Fanfics Brasil - Capitulo 11- O teste de Elrond? Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capitulo 11- O teste de Elrond?

264 visualizações Denunciar


-Katsuo: Mas o que?... (quando katsuo percebe um conjunto de homens encapuzados)
-Homem1: Droga... O Steve era o mais rápido de nós, ele poderia ter terminado com isso facilmente.
-Homem2: Tudo bem, nós podemos resolver isso.  Não será necessário nem o chefe intervir.( Falava isso enquanto conjurava uma bola de fogo.
-Katsuo: Droga, Yoko, para trás!
Então o homem lança a bola de fogo abrindo uma pequena cratera no local.
-Homem1: Entregue a Fênix e ninguém se machuca.
-Katsuo: Jamais!!!
-Homem1: Oh.. então você não me da outra escolha... (Conjura uma bola de vento) Morra!!!
Lança a bola de vento, mas antes que essa possa alcançar Katsuo, Yoko lança uma rajada de fogo, dissipando assim a de vento.
-Katsuo: Obrigado Yoko, vamos! nossa vez de atacar
A fênix sob o comando de seu dono preparava para lançar uma rajada de fogo. Porem os inimigos eram rápidos e desviaram facilmente.
-Homem1: Vamos garoto, não nos faça ter que mata-lo
-Katsuo: Não deixarei vocês pegarem a Yoko(falando com um ar confiante)
“katsuo: isso deve ser algum teste do Elrond para me treinar, bom não vou falhar em coragem”
-Homem1: Mandito.... FIREBALL!!!
Katsuo desvia facilmente da bola, porem é pego pela bola de vento do outro adversário que o faz voar uns 4 metros.
-Katsuo: Ai...
-Homem2: Hahaha
Mas antes que esse prossiga rindo é atingindo por uma bola de fogo vinda da fênix.
-Homem2: Aaaaah minha capa ta pegando fogo!!(corre desesperado)
-Homem1: Use sua magia de vento idiota!!!
Após o homem ter apagado o fogo em sua capa ele se dirige para a fênix com olhar furioso...
-Homem2: EU adorava essa capa...Maldito pássaro!!!WINDBALL!!!!
o Homem então inicia uma serie de rajadas de ventos, com a  fênix desviando de todas, ate que entre as rajadas de ventos uma bola de fogo encoberta a acerta, fazendo-a cair.
-Homem1: Agora será o seu fim... FIREBALL!!!
A bola de fogo acerta a fênix mas nada acontece...
-Homem2: serio que você tentou acabar com um pássaro de fogo usando fogo..?
-Homem1: Talvez...
-Homem2: tsc, por sorte precisamos do pássaro vivo, vou captura-la, você cuide do garoto....
Booom Uma bola de fogo lançada por Katsuo acerta o rosto do Homem 1, deixando-o com a cara chamuscada.
-Homem2: Ora seu...
PAFT, o pé de Katsuo acerta a cara do homem2.
-Katsuo: Achou mesmo que ia se livrar de mim?
-Homem1: Maldito como ousa? FIREBALL!!!!!
O homem lança então a sua bola de fogo em Katsuo, porem a fênix já estava preparando uma bola de fogo e a lançou contra o feitiço do Homem, o anulando.
-Katsuo: Há, fazemos uma bela dupla Yoko ( agora se dirigindo aos homens ) Desistam! Está tudo aca....
Quando uma  brisa forte empurra Katsuo para trás fazendo-o ficar preso numa arvore que estava atrás dele .A corrente de ar pressionava fortemente seu pescoço, dificultando sua respiração. Do outro lado, andando calmamente surge a figura de um velho bruxo com aparência de uns 45 anos carregando seu cajado erguido.
-bruxo velho: Então garotos... vejo que estão com dificuldades aqui, desculpe, mas achei que davam conta de um sem casa.
-Homem1: Não é pra menos aquela fênix é uma dor de cabeça
-Kyaaaah( A fênix berrou.)
-Bruxo velho:  Hahaha Olá pássaro de fogo, então você é a bela obra que estará em minha coleção ? Que magnifico!
-Katsuo: Coleção?
Homem1: Ah sim, O chefe tem uma coleção de animais raros e outras coisas, e a sua fênix vai fazer parte dela! Kkk
-Katsuo: Só por cima do meu cadáver!!
-Bruxo velho: Há, eu posso garantir isso!(Faz um gesto com o cajado fazendo com que o ar se contraia contra Katsuo, o enforcando aos poucos.)
“Katsuo: Droga Elrond, isso já está ficando perigoso”
-Bruxo velho: Vamos minha fênix...(aproxima sua mão esquerda em direção a ave, porem esta bica seu dedo)Aaah sua maldita, posso muito bem sufoca-la e leva-la desmaiada.( Começa a realizar a mesma técnica que fez em katsuo na fênix)
Kyaaaah berrou a fênix
-Katsuo: Yokoooo!!! “Droga e agora?”(olha para a mão e percebe que esta segurando sua varinha) “É isso, se conseguir fazer a bola de fogo, talvez isso o distraia e acabe por nos libertar... Bom é tudo ou nada 3...cofcof2...e....1!!! FIREBALL!!!!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A fênix começava a demonstrar menos sinais de resistência quando Katsuo terminara de conjurar a magia. Por sorte, ironia ou destino, Katsuo acertara o feitiço bem na mão do velho, salvando assim sua mascote. -Bruxo velho: Maldito pivete!!!(gritava enquanto apagava as leves chamas em sua manga) -Homem1: Calma chefe eu te ajudo! WINDBALL!!! -Br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais