Fanfics Brasil - Capitulo 4 Sexual Healing

Fanfic: Sexual Healing | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

453 visualizações Denunciar


Assim que entramos, o Pedro Lucas jogou as chaves do carro pra mim e simplesmente desapareceu com a Vick, me largando sozinha no meio daquele povo. Pelo visto os dois não pretendem voltar pra casa... Safadinhos. Eu me sinto mal por eles sentirem a necessidade de sair de casa quando querem uns momentos mais... Íntimos, mas eu não tenho outro lugar para onde ir a não ser a casa deles! 
Olhei à minha volta procurando algum rosto conhecido. A quem eu estou tentando enganar? Eu procurava o Chris mesmo.

Mas no momento em que o vi, desejei não ter feito isso.

Lá estava Chris, sentado no balcão de um dos dois bares do lugar, com nada mais, nada menos do que seis garotas em volta dele. O filho da puta conversava com as meninas exibindo aquele sorrisinho idiota capaz de fazer qualquer mulher tremer na base. Aquele era o meu sorriso! 
Como se lesse meus pensamentos, Chris olhou na minha direção. Nossos olhares se encontraram por um breve segundo antes de ele dar um sorrisinho de escárnio e se voltar para uma das garotas, enrolando uma mecha do cabelo dela com os dedos.
Eu queria sumir. Queria cavar um buraco no chão e não sair dele nunca mais. Senti minhas mãos tremerem e meus olhos começarem a arder. Eu estava tonta e meu coração batia tão forte no meu peito que chegava a incomodar. Eu tinha que sair dali. Tinha que desgrudar meus pés do chão e dar fim àquela humilhação. Mas claro que eu precisaria de ajuda.

No meu vocabulário, “ajuda” é sinônimo de “Matt”.

Saí que nem louca procurando meu amigo naquela boate apinhada de gente. Passei pela mesa na qual a aniversariante estava com o grupo de convidados no qual eu teoricamente estava inclusa. Teoricamente porque eu nem conhecia a garota, mas como a boate era pública...
Matt não estava lá. Fui então em direção ao outro bar, o no qual Chris não estava. Assim que vi a silhueta do Lily à distância, meu coração se acalmou um pouco. O Matt estava ali, tudo ficaria bem.
- Matt! – chamei, mesmo sabendo ser impossível ele me ouvir com todo aquele barulho. Mas por algum milagre ele se virou na minha direção. Pelo visto não é só com o Chris que meus poderes telepáticos funcionam.
- Minha macha! – disse ele quando eu me aproximei, sorrindo aquele sorriso capaz de iluminar meia-noite. Sorriso esse que sumiu assim que ele reparou na minha expressão – Que foi, Dul?
- Me ajuda. – eu disse, simplesmente, dando a ele aquele olhar. Isso mesmo, aquele que só nós dois entendíamos, aquele que dispensava explicações.
- Pode falar. Eu faço qualquer coisa. – Matt falou com convicção, chegando mais para frente no banco no qual estava sentado no bar e me abraçando pela cintura. Ele parecia preocupado.
- Dança comigo? – pedi, com voz fraca, e ele me olhou confuso.
- Dançar? Por quê? Dul, o Chris tá aí, ele vai achar que é provocação... – nossos olhares se encontraram e ele riu baixinho ao entender, me olhando com aquele brilho divertido nos olhos – É provocação, né?
- É. – respondi com simplicidade. Não havia motivos para mentir pro Matt.
- Dul... – começou ele, rindo – Não faz isso com o coitado, ele tá sofrendo por sua causa...
- Sofrendo?! Matt... – comecei a dizer, mas desisti. Uma imagem vale mais do que mil palavras, então simplesmente o puxei pelo braço até um lugar de onde dava para ver perfeitamente Chris, do outro lado do salão. Ele ria de alguma coisa que uma das garotas havia cochichado para ele e estava abraçando a cintura de outra.
A mudança no rosto de Matt foi impressionante. O sorriso deu lugar a um maxilar fechado, sobrancelhas franzidas e olhar frio, numa clara expressão de raiva que não combinava em nada com ele. Matt era um cara geralmente pacífico e pra cima, e bem bobo, pra ser sincera. Aquela seriedade e irritação destoavam de seu jeito. Eu só o via com essa cara quando alguém me magoava de alguma forma.
- Certo, o Uckermann passou dos limites. – disse ele, com a voz firme, ainda encarando a ceninha ridícula – Pode deixar que eu já entendi tudo. Vem comigo. – dizendo isso ele me puxou pela mão, me arrastando pra sei lá onde. Não que eu me importasse. Eu confiava no maluco à minha frente.
Eu e Matt fomos contornando com dificuldade as pessoas na pista de dança. Avistei Vick e Pedro Lucas praticamente se engolindo, sentados em uma mesa perto da pista. Joguei meu casaco e minha bolsa em uma das cadeiras, espero que a Vi repare quando finalmente resolver deixar o Pedro Lucas respirar.
Esbarramos em Antony logo depois, que dançava que nem um louco, totalmente bêbado e com uma garrafa de cerveja na mão. Tinha o rosto levemente rosado de um jeito fofo e o cabelo totalmente bagunçado. Matt chegou perto dele e sussurrou alguma coisa que eu obviamente não escutei em seu ouvido. Antony fez que sim com a cabeça, bem devagar, e saiu tropeçando em direção a algo no sentido contrário do qual nós íamos. Matt continuou me puxando pela mão e...

EI, VOLTA A FITA E APERTA O STOP! 

Aquele ali era o Antony?! Não era possível! O que o ANTONY estava fazendo BÊBADO E DANÇANDO numa boate?! Pior, o que ele fazia ali sozinho? Desde quando ele vinha curtir a noite desse jeito sem a Natalia? Hmm, já vi que brigaram. Mas tudo bem, depois eu descubro o que houve. No momento tenho coisas mais importantes a resolver, como dar o troco no nojento do Uckermann.
Por falar em Uckermann, era na direção dele que o Matt me arrastava... Não, o Lily não vai falar com ele, vai?! 
Eu já estava disposta a matá-lo quando ele subitamente parou, ainda na pista de dança, a pouquíssimos metros de Chris. Foi aí que eu olhei em volta e vi quem mais estava naquela boate. Sorri involuntariamente. Ali, onde paramos, um grupo de garotos bonitos estava parado olhando a pista, e entre eles estava ninguém mais, ninguém menos do que James Bourne. Sim, você leu direito.

Uma coisa eu preciso admitir: O Matt pode ser bem lesado pra algumas coisas, mas ele sabe ser um gênio do mal.

Acontece que eu já conheço o Bourne há um tempinho. E eu e todo mundo sabemos que ele tem uma certa... Queda por mim. Até mais do que isso, ele nem consegue disfarçar, fato que esfriou um pouco a amizade dele com o Chris. E, bom, agora ele já deve saber que eu e o Uckermann não estamos mais juntos...
Matt me olhou, sorrindo aquele sorriso que dizia “agora é com você, vai lá e dá seu show”. Sério, nessas horas eu tenho vontade de morder o Matt por ele ser tão fofo.
- Gente, olha quem chegou! – Matt gritou para os garotos, me trazendo para perto deles. Sorri sem graça ao ver o sorriso enorme que Jimmy deu ao me ver.
- Oi, Dul! – gritou ele, tentando se fazer ouvir apesar da música alta. Eu sorri e dei dois beijinhos no rosto dele – Tudo bem?
- Quase. – respondi, dando meu melhor sorriso – Pra ficar tudo bem eu quero dançar! Quem dança comigo? – perguntei, e Matt, James e os outros três bonitinhos que estavam com ele levantaram a mão, rindo. Na mesma hora, Antony se aproximou de nós e a música mudou. Não só a música como a iluminação do lugar, que diminuiu em quase todo o salão, menos em um certo ponto, onde a luz começou a piscar um pouco, formando um clima sensual. O tal ponto era logo acima de onde eu e os meninos estávamos. 
Olhei para Matt, que trocava um olhar cúmplice com Antony, e entendi o que eles estavam tramando. É nessas horas que eu entendo porque amo tanto meus amigos.
Matt começou a afastar o pessoal, fazendo uma rodinha ao meu redor, só não delimitada na parte de frente para Chris. Sorri sem graça frente aos olhares de todos, mas relaxei ao reconhecer a música que tocava. Algumas partes da letra podiam não ter muito haver com a situação, mas o ritmo... 

She, she, she wants it, I want to give it to her
(Ela, ela, ela quer isso, eu quero dar isso para ela)
She knows that, it`s right here for her
(Ela sabe que está bem aqui para ela)
I want to, see you break it down
(Eu quero ver você arrasar)
I`m ballin`, throw`n money around
(Eu estou excitado, jogando dinheiro por aí)

Comecei a dançar, engolindo totalmente a vergonha. Coloquei uma mão no cabelo e comecei a mexer o corpo devagar, no ritmo da música, deixando um sorriso sapeca repuxar os cantos dos meus lábios. Eu não olharia sequer uma vez na direção de Chris, não o daria esse gostinho de ter certeza de que tudo aquilo era pra ele. Não, prefiro que ele me veja o esnobando.

[...]
Look at the way she shakin` shakin`

(Olhe o jeito que ela rebola)
Make you want to touch it, make you want to taste it
(Faz você querer tocá-la, faz você querer prová-la)
Have you lustin` for her, go crazy face it
(Te deixa a desejando, ficando louco, admita)
Now don`t stop, get it, get it
(Agora não pare - pegue, pegue)
The way she shakin` make you want to hit it
(O jeito que ela rebola faz você querer possuí-la)
Think she double jointed from the way she splitted
(Acha que ela é muito flexível por causa do jeito que ela abriu [as pernas])
Got you`re head fucked up from the way she did it
(Mexeu com sua cabeça da forma que ela fez isso)

Passei a exagerar mais nos movimentos, me soltando aos poucos. Desci até o chão devagar apenas para subir rapidamente, fazendo o Jimmy, que me assistia, quase molhar o chão de tanta baba. Já havia perdido a vergonha de rebolar e dançava como nunca havia dançado antes, despertando alguns olhares interessados da platéia masculina, fato que me deixava totalmente convencida. Entre esses olhares, pude ver o de Antony. É, o Antony tá afim de mim no momento, alguém fotografe essa ocasião para mostrar para a posteridade. Sorri e fui até ele, apoiando minhas mãos em seus ombros, ainda dançando. Antony sorriu, meio envergonhado, mas começou a dançar comigo, coisa que nunca faria se estivesse sóbrio. Desculpa, Natalia, mas o Antony fica muito mais divertido quando está bêbado, além de sexy com esse cabelinho desarrumado.

She`s so much more than you`re used to
(Ela é muito mais do que você está acostumado)
She know`s just how to move to seduce you
(Ela sabe como se mover para te seduzir)
She gone do the right thing and touch the right spot
(Ela fará a coisa certa e vai tocar no lugar certo)
Dance in you`re lap till you`re ready to pop
(Dançará no seu colo até você estar pronto para explodir)

Larguei Antony e voltei para o centro do “círculo”. Os seis meninos começaram a se aproximar de mim, fazendo uma rodinha particular, sendo que dois dos quais eu não sabia os nomes chegaram bem perto começaram a dançar comigo. Todo o resto da boate parecia dançar e me assistir ao mesmo tempo, já que eu era a única ali dando showzinho. Eu me sentia bem com aquilo. Me sentia sexy.

She`s always ready, when you want it she want it
(Ela está sempre pronta, quando você quiser, ela quer)
Like a nympho, the info, I show you where to meet her
(Como uma ninfomaníaca, a informação, eu te mostro onde encontrá-la)
On the late night, till daylight the club jumpin`
(Tarde da noite até o sol nascer, a boate bombando)
If you want a good time, she gone give you what you want
(Se você quer se divertir, ela vai te dar o que você quer)

Agora ia entrar minha parte favorita na música. Sorri, me aproximando de James, que não desgrudava os olhos dos meus quadris, e fiquei de costas pra ele, ainda rebolando. Ele sorriu e colocou as mãos na minha cintura, dançando comigo, enquanto eu colocava uma mão pra trás, segurando de leve sua nuca. Desci até o chão de novo, subindo em seguida, dessa vez roçando meu corpo no de Jimmy e provocando um estremecimento nele, assim como certos assovios do meu “público”.




 




 




Gente desculpa o sumiço mas hj vou postar 2 ok e quem comentou obg e continuando {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Let me talk to ya(Deixe-me falar com você)Baby you`re so new age, you like my new craze(Garota, você é tão nova geração, você é tipo a minha nova loucura)Let`s get together maybe we can start a new phase(Vamos ficar juntos, talvez nós possamos começar uma nova fase)The smokes got the club all hazy, spotlights ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 27/01/2016 - 01:00:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • kelsuckermann Postado em 17/01/2016 - 01:38:14

    A carinha fofa e minha por estar lendo enfim prossigaaaa

  • Postado em 17/01/2016 - 00:22:02

    Continuaaaa! to adorando esse matt! kkk

  • kelsuckermann Postado em 16/01/2016 - 00:51:41

    Cont leitora nova #carinhafofa

  • anacarolinalovise Postado em 22/12/2015 - 18:03:45

    Postaaa!!!!

  • danihvondyrbd Postado em 22/12/2015 - 11:09:57

    Primeira a comenta Posta o primeiro cap por favor :) :) :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais