Fanfics Brasil - Capitulo 16- Meu primeiro Pesadelo. Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capitulo 16- Meu primeiro Pesadelo.

330 visualizações Denunciar


O sonho Começou em um Ambiente escuro, Com paredes feitas de pedregulho e teto também, havia vários canos no teto, que corriam estreitamente ao longo de um longo túnel, A única e fraca iluminação parecia vir de tochas, bem separadas uma das outras, tornando algumas áreas escuras.
Um sibilo subitamente é ouvido por Katsuo, acompanhado de uma voz suave e pertubadora
-Voz: Você deve sair garoto, antes que seja perigoso demais... deixe-me leva-lo a um lugar seguro e tornar-te o mais poderoso membro que esmeralda já viu...
Katsuo sente certa relutância nas palavras do ser onipresente e se opõe
-Katsuo: Não... obrigado... Acho que consigo me tornar isso com minha própria capacidade..
-voz: Então você se recusa? Darei-lhe mais uma chance... penshhe...Te darei todo poder que quiser, será mais famoso e poderoso que seu amado Perry Hotter
-Katsuo: Entendo... bom, acho que vou pensar um pouco nisso antes...(Katsuo fala com um tom desconfiado, querendo sair dali)
-Voz: Pense o quanto quiser criança... Estarei sempre te visitando.... (Então dois olhos vermelhos alaranjados e enormes aparecem no final do tunel e começam a avançar na direção de katsuo)... Sempre! Em seus pesadelos! Hahahaha
Katsuo acorda assustado, estava suando frio, olha em volta de si, nada... Nada além de uma janela, alguma mobília, e sua fiel companheira, Yoko. Katsuo se acalma, enquanto seu coração permanecia acelerado...
“Katsuo: O que aquele sonho deveria significar? Será que foi real? Ou só estou nervoso com algo?”
O garoto olha no relógio, eram 05:20, as aulas começariam daqui 1h e 40min,
“Katsuo: Bom acordei um pouco mais cedo do que o previsto, mas me deu tempo para organizar as coisas”
Ele pega sua bagagem e começa a xeretar nos materiais que Elrond havia comprado para ele.”
-Katsuo: Vejamos... Um Telescópio...Uma balança, de latão...Frascos, e claro um caldeirão de estanho Tamanho 2 :D
Como foi bom ler todos aqueles livros de fantasia, já tenho certa vantagem ao conhecer os materiais e seus usos ^^
Então Katsuo repara em um pequeno livro fino perto dos materiais.
-Katsuo: Ué... O que é isso? Não me lembro disso na lista de materiais...
Katsuo apanha o pequeno livro, e passa os olhos rapidamente pela capa
-Katsuo: The Witchs... As bruxinhas mais quentes de todo o mundo mágico...
Katsuo começa então a virar as folhas, Foi quando ele percebe, que a The Witchs, na verdade era uma espécies de revista pornô do mundo mágico
-Katsuo: Aaaaaah, mas o que é isso??!!!!
Na contra capa katsuo consegue ler algo
-Katsuo: Bem vindo a escola garoto... Na minha época isso me foi bastante útil... Agora sua vez de aproveitar, de seu amigo... Elrond!!!!
Katsuo joga a revilsta na cama
-Katsuo: Não acredito que aquele Anão pervertido me deu um presente desses...
.....silencio.....
Katsuo pega de volta a revista e senta na cama
-Katsuo: Hmm.. será que tem umas bruxas bonitinhas aqui?... Ué.. por que as paginas estão grudando?...
Toc Toc Toc
Katsuo leva um susto escondendo a revista, mas logo responde.
-Katsuo: Quem é?
-Alguém: Todos os alunos de esmeralda devem ir para o salão principal para explicação das aulas.
Pelo barulho de passos Katsuo percebe que a pessoa fora embora, após colocar a revista debaixo da cama ele percebe que a barulheira acordou sua querida fênix
-Katsuo: Bom dia Yoko, Bom.. Primeiro dia de aula. Deseje-me sorte :D
A fênix faz um som animador e Katsuo sai do quarto.
Descendo as escadas Katsuo se depara Com Lissame, acompanhada de suas amigas. Nada muito diferente do que um grupo de patricinhas no mundo real, sua antiga escola havia varias delas, e ele aprendera por experiência própria que era melhor manter-se longe.
“Katsuo: Escola... Será que a Miki está bem? Ela deve estar preocupada comigo... bom, terei muitas histórias para contar quando encontrar com ela novamente ^^”
O Salão principal de Esmeralda era circular e enorme, com vários pufes, sofás, abajures, etc. Tudo em tons de verde, preto e prata as cores da casa de esmeralda. Katsuo encosta em algum canto, Tentando evitar contato com o grupo por enquanto, Ele já conhecia um pessoal da casa e não sabia se era certo já se enturmar.
Após alguns minutos o monitor finalmente aparece na sala, dizendo:
-Monitor: Bem vindos à casa de esmeralda suas mandrágoras choronas. Hoje vocês foram acordados mais cedo pois temos uma pequena surpresinha, os veteranos já sabem, porém irei dizer-lhes mesmo assim. Há um ritual de inicialização, a primeira competição entre as quatros casas que vocês, calouros, irão realizar. E contarão muitos pontos, garantindo uma vantagem para uma das casas por um bom tempo. Bom novatos, acho melhor vocês ganharem, por que... A esmeralda não lida muito bem com a derrota...
(Silencio)
Katsuo percebeu que os novatos se entreolharam com medo, e ele mesmo se sentiu um pouco incomodado. Já tinha gente que não gostava dele lá, se agora todo mundo se juntar, era o fim de sua vida pacifica em Magakoõ.
-Monitor: Bom, peguem tudo que acham que vão precisar, vocês tem 5 minutos, ah, e mascotes são permitidos. Agora vão lá e chutem o traseiro daqueles trouxas!!!
-Pessoal: AEEEEEEEOOOOH
Este momento até que seria fraterno e prazeroso, se não fosse é claro, pelo estouro da manada de alunos de Esmeralda, que correndo desesperadamente quase atropelam Katsuo. Após Fugir do estouro, Katsuo entra em seu quarto e fecha a porta. Começa a procurar em suas coisas o que lhe poderia ser útil para a misteriosa prova.
“Katsuo: Ok, vejamos, Uma lanterna, caso precise entrar em algum lugar escuro,relógio para contagem de tempo, esse pedaço de metal, porque... bom, ele cabe no bolso...”Então encarou sua varinha mágica sobre a cama “Katsuo: Ainda bem que Elrond me ensinou Algumas magias, como os participantes serão somente novatos, talvez esteja um pouco em vantagem ... Bom, um pouco“
-Um grito vindo de fora: Dois minutos!!
“Katsuo: Ok, tudo bem, acho que peguei tudo, bom, é claro, só falta... “
Então os olhos de Katsuo se encontraram com os da sua fênix, que já estava agitada, como se pressentisse a aventura.
Katsuo pegou seu Casaco, enfiou as coisas no bolso, foi até a gaiola de Yoko e a abriu, A fênix deu um belo vôo pelo quarto e logo após pousou em seu braço
-Katsuo: Pronta para chutar uns traseiros?
A fênix emitiu um som animador.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais