Fanfics Brasil - Capítulo 12-Elrond contra o clã Windevil Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capítulo 12-Elrond contra o clã Windevil

333 visualizações Denunciar


A fênix começava a demonstrar menos sinais de resistência quando Katsuo terminara de conjurar a magia. Por sorte, ironia ou destino, Katsuo acertara o feitiço bem na mão do velho, salvando assim sua mascote.
-Bruxo velho: Maldito pivete!!!(gritava enquanto apagava as leves chamas em sua manga)
-Homem1: Calma chefe eu te ajudo! WINDBALL!!!
-Bruxo velho: Não idiota! Você só controla fogo;. Nãoooo (O homem1 atinge o velho com uma bola de fogo, fazendo com que as chamas apenas aumentassem e se espalhassem mais ainda por sua manga)Já chega!!!
O bruxo velho então realiza uma magia de vento apagando as chamas em volta dele
-Bruxo velho: Você!!!( Aponta para Katsuo que tentava recuperar o folego) Você não tem noção do que fez! Não vou perdoa-lo mais... Alias... Carios( se dirigindo ao homem 1) Você sabe muito bem que é a ovelha negra do clã Windevil, onde já se viu, um bruxo do vento só controlar fogo...Bom, prove-se útil e vingue meu nome...mate o garoto!
-Carios: Yes, My lord.
-Carios: É garoto... você não sabe no que se meteu...(caminha calmamente em direção a katsuo)
-Katsuo( um pouco nervoso): Você não é nada...
-Carios: Sua coragem é alta garoto... Mesmo à beira da morte...
-Katsuo: Kkk não preciso de coragem contra um covarde que nem...
paft uma rajada de fogo bate raspando em Katsuo.
-Carios: A desculpe, eu devia ter avisado sobre isso? Bom, sem mais delongas... Morra!!!(aponta sua varinha para o garoto num gesto bruto)
Carios lançara então varias bolas de fogo em direção a Katsuo. Numa tentativa de impedir o ataque, o garoto levanta sua varinha
-Katsuo: FIREBALL!!!!
Uma explosão ocorre.
Quando Katsuo abre os olhos irritados com a luz da explosão, ele percebe o que estava no centro da explosão, ou melhor, quem estava! Elrond havia aparecido de surpresa e segurava  sua picareta perfurando o chão com uma crataera em volta. Sim, concerta havia sido Elrond o responsável pela explosão e não Katsuo.Enquanto isso, Carios encontrava-se desmaiado no chão, realmente fora um belo golpe de Elrond.
-Elrond: Ok... Agora vocês irão embora calmamente, ou terei que esmagar seus crânios com minha picareta?
-Bruxo velho: Tsc(preocupado), Ora ora, se não é o bastardo dos anões. Você sabe que não passa de um feto desprezível que nunca deveria ter existido, não é?
-Elrond: E você sabe se não der meia volta agora e ir embora, vou compactar você ate ficar do tamanho de um feto.
-Mago: Ok...ok...Já vou(faz uma magia fazendo os 3 garotos flutuarem.) Mas lembrem-se, eu vou voltar para pegar a fênix, e vocês não terão tanta sorte como tiveram agora... Vocês estão marcados pelo clã windevil!
O mago velho então abre um portal com o cajado e entra nele. Os garotos entram logo em seguida e após uns segundos o portal se fecha.
-Elrond: Ei garoto, você está bem?(serio)
-Katsuo: Ah.. acho que sim... Yoko! Cade ela?
-Elrond: Não se preocupe, ela esta bem ali, com a minha chegada, ela percebeu que tinha que voar, e bom eu dei um empurrãozinho
-Katsuo: Ah valeu Elrond...(Katsuo encarava a fênix com um sorriso no rosto) “ que bom que você está bem”
-Elrond: Mas me diga garoto(segurando o ombro de Katsuo) Como que você conseguiu quase vencer os majores do clã do windevil sendo apenas um novato? Hahahaha Não acredito, você deve ter dado uma surra nesses bobões kkkkk
-Katsuo: Na verdade...
-Elrond: Haha não precisa ser humilde, vamos comemorar, ao forte KATSUO!
-Katsuo: HeyElrond... Quem era aquele senhor e por que ele te odeia tanto.
Elrond fica com uma expressão seria.
-Elrond: Aquele só é Dewir, um dos magos do vento de classe alta. Marechal do clã windevil, um clã sujo colecionador e preconceituoso. Quanto a mim ele acha que eu sou uma mistura desprezível e blablabla... Mas mesmo assim antigamente ele me achava um espécime raro e tentou me capturar para fazer testes e se divertir, por sorte o diretor de magakõõ conseguiu impedi-lo e hoje estou aqui grato a ele. Bom, mas deixe disso, estou falando muito de mim, vamos tomar um sorvete enquanto você me conta de como acabou com esses pilantras heim? Kkkkk.
-Katsuo: Ah sim... (vira-se para tras) Yoko!!!(a fênix pousou em seu braço) quer um sorvetinho?
a fênix acena com a cabeça
-Elrond: Vamos logo, antes que esses pivetes comam tudo kkk
Ambos se retiram do campo, tomando cuidado para não tropeçar nas rachaduras e pequenas pedras expostas causadas pela explosão de Elrond. Porém o anão não imaginara que ganhara um novo admirador nessa façanha. No caminho Katsuo não conseguia pensar em outra cois se não no quão poderoso era seu amigo. “Katsuo: Ele impediu aquele ataque só com uma picareta” em seguida olhou para a picareta “Katsuo:será que essa picareta tem alguma magia escondida?”
-Elrond:  Chegamos!
-Katsuo: aãh?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Katsuo olha para frente e percebe que há uma sorveteria com muitos clientes. O local era feito inteiramente de madeira clara, como serejeira, e estava sobre um morro baixo, apoiado sobre pilares de madeira. Após subir as escadas, eles se depararam com varias mesas, refrigeradores e um enorme balcão no qual  Havia uma atendedora, a redor garço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais