Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
Após alcançar Kasumi, e estar na porta do auditório, Katsuo avisa sua fênix do evento.
-Katsuo: Hey pequena, então, terei que entrar, e é só para alunos, portanto a deixarei aqui para poder voar e exercitar essas asas, quando acabar a reunião e você perceber o pessoal saindo, estarei nessa arvore te esperando, ok?
A fênix acena com a cabeça, e então levanta vôo pelo imenso céu azul. Katsuo se vira em seguida e entra no auditório com o pé direito. Sua primeira visão do auditório era um lugar maravilhoso, muito parecido com o de RockWards, O teto não aparentava fim, era um imensidão de estrelas, com uma lua enorme. Katsuo lembrou da sensação de quando estava acampando... Claro que ele voltou a realidade após lembrar do acidente com as abelhas... O salão apresentava longas mesas enfileiradas, de forma que formassem um longo corredor no centro, que dava direto para um palco no qual o acesso se dava por alguns degraus extensos. Atrás do palco haviam Janelas enormes e cheias de mosaicos. E no palco havia uma longa mesa levemente ondulada, na qual katsuo previra que estavam dispostos os professores e coordenadores. No centro desta mesa havia um grande homem velho, com uma barba branca beeem longa, como ele parecia com Dumbdoll katsuo achou que fosse o diretor.
-Woody: Katsuo meu amigo como vai?
-Katsuo: hey Woody, jogou bastante?
-Woody: Sim!!! Olha as cartas maneiras que ganhei!!
Woody começou a mostrar as cartas que havia ganhado em apostas, porem katsuo estava maravilhado demais com o ambiente para pensar em card games. Era tudo tão lindo, Tão especial, Tão... Mágico! O garoto esfregou os olhos para ter certeza de que não estava sonhando.
-Woody: Hey Katsuo, você está olhan...
-Velho em cima do altar: Sileeeeeeencioooooo!!!!
(Silencio Total...)
-Velho: Bem vindos a Escola de magia e bruxaria de Magakkõ, o lugar no qual, vocês aprenderão a realizar feitiços, encantamentos, e terão todo conhecimento que quiserem sobre o mundo mágico. Meu nome é Hapofull Delfnevcs. Mas podem me chamar de apenas diretor D.
(Aplausos)
Diretor D : E Esses belos bruxos ao meu lado formam o corpo docente do colégio. Eles que serão responsáveis por ensinarem a vocês. Seja ao fazer poções, feitiços, ou conhecimento de criaturas mágicas.
(Os professores levantam e recebem mais aplausos, Katsuo tenta disfarçar, mas sabia que Séb o estava encarando)
Diretor D: Claro, além dos professores, temos funcionários, responsáveis por garantir a segurança de vocês. (aponta para um grupo de funcionários, no qual Katsuo reconhecera Elrond e Dalia)
(mais aplausos)
-Diretor D: Bom, é necessária a organização dos alunos em grupos, para facilitar os estudos, para isso usaremos um método padrão organizado por casas, vocês girarão a a manivela dessa pequena jackbox e ela irá lhe dizer para qual casa vocês irão, baseado em suas qualidades e defeitos. Tenho que comentar que competências mágicas não serão avaliadas, somente personalidade.
Após mais aplausos, O diretor D estava pegando algo debaixo da mesa. E lá estava o a famosa Jack box, de aproximadamente 20x20 cm e variando entre tons de verde e amarelo. Mesmo parecendo um objeto infanti,l Katsuo estava nervoso, aquela caixa decidiria seu futuro na escola de Magakkõ
Diretor: Bom vamos começar... Aamelo Richard!
Um garoto levanta, e anda calmamente até a pequena mesa na qual a jackbox estava posta, murmurando algo como “Por que meus pais tinham que me dar um nome que começa com dois As?”
o garoto então começa a rodar a pequena manivela e uma música animadinha de circo começa a tocar, aquele clássico de jackboxs
-Katsuo: Não acredito que isso também vem com a música...
Woody cantarolava em sussurro a musiquinha feliz.
“Katsuo: Bom, alguém gosta...”
Subitamente a caixa se abre na qual sai a parte de cima de um pequeno boneco de palhaço com um chapeuzinho de bobo da corte.
-JackBox: Haha! Que sorte garoto, você irá para Topazio!
Um grupo de garotos no canto de uma sala começa a aplaudir euforicamente enquanto Aamelo andava para ela alegre.
-Jackbox: Próximo!(entra novamente na caixa)
Katsuo estava tenso, era seu exame de casas, se ele entrasse para Rubelita, a casa vermelha, assim como a de Perry Hotter, seria um sonho de infância realizado. Para passar o tempo, ele mexia com os dedos, tentando lembrar a linguagem por libras, prestou atenção nos nomes por um instante. Francisc Heime. “ Droga... quanto tempo vai demorar Pra chegar no K? ...” Foi quando olhou pra Woody, e se sentiu um pouco melhor “Bom, Antes K do que W”
Quando estava pensando em Yoko voando, E logo após se poderia voar com ela, com uma vassoura Ele escutara.
-Diretor D: Katsuo Yoshiaki !!!
Katsuo paralisou. Chegara a hora
-Woody: Katsuo, acho que é você... Melhor se apressar...
-Katsuo: Ah, claro...
Katsuo saiu animado mas ainda assim, um pouco nervoso para o teste. “Vamos La Katsuo, O Que Perry Hotter te ensinou em como entrar em Grifenordica, Estou Pronto!”
Katsuo Então começou a girar intensivamente a manivela da caixa enquanto repetia em sua cabeça “ Esmeralda não! Esmeralda não! Esmeralda não! Esmeralda não! Esmeralda não!!!!”
-jackbox saltando para fora: Haha Esmeralda!!!
-Katsuo: Ta de brincadeira!
-Jackbox: (nervoso) e eu tenho cara de quem brinca?!
-Katsuo: Você é um palhaço...
-Diretor D: Próximo!
-Katsuo(se retirando): Mas eu queria entrar para Rubelita...(falou baixinho)
Após descer do palco o garoto houve poucos aplausos e caminha decepcionado até a mesa de sua nova casa, Esmeralda! “ Katsuo: a palheta seletiva de RockWards era mais legal, ela deixava a gente escolher...”
Katsuo ia se aproximando da mesa, e já reconheceu Ginga, que o olhava com uma cara satisfeita. Sabendo que iria atormentar Katsuo todas as noites.
“ Katsuo: Eu mereço...”
Alguns momentos Após se sentar Katsuo ouve que Lissame vai para a Esmeralda.
“ Katsuo: Cara, eu só posso estar num pesadelo”( pensa enquanto afunda a cabeça nos braços”.
Após A cerimônia, acompanhada da noticia de seu amigo Wood ia paraTopazio, o diretor da um ultimo aviso.
-Diretor D: Agora Após cada um ser enviado para sua respectiva casa, por favor acompanhem o líder de suas casas, localizados ao redor de seus grupos e vão aos seus respectivos quartos. Não se esqueçam que, ir bem nas aulas ou aperfeiçoar seus feitiços te fornecerá pontos para sua casa. A casa vencedora no final do ano, terá uma surpresa bem agradável além de ganhar a taça das casas! Tenham uma boa noite e bons estudos, sem mais delongas, BEM VINDOS A MAGAKOÕ.
Katsuo, após a fala, se levanta junto com os outros alunos e acompanha o grupo despedindo-se de seu sonho de ir para Rubelita. Mal sabia ele, de que esse não seria seu único problema...
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após Sair do salão, Yoko desce planando até o ombro de Katsuo -Katsuo: Hey, sentiu saudades? A fênix faz um sinal com a cabeça, pedindo carinho -Katsuo: Tudo bem, Aquela reunião chata já acabou kkk Depois de andar um pouco pelo campus junto com o grupo de esmeralda, seu monitor simplesmente virou-se edisse: -Monitor: Bom, j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo