Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
Após Sair do salão, Yoko desce planando até o ombro de Katsuo
-Katsuo: Hey, sentiu saudades?
A fênix faz um sinal com a cabeça, pedindo carinho
-Katsuo: Tudo bem, Aquela reunião chata já acabou kkk
Depois de andar um pouco pelo campus junto com o grupo de esmeralda, seu monitor simplesmente virou-se edisse:
-Monitor: Bom, já está ficando tarde, tenho que resolver algo com minha namorada, Bom, vocês sabem onde fica o salão de Esmeralda, foram lá mais cedo, passeiem um pouco, façam o que quiserem, sei La, falou! E saiu trotando por uma trilha
“Katsuo: Acho que fomos abandonados...”
Os alunos de esmeralda começaram a se separar e a formar grupos, entretanto Katsuo estava sozinho.
“Katsuo: Bom, hoje não está sendo um dia muito legal, melhor dar uma volta...”
-Katsuo: Vamos Yoko?
O garoto então se afasta dos outros, enquanto apreciava a visão noturna do Campus, as estatuas vivas parecia que se preparavam para dormir, ficando paralisadas em suas respectivas posições originais. O vento batia levemente nas arvores, Katsuo podia jurar ter visto um vulto sobre um galho de uma macieira, mas estranhamente quando se virou não vira mais nada. Ao encarar a macieira com cuidado ele ouve uma voz familiar vinda de seu lado direito.
-Elrond: Heyy!! Garoto!
Seu bom Amigo anão acenava pra ele com um sorriso no rosto.
“katsuo: ai ai, La vamos nós...”
-Katsuo: hey... Elrond, tudo bem?
-Elrond: Mas é claro, acabei conhecendo uma professora bem gatinha, Se chamava Kasumi, E meus deus, o que não daria pra ficar um segundo perto daqueles seios fartos kkkkkkk
-Katsuo: kk, Bem sua cara Elrond
-Elrond: Mas e você garoto, ansioso com as aulas de amanha?!!!
-Katsuo: Bom... (chateado)
-Elrond:O que foi garoto? Você parecia tão alegre mais cedo...
(silencio)
-Elrond: Entendi... é por causa de Esmeralda , acho que ela não é bem vista pelos seus livros Né?
-Katsuo: é... não muito.
-Elrond: tudo bem garoto, não é por que uma casa parece ser de jeito que isso vai defini-lo
-Katsuo: É sim, por isso tem as casas, para nos definir e nos agrupar por habilidades e personalidades.
-Elrond: Olha garoto, eu te conheço muito bem, Mesmo por um dia só, e sei que você não é um desses mesquinhos, ou briguentos. Vai por mim, esse palhaço já devia se aposentar. Ficar entrando e saindo daquela caixa todo ano não deve ter feito muito bem para ele. Deve ter confundindo uma qualidade sua com Esmeralda, apenas.
-Katsuo: Você Acha Elrond?
-Elrond: Mas é claro, Oras, com o Perry Hotter também não foi assim?
-Katsuo: Sim... Pera ai, você viu Perry Hotter?
-Elrond: Isso não vem ao caso... humf... o importante . O time vermelho já teve sua estrela com “Perry Hotter”, talvez você venha a ser a famosa estrela do time verde.
-Katsuo: Sabe.. você está certo, mesmo sendo de esmeralda, é uma escola de magia, E eu vou aproveitar ao máximo, mesmo que tenha que me adaptar e aguentar encrenqueiros.
-Elrond: Esse é o espírito garoto, agora volte ao seu dormitório, Amanhã será um dia cheio, e você terá que estar bem descansado. (piscada)
-Katsuo: Ok Elrond, tenha uma boa noite, te vejo amanha! o/
-Elrond: Kkk pode deixar garoto, e não se esqueça, de se achar uma mulher bonita...
-Katsuo: Já sei... avisar ela pra ficar bem longe de você
-Elrond: Não garoto!!! O contrario, não faça má fama minha! sua peste!!!
-Katsuo: kkkk boa noite.
Katsuo e Yoko foram em direção ao salão de Esmeralda para poderem descansar no quarto de Katsuo. O garoto estava exausto e a fênix não aguentava bater mais as asas, Ao chegarem na entrada na casa de Esmeralda, a Porta da Garota com orelhinhas de gato o comprimentou
-Porta: Olá...?
-Katsuo: Katsuo
-Porta: Olá Katsuo ( bocejo) já está tarde, veio descansar? nyah
-Katsuo: Sim, vou fazer parte de esmeralda agora
-Porta(com um grande sorriso): Que bom, gostei bastante de você, é mais gentil que os outros nyah, Bom tenha uma boa noite e sonhe com comida de gato e peixinhos nyah <3 :3
-Katsuo: Boa noite, você também... acho
-Porta: Eu sempre sonho... todas as noite.... comida.... peixe nham...nyah.
A porta se abre e se fecha atrás dele enquanto a neko parecia cair no sono
-Katsuo: Bom, lar doce lar, vou pro meu quarto, espero que ninguém tenha mexido nas minhas coisas...
Subindo as escadas e deparando-se com sua cama, Katsuo percebe que sua bagagem esta intocável, se não fosse por um bilhete escrito:
“ Lugar do idiota, Tenha bons pesadelos, seu fracassado, melhor não dormir hoje”
-Katsuo: tsc, que fofo... eles são tão carinhosos... ( irônico)
Colocou Yoko na jaula, a fênix rapidamente se ajustou, colocou a cabeça entre as asas, e se despediu com um sorriso de ave.
-Katsuo: Boa noite Yoko.... Phoenix Yoko... Bons sonhos ....
Katsuo Desmaiou na cama enquanto admirava sua mascote, lentamente fechando os olhos, até estar completamente, dormindo... sonhando...Seria um dia para se ter bons sonhos, como um passeio no campo, ou como seria o maravilhoso dia seguinte de aula... Porém, para o desprazer de Katsuo, não foi nenhuma dessas opções agradáveis...
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O sonho Começou em um Ambiente escuro, Com paredes feitas de pedregulho e teto também, havia vários canos no teto, que corriam estreitamente ao longo de um longo túnel, A única e fraca iluminação parecia vir de tochas, bem separadas uma das outras, tornando algumas áreas escuras. Um sibilo subitamente é ouvido por Katsuo, acompanhado de uma voz suave e pertubadora -Voz: Vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo