Fanfics Brasil - Aos beijos? Waitin For You

Fanfic: Waitin For You | Tema: Vondy/Comédia e Ação


Capítulo: Aos beijos?

15 visualizações Denunciar


POV`S DULCE:


``Trancada no armário de novo.Que ótimo!Tudo por causa daquela maldita turma da minha irmã!Mas se ela pensa que as coisas vão ficar assim,ela tá muito enganada.Empurrei a porta uma,duas,três vezes e nada.Na quarta tentativa,fui como uma explosão de raiva.A porta caiu no chão e todos ao redor me olharam quando sai do meu armário.Não sei de onde tirei voz,tirei coragem,pra falar a verdade:


-A partir de hoje,se mais alguém me insultar eu vou...vou...chamar meus pais para expulsar cada um de vocês.E eu vou olhar,na plateia com o maior prazer.


Todos ficaram surpresos com a minha reação.Menos,é claro,a peste do Christopher,``amiguinho`` da minha irmã.Com toda sua idiotice,ele chegou perto de mim e perguntou:


-E SE sua irmã não deixar?


-E SE ela não tiver poder nenhum lá em casa?Vocês mandam aqui,agora na minha casa,é só eu fazer isso-pisquei os olhos repetidamente em tom de piedade-Que o meu pai vai até o outro lado da China,tá me entendendo?


Ele virou para observar minha irmã,que apenas assentiu concordando com as minhas palavras. Christopher suspirou.Ele estava em minhas mãos.


-Tudo bem.Vamos arranjar outro para sacanear.-Deu um  sorriso indo em direção ao refeitório.Que ódio que eu tenho desse garoto!


DREAM OFF


-CARALHO!-Acordei com um pulo na cama.Tinha alguém ao meu lado,que com meu susto,caoiu da cama.-Oi,desculpa...Err quem é você mesmo?


-Sean.-Ele falou se apoiando na cama para levantar.-Qual é gata,não se lembra de mim?-Balancei a cabeça.-Do desfile.


-Você é um dos modelos da Le Monde?-Sean assentiu.-Alguém viu a gente chegar em casa?


-Aos beijos?-Arregalei os olhos.-Pois é.Acho que só sua empregada.


-Ufa!-Cerrei os olhos aliviada-Então,você precisa ir agora...?-Mordi o lábio alisando o peitoral dele.


-Tenho muita coisa.Mas isso pode ficar pra depois...-Sean me pegou no colo e nós começamos a nos beijar.O beijo era sem amor,só desejo,vontade,atração...Até que alguém bateu na porta.Descolamos os lábios e eu perguntei:


-O que foi?


-Sua festa.-Provavelmente era voz da Lana,minha empresária.-Anny e Mai já estão aqui pra te ajudar na decoração.


-Ah,é mesmo.-Cochichei para Sean.-Eu tenho que organizar as coisas da maior festa que esse Rio de Janeiro já teve.


-Dul,tem mais alguém com você?-Anny questionou gritando,como sempre.


-Não.-Soltamos uma risada.


-Eu ouvi uma risada de homem.-Mai respondeu.-Espero que não seja mais um dos da Le Monde,nós temos contratos com essa empresa e seria feio algum paparazzi do Rio pegar vocês no flagra.-Reclamou.


-Então tomara que isso já não tenha acontecido.-Falei colocando minhas roupas.-Sean,você está convidadissímo pra minha big party e pool party mas agora eu vou pedir,educadamente,que você se retire.


-Beijo?-Fez bico.


-Não sou de despedidas e sim,de até logo!-Exclamei entrando no banheiro.Ouvi a porta do quarto batendo,e as meninas entrando.-Estou no banheiro.-Arrumei meu cabelo,passei maquiagem e coloquei o rádio para tocar Anitta .Não sou de funk,mas quando toca BANG! parece que eu me identico com algumas coisas da letra.Comecei a cantar desesperadamente enquanto as  meninas tentavam arrombar a porta.


-Abre a porta,sua louca!-Mai berrou.


-``E pra te escandalizar,dar a volta por cima,não vou parar até te ver pirando...Vem na maldade,com vontade,chega encosta em mim,hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim...Ahm,ahmm,ahmm...``


-Ela tá completamente louca...-Mai exclamou.


-Ou apaixonada por aquele boyzinho que saiu daqui.-Anny concluiu.Na mesma hora,abri a porta e gritei:


-Porra nenhuma!Eu apaixonada?Era só o que me faltava!


-É o que parece.-Anny deu de ombros.-Eu sei que pode parecer bobeira mas Dul,voce já tem quase 27,o relógio biológico corre.


-E quem disse que eu quero ter filhos?Nunca gostei de crianças,aliás ODEIO!


-Isso você diz agora, mas e depois?Quando estiver mais velhinha?


-Já chega,meninas!Eu preciso da Dulce exatamente assim como ela está,se ela quer grana e sucesso.Não quero ela barriguda.-Lana concluiu.


-É,também acho.Seria muito brega ficar grávida,mas enfim...


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byvondyisreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais