Fanfics Brasil - Capítulo 1- O Começo! Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capítulo 1- O Começo!

400 visualizações Denunciar


“Pééééé!!!” O despertador tocava mostrando a Katsuo que eram 6 da manhã, infelizmente, seu horário típico de acordar.
-Katsuo: ah... só mais 5 minutinhos...
“Péééééé”
-Katsuo: Ok ok, não tem jeito
Katsuo se levantou então de sua cama. Era mais um dia de trabalho e, como ele queria comprar mais itens para sua coleção do Perry Hotter, tinha que se esforçar. Após se levantar ele vai conferir sua preciosa coleção.
-Katsuo: Ok, minhas revistas estão intactas... os pôsteres belos como sempre... (olha embaixo do colchão) e a revista da HermiTwo está aqui hehe...
Após isso, calça seus chinelos e vai para a cozinha. Mesmo sendo um garoto de apenas 15 anos, ele já morava sozinho em casa. Ele pega uma caixa de leite e bebe direto na embalagem e, pelo canto do olho, olha para o relógio de parede e vê que já são 7:50.
-Katsuo: (cuspindo) Oh droga! Estou atrasado de novo!
Rapidamente ele troca de roupa e coloca uma jaqueta. Ao sair de casa pega sua mochila que estava em cima do sofá.
Antes de ir para o trabalho ele passa na estação de trem Kurigama, aonde encontra Miki, sua amiga de infância, em pé, esperando o próximo trem.
-Miki: Você está atrasado.
-Katsuo: Desculpe, acordei tarde hoje.
-Miki: Você não ficou admirando sua coleção do Perry Hotter né?
-Katsuo: kkkk É... você me conhece mesmo. ^^’
-Miki: Katsuo, um dia você vai ser demitido do seu trabalho.
-Katsuo: Acho que não. E a escola como vai?
-Miki: Vai bem, trouxe a matéria de hoje para você estudar(Diz enquanto retira de sua mochila alguns papéis)
-Katsuo: Obrigado Miki! você é incrível!
-Miki: Incrivel?...AH, Vai logo antes que você se atrase!
-Katsuo: Obrigado Miki, fico te devendo essa.
-Miki: De novo? Com essa já são 14 kkk
-Katsuo: Kkkk até mais... (partiu)
“Miki: É... ele foi embora mais uma vez...”
“Miki: Ele disse, que sou incrível?(sorriso)”
-Miki: Bom, seja onde for.... te desejo boa sorte Katsuo.
 Miki vira-se e pega o próximo trem.

No trabalho (em uma loja de conveniências), Katsuo chegara um pouco atrasado mas por sorte seu chefe era gentil e não reclamou muito, já estava acostumado.
-Chefe: Ah, chegando atrasado de novo Katsuo? Não sei como você vai vencer na vida desse jeito.
-Katsuo: Desculpe-me, Hoje meu despertador parou de funcionar
-Chefe: Sem problemas, mas você ficará até mais tarde, empacotando caixas, para poder recuperar o tempo perdido.
-Katsuo: Sim!
O garoto começa a trabalhar empilhando alguns produtos num canto quando, de repente, vê algo passando por trás de uma prateleira, mas quando procura pela “coisa” acaba não encontrando nada.
-Chefe: Algum problema Katsuo?
-Katsuo: Não é nada não senhor. Já vou voltar ao trabalho.
-Chefe: Ok.
Após o expediente Katsuo volta para a sua casa.
-Katsuo: Neeh... preciso fazer algo para a Miki... acho que estou dando muito trabalho para ela...
Chegando em casa ele abre a porta e se depara com a casa toda desarrumada e revirada.
-Katsuo: Mas que porcaria é essa?
Havia caixas jogadas pelo chão, gavetas abertas, luzes acesas, até o sofá de Katsuo estava virado. Após um momento observando, ele escuta um barulho vindo da sua cozinha e vai conferir o que ou quem era; se deparando com uma figura pequena, apenas alguns centimetros menor que ele. O ser se vira e o encara.
-Katsuo: Mas o que...?
-Coisa: Olá, jovem!
Assustado, Katsuo recua, mas acaba escorregando numa meia e vai ao chão
-Katsuo: Ai...
-Coisa: Bem feito, você deixou essa casa uma desordem! Onde já se viu ter um só cômodo para guardar comida...
-Katsuo: Ah? O que é você? E o que faz na minha casa?
-Coisa: Meu nome é Elrond e eu sou um Anão das minas
-Katsuo: Serio mesmo? E o que será que um anão está fazendo na minha casa? Isso é um tipo de brincadeira?
-Elrond: Quieta criança! Você fala muito alto.(diz enquanto segura Katsuo que estava a procura de câmeras)
-Katsuo: Mas se você realmente é um anão das minas, por que está na minha casa ao invés de estar garimpando ?
-Elrond: Eu fui convocado para chama-lo, para poder estudar na escola de magia e bruxaria de...
-Katsuo: Hahaha sério? Perry Hotter? Cara, eu manjo de Perry Hotter e não tem nenhum Anão para buscar ele. É o Reggaed e eu não vou a lugar nenhum se não for o Reggaed.
-Elrond: Era só o que me faltava... Você é um daqueles fãs...
-Katsuo: Sim senhor anão, eu sou um grande fã, tenho pôsteres, varinhas, camisas, etc. E você não vai conseguir me enganar
-Elrond: Se eu não fosse um Anão, eu conseguiria fazer isso? (estala dos dedos provocando uma leve chama)
-Katsuo: O que??? Mas o que? Como foi que? Hãa?
-Elrond: Hehe garoto tolo... Vamos logo, não tenho o dia inteiro...
-Katsuo: Mas se você é um anão mineiro, como é que você faz fogo?
-Elrond: Ah, é uma longa história, eu te conto depois.
-Katsuo: mas enquanto a Miki? Eu tenho que a avisa-la que vou para Rockwards...
-Elrond: Garoto... Você não vai para Rockwards... Londres fica muito longe.
-Katsuo: mas para que escola eu vou?
-Elrond: Uma que fica aqui mesmo no Japão. Magakkõ
-Katsuo: Magakkõ?
-Elrond: Isso, é que nem “Rockwards” só que no Japão. E mais legal.
-Katsuo: Mais legal?
-Elrond: Sim! Por que eu estou nela! Hahaha
(Silencio)
-Elrond: Tsc, você não tem o mínimo senso de humor, vamos logo.
-Katsuo: Mas e a Miki?
-Elrond: Cuidamos disso depois... ( abre um portal com uma picareta que carregava na cinta)
-Katsuo: Espere, e minha coleção do Perry Hotter?!!!.....
(luzes se misturam enquanto os dois viajam pelo portal)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Katsuo abriu os olhos novamente, estava numa paisagem natural totalmente diferente da de seu quarto. Mesmo acostumado em ouvir falar de teletransporte e magia em seus livros, a experiência era outra na realidade, ele realmente não acreditava em seus olhos... Estava mesmo em outro lugar. Ao olhar para o chão e em volta, ele percebe que está ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais