O segundo motivo é que o Chris teria um ataque se eu fosse morar com o Matt, ciumento do jeito que é... Assim sobraram você e o Antony. Mas é impossível ficar na casa do Antony, eu me sentiria mais intrusa ainda, ele e a Natalia vivem em constante lua de mel... Aí sobraram você e o Pedro Lucas, que são um casal menos meloso e enjoado e mais sociável!
- “Sobraram”... Valeu, ein, Dul? – disse Vick, rindo – Sua sinceridade me espanta!
- Me sinto um lixo agora. – acrescentou Pedro Lucas – O carinho que você tem por nós me comove!
- Ah, num fica assim, coisa fofa! – eu disse, rindo e pulando nas costas dele, quase derrubando o garoto no chão – Você sabe que eu te adoro!
- É, eu sei! – disse Pedro Lucas, rindo, me botando no chão e apertando o botãozinho para destravar as portas do carro – Na verdade eu acho que você só começou a namorar o Chris pra ficar mais perto de mim, já que eu só tinha olhos pro meu bombonzinho de morango! – ele disse, com um sorriso fofo, olhando para Vick, que se sentara no banco do carona, ao seu lado. Eu fui relegada ao banco de trás.
- Posso fazer uma pergunta? – falei, já fazendo – Por que seus apelidos pra Vi são sempre baseados em comidas?
- Ah, fácil... – disse Pedro Lucas, tentando não rir – Porque ela é boa de comer, ué! – concluiu, e eu comecei a rir junto com ele. Vick ficou vermelha que nem um pimentão e sorriu meio envergonhada, enquanto dava tapinhas de brincadeira em Pedro Lucas.
- Vamos logo! – disse ela, ainda sem graça, e Pedro Lucas deu a partida, sem parar de rir.
Não demoramos muito para chegar lá, infelizmente. A cada minuto que passava eu ficava mais nervosa. O que eu diria pro Chris? E se ele me tratasse mal? Ele tinha todo o direito, é claro. Eu fui uma vaca com ele. Mas eu não tô preparada pra levar um fora do Chris, não mesmo.
Entramos na boate pelos fundos, nos livrando da fila quilométrica que se formava na frente do lugar. Ser amiga (e ex-namorada) de gente famosa tem muitas vantagens.


 




 




 




 




 




 




Continuei gente desculpa a demora 


 


REspondendo os comentes 


 


danihvondyrbd: Primeira a comentar valew postado ;)


anacarolinalovise: Postado kkkk


 


comentem muito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que entramos, o Pedro Lucas jogou as chaves do carro pra mim e simplesmente desapareceu com a Vick, me largando sozinha no meio daquele povo. Pelo visto os dois não pretendem voltar pra casa... Safadinhos. Eu me sinto mal por eles sentirem a necessidade de sair de casa quando querem uns momentos mais... Íntimos, mas eu não tenho outro lug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 27/01/2016 - 01:00:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • kelsuckermann Postado em 17/01/2016 - 01:38:14

    A carinha fofa e minha por estar lendo enfim prossigaaaa

  • Postado em 17/01/2016 - 00:22:02

    Continuaaaa! to adorando esse matt! kkk

  • kelsuckermann Postado em 16/01/2016 - 00:51:41

    Cont leitora nova #carinhafofa

  • anacarolinalovise Postado em 22/12/2015 - 18:03:45

    Postaaa!!!!

  • danihvondyrbd Postado em 22/12/2015 - 11:09:57

    Primeira a comenta Posta o primeiro cap por favor :) :) :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais