Fanfics Brasil - Capítulo 18 - O desafio da floresta! Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capítulo 18 - O desafio da floresta!

27 visualizações Denunciar



Quando Katsuo Abriu os olhos já estava dentro da floresta, levemente escura, com varios feiches de luzes passando entre as copas das arvores. Estas possuiam um tronco longo e largo, com poucos galhos, o que dificultava uma possivel escalada. O chão era composto por uma terra bem fina, com aspecto de areia. As garotas caminhavam logo a frente, sem emitir um som ou demonstrar alguma expressão.... Após alguns minutos, Katsuo resolveu puxar alguma conversa com suas companheiras.
-Katsuo: Então... Alguma idéia da onde poderemos encontrar a chave?
A ruiva responde sem virar o rosto para Katsuo
-Ruiva: Bom, ela não parece estar aqui. Então continue andando.
-Lissame: Silencio, apenas fiquem atentos e tentem não me atrapalhar
-Ruiva: Cuidado para não manchar a maquiagem princesinha...
Lissame para seu passo e faz uma leve virada de pescoço em direção a ruiva
-Lissame: Não se preocupe....(sorriso falso) Pena que nem todas são dotadas de beleza como eu... ou pelo menos, um cabelo decente.
A veia da testa da ruiva saltou. Katsuo já desacelerava os passos, enquanto sentia a aura de batalha das duas.
-Ruiva: Tsc..(tentando se mostrar calma) E eu pensando que teria sorte de estar junto de dois idiotas... ao inves de 4. Mas você parece já valer por uns 10.
-Lissame: O que??
Então Yoko subtamente começa a piar de maneira euforica.
(silencio...)
-Lissame: O que deu na sua galinha?
Katsuo estende o braço e de seu ombro, a ave vai ate seu antebraço. Yoko parece mecher o pescoço como se tivesse tentando apontar para algum lugar... ou alguem. Katsuo então estreita seus olhos para a moita logo a sua direita, a poucos metros dali. Após encarar alguns segundos, percebe uma fraca luz azul se formando.
-Katsuo: Cuidado(grita enquanto puxa a ruiva para si)
No mesmo instante um feiche de raios azuis vindo dentre as arvores passa a poucos centimetros da cabeça da garota de cachos alaranjados. A cena não teria sido nada agradavel caso Katsuo não a tivesse puxado.
-Katsuo: Você está bem?
A garota em seus braços não reagira, apenas seus rosto que ficava cada vez mais vermelho que o usual. Porém, após alguns segundos, elas se recupera.
-Ruiva: O que pensa que esta fazendo idiota? (se afasta empurrando-o)
-Katsuo: Salvando sua vida?
-Ruiva: Eu sei me cuidar!
Quando, Vush!! , Mais um disparo. A ruiva só viu de relance o raio sendo ricochiteado para cima. Em sua frente, ela viu Lissame com sua luva dourada frente a seu rosto(da ruiva), num gesto de proteção.
-Lissame: Então é bom começar a mostrar isso...(diz de maneira esnobe)
O brilho atras das arvores começa a reaparecer, pronto para realizar outro disparo. Porém Yoko, precavida, Já estava sobrevoando o local e lançou uma rajada de chamas na direção da luz azul. Revelando os atacantes, que sairam de seu esconderijo tentando apagar as pequenas chamas em suas roupas, era Ginga com 4 outros garotos de Esmeralda, e claro seu mascote Salamander.
-Garoto1: Uma pena não ter acertado nenhum raio meu em você.... Queria muito saber como ficava um cabelo “como o seu“ todo arrepiado... Hahahahaha
-Ruiva: O que? Como o meu? ( irritada)
-Katsuo: O que pensa que está Fazendo Ginga?!
-Ginga: Ué... Eu disse que se te encontrasse, Acabaria com a tua raça...
-Katsuo: Mas a... (encara a ruiva)
-Ruiva: Dany...
-Katsuo: Mas a Dany não tem nada a ver com isso!
-Ginga: Não me importo. Qualquer um que andar com você já considero deploravel... Não ligo Hahahaha
Katsuo começa a ficar furioso e levata sua varinha contra Ginga
-Ginga: O que vai fazer? Nos acertar com um feitiço? Nós estamos em cinco moleque, e você não é nada sem sua fenix. Ryuga, acabe com ele
-Ryuga: Oh... deixa comigo! Relampage Light!!!
Um raio Azul saiu da varinha de Ryuga, Se aproximando Rapidamente de Katsuo...3 metros.. 2 metros... 1... ½... Quando Estava preste a acertar seu rosto, katsuo devia do Raio realizando um movimento latral com a cabeça e volta a encarar Ginga serio.
Calmamente Dany se Aproxima Até ficar Ao lado de Katsuo e a poucos metros de Ryuga.
-Dany: Escuta aqui, seu pedaço de merda. (encara Ryuga). Vai começar a pedir desculpas e implorar por misericordia; ou terei que te explodir em varios pedacinhos?
Ryuga ficou meio aflito, mesmo tentando não transparecer muito isso.
“Katsuo: Bom, eu não o culpo por ficar assim... A dany parece bem... Assustadora.. “
A ruiva apertava a maleta firmemente, sem mostrar recuo ou medo nenhum. Katsuo talvez pensou, que ela realmente estivesse carregando uma bomba ali.
Logo após alguns segundos, Lissame chega, E fica no outro lado de Katsuo
-Lissame: Bom, temos uma prova para vencer, e não vai ser muito legal da minha parte deixar meu grupo apanhar... Sabe, posso ficar com a imagem manchada.
-Ginga: Então as mocinhas acham que tem chance conosco? Há há há, Não me façam rir, Somos cinco e vocês são só tres Fraco...(buum! Uma rajada de fogo atinge Ginga, fazendo-o arrancar seu casaco para não se queimar
-Ginga: Ora seu...
-Katsuo: Calado. Não lhe dei permisão para falar...
Um relampago azul acerta o chão onde Katsuo estava, por sorte, este e as garotas se afastam para não serem atingidos. Após apagar o fogo Ginga, agora mais distante de Katsuo, lhe dirige um grito.
-Ginga: Permissão para falar? Já chega!, vou destrui-lo
-Katsuo: E eu darei um jeito de não ter que ouvir sua voz irritante novamente...
Então o Grupo 3 vai em direção a Ginga e os outros.


 Curta: https://www.facebook.com/adventuresofmagakko/




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Ginga: Ryuga e DJ, peguem a Ruiva, Rick e Troll, a loira. O katsuo é meu! Logo após Ginga falar, Lissame e Dany se entreolham e rapidamente realizam um movimento para trocarem de oponente. A manobra fora realizada tão eprfeitamente que parecia que ambas haviam treinado a semanas. -Ryuga: Hey, eu quero eletrecutar a ruiva! ( Tentar desviar sua corrida, i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais