Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
Katsuo olha para frente e percebe que há uma sorveteria com muitos clientes. O local era feito inteiramente de madeira clara, como serejeira, e estava sobre um morro baixo, apoiado sobre pilares de madeira. Após subir as escadas, eles se depararam com varias mesas, refrigeradores e um enorme balcão no qual Havia uma atendedora, a redor garçonetes andavam carregando sorvetes coloridos. Após se sentarem, uma garçonete rapidamente os atendeu. Pelos traços, Katsuo rapidamente reconheceu que a mesma era uma, um espirito do bosque. “Katsuo: nunca imaginei uma ninfa vestida de atendente e anotando seu pedidos...”
-Atendente: Eai, o que vão querer?
-Elrond: Ah sim, vou querer um Sunday grande com cobertura extra de chocolate. E você garoto?
-Katsuo: Ah.. Uma casquinha de baunilha..
-Atendente: E você bonitinha vai querer o que? ^^ ( se dirigindo a fênix)
-Yoko: kyaaaah
-Atendente: Ah sim. O mesmo que o garoto, ok!
-Katsuo: Ah... Você a entende?
-Atendente: Ah sim, sou uma ninfa dos bosques, posso entender os animais um pouco. Foi assim que ganhei o emprego aqui :P
-Katsuo: entendo....
-Atendente: Por favor fiquem a vontade, já vamos trazer o sorvete.
-Elrond: Ah sim obrigado ^^
Elrond e Katsuo se ajeitaram sobre suas cadeiras e Yoko pousou sobre a terceira cadeira.
-Elrond: falando nisso garoto, como foi seu treino? Conseguiu conjurar perfeitamente a bola de fogo?
-Katsuo: quanto a isso... Quando achei que tinha dominado... Faço mais uma estatua de gelo. :/
-Elrond: Haha entendo, uma hora você pega o jeito. Talvez você não tendenciado incialmente ao elemento fogo.
-Katsuo: Como assim?
-Elrond: Os bruxoss têm tendências de puxar habilidades para um elemento e para outros serem piores. Talvez o seu elemento oposto seja fogo, o que é meio difícil, pois se fosse assim possivelmente a fênix não gostaria tanto de você.
A fênix então pousa no ombro de katsuo e começa a esfregar a cabeça no seu cabelo.
-Katsuo: Heykk faz cocegas.
-Elrond: Bom, esse lugar está cheio de caras perigosos, pode contar comigo! A partir de agora eu não vou tirar os olhos de vo... CARAMBA UMA ELFA!
-Katsuo: Ãh?
Então Katsuo se vira e vê uma mulher com grandes seios andando lentamente, parecia estar perdida, cada passo que dava seus seios pulavam.
-Elrond: Ow, mas que beleza!!! (saiu gritando) Heey moça quer ajuda? Sou um anão solteiro para constatar!!!
Elrond então sai correndo atrás da moça.
-Katsuo: Não vai tirar os olhos de mim... Sei... Bom pelo menos tenho você não é Yoko-chan? (faz um carinho acima do bico da ave) Bom vamos, temos que saber onde fica o salão antes da reunião.
O garoto se levanta rapidamente e ao sair acaba esbarrando em uma pessoa e caindo junto com ela no chão...
-Katsuo: Aaaah minha cabeça....Mas pera... Que coisa fofa é essa? (Aperta) oww que macio (aperta)
-voz fina: Aaaai...
-Katsuo: Ah? O.O
Katsuo então percebe que havia derrubado uma mulher adulta e, sobre essa, apertava com firmeza seus seios.
-Katsuo: Gomen ne(desculpe), mil perdões eu não tive a intenção
-Moça: tudo bem... Eu sou meio desastrada mesmo...
-Katsuo: Ah sim, me chamo Katsuo, Katsuo Yoshiaki. Muito prazer
-Moça: o prazer é todo meu, me chamo Kasumi, Kasumi Chikako. Onde vai Katsuo?
-Katsuo: Bom estava indo para o salão principal da escola para conhecer o lugar do auditório.
-Kasumi: Ah sim, também vou por esse caminho, quer me acompanhar? ^^
-Katsuo: Ah sim... Claro... (corado)
Ambos saíram então juntos em direção ao auditório enquanto Kasumi lhe fazia algumas perguntas simpáticas.
-Kasumi: Então você é novo por aqui, que incrível ^^ me lembro da primeira vez que vim a este colégio...foi um ano incrível ^^ Como esta sendo seu dia?
-Katsuo: Ah... Meio diferente dos outros... mas divertido...acho
-Kasumi: hihi me senti da mesma forma J Você veio sozinho?
-Katsuo: Bom... na verdade era pra eu vir junto com um anão, mas ele acabou me abandonando.
-Kasumi: Ah coitadinho L o Anão mau de te abandonou? (Abraça Katsuo de frente fazendo com que seus grandes seios tampem seu rosto.) pode me falar sempre que estiver triste :D
-Katsuo: Ah... claro hehe (se corrigindo) quer dizer, hey... pare com isso. Não sou criança.
Kasumi então olha para ele e reparava que o garoto tentava esconder a vermelhidão do rosto.
-Kasumi: Não precisa fica com vergonha, tia Kasumi te consola :D(deu um pulo que rapidamente foi acompanhado por seus seios)
Katsuo fica mais corado ainda.
-Katsuo: Bom... vamos prosseguindo?...
-Kasumi: Ok!
Os dois caminhavam calmamente até que encontraram um grupo de estudantes conversando com um homem alto esbelto e de aparência atraente. Na verdade todos do grupo eram garotas uniformizadas que não paravam de falar com o homem...
-Garota1: Nossa você é incrível :D
-Garota2: Como você consegue saber tanto?
-Homem: Oh minhas caras, o conhecimento esta no amor por essas criaturas magnificas.
-Garotas: Oooowwhh
-Katsuo: Hey o que esse cara tem demais?
-Kasumi: Ciumes?
-Katsuo: Não!!!!
-Kasumi: Kkkk Bem digamos que ele é bem experiente quando se trata de animais e mascotes.
-Katsuo: Hmmm Entendo...
-Kasumi: Vamos, eu te apresento a ele, ele adora garotos jovens..
-Katsuo: Como assim garotos jovens?
-Kasumi: Heeey Séb-chan!! Olha o que eu trouxe.
Os olhos do homem brilharam ao ver Katsuo.
-Séb: Ohh!
-Katsuo: Socorro, Elrond!!
-Kasumi: KKkk
-Séb: Eai Jovem!! Como anda?
-Katsuo: Heim?
-Kasumi: Séb tem uma paixão em ensinar garotos, por causa do Karate Kid.
-Katsuo: Ah....
-Séb: Hey garoto você gosta de coelhinhos?
-Katsuo:........ ELROND!!!! SOCORRO!
-Kasumi: Hey calma garoto. kkk
-Séb: Hey pupilo, não se acanhe, numa relação com mascotes você precisa ter total confiança no seu parceiro, quanto mais forte o laço, mais capazes e intensos vocês serão... Assim como espero estar com você em breve...(segura o ombro de Katsuo)
-Katsuo: Elrond!! Cade você caramba??
-Séb: Bom..está quase no horário... tenho que ir embora agora
-meninas: Mas já???
-Katsuo: Yeaaaaah
Séb então segura no ombro de Katsuo e o encara
-Séb: Não se preocupe querido pupilo, nos vemos mais tarde
-Katsuo: ..... D:
Séb então se retira do local seguido pelas garotas...
-Katsuo: Assustador...
-Kasumi: Calma garoto... (puxando o garoto em direção a seus seios)
-Kasumi: Owwn Passou.... relaxa ^^ eu estou aqui :D
-Katsuo: Tudo bem... (corado).
Nesse exato momento O grande Sino da escola tocou com fortes badaladas.
-Kasumi: Hmm Já esta na hora da reunião, desculpe por ter tomado seu tempo, tenho que ir para o auditório agora, teremos que dar boas vindas aos novos alunos. Bom te vejo mais tarde anjinho? ( abraça katsuo fazendo-o ficar tão vermelho quanto um pimentão)
-Katsuo: Hehe, sem problemas, foi divertido... hehe
-Kasumi: Então tudo bem garoto, thau thau, (beijinho mandado por ar <3)
-Katsuo: thau.... <3 hehe
................
Passaros aho..
.............
-Katsuo: Pera ai !!!! eu to indo pro auditório!!!! Kasumi-san!!! Aonde vc foi!!???
(NOTA: Na cultura dos animes, quando algum personagem realiza um feito idiota, ao fundo pode-se passar pássaros gritando “ahoo” que é o piar de um ave especifica que se assemelha ao som de chamar alguém de idiota, ou tonto.”
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após alcançar Kasumi, e estar na porta do auditório, Katsuo avisa sua fênix do evento. -Katsuo: Hey pequena, então, terei que entrar, e é só para alunos, portanto a deixarei aqui para poder voar e exercitar essas asas, quando acabar a reunião e você perceber o pessoal saindo, estarei nessa arvore te esperando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo