Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
-Ginga: Ryuga e DJ, peguem a Ruiva, Rick e Troll, a loira. O katsuo é meu!
Logo após Ginga falar, Lissame e Dany se entreolham e rapidamente realizam um movimento para trocarem de oponente. A manobra fora realizada tão eprfeitamente que parecia que ambas haviam treinado a semanas.
-Ryuga: Hey, eu quero eletrecutar a ruiva! ( Tentar desviar sua corrida, indo em direção a Dany, porém é impedido por uma tentativa de bote de cobra que saiu da terra) Mas que p@#|!
O garoto Recua para trás assustado
-Lissame: Hey garoto, não seja tão possecivo. As garotas não gostam disso ; -) (Lissame diz em tom esnobe e caçoando do garoto)
-Ryuga: Tsc, eu cuido de você primeiro... prepare-se para ser eletrecutada!
-Lissame: Ai... Garotos não sabem quando desistir...
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Dentro de uma grande Sala no Castelo de Magakkõ, bem distante da floresta que a prova estava sendo realizada, o diretor e os professores sentavam ao redor de uma mesa, na qual varias telas emergiam, telas que mostravam os alunos batalhando e participando na prova.
-Diretor D: Ora, ora... Temos diamante vencendo rubelita na ala oeste, esta aluna realmente é muito boa, qual o nome dela Kasumi?
-Kasumi: Hmm vejamos... Yume Kodokuna
-Diretor D: Otimo, fique de olho nela, será uma otima aluna.(Faz uma pausa e olha para Sebastian(Séb)) Sebastian... Estes dois grupos são de Esmeralda?
-Sebastian: Sim senhor
-Diretor D: E por que estão lutando entre si?
-Séb: Parece que o Grupo 3 foi subitamente atacado pelo Grupo 5 , e agora fora realizado um combate.
- Diretor D: Ai... Por que sempre vejo somente os alunos de esmeralda duelando entre si ?...
- Séb: Por que eles são sempre bem animados! e não perdem um desafio! hehe...
(Silencio)
-Séb: (suspiro) Os alunos do Grupo 5 são Ginga, Ryuga, Troll, DJ e Rick... Do grupo 3 temos Dany, Lissame e Katsuo
-Diretor D: Katsuo... ?
-Séb: Sim ^^ Por sinal, Também o escolhi como meu novo pupilo *-*
-Sr. B: Não sei por que se preocupa tanto com pupilos... Todos eles fogem de você uma hora ou outra... você não cansa de incomodar os alunos?
-Séb: Não sei por que diz isso sr. B, afinal... Não conheço nenhum aluno que goste ou te procure após a aula...Você não cansa de ser rabugento?
-Sr. B: Digamos que não gosto de babões que mal trocaram as fraldas no meu pé...
Subitamente a discução fora interrompida por uma professora. Com a aparencia mais velha, com idade próxima ao do diretor e com um chapeu pontudo, a velha se levanta e grita para os dois:
-Professora: Da pra vocês Pararem?! Nós estamos aqui Para Conhecer nossos futuros alunos e ter conhecimento de suas habilidades e personalidade. Para assim podermos melhor orienta-los nas aulas. Isto não é um debate de popularidade! Vocês que parecem os alunos aqui!
(silencio)
(Séb e Sr. B se entreolharam e voltaram a encarar suas telas)
Diretor D: Hmm...
-Professora: Algum Problema Diretor?
-Diretor: Sinto uma aura incomum...
-Professora: Aura... ?
-Diretor: Sombria...
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De volta A floresta, Katsuo Avança em direção a Ginga enquanto Cria uma bola de fogo com sua varinha. -Katsuo: FireBall!!! (diz enquanto atira o projetil flamejante em seu oponente) -Ginga: Katsuo seu tolo, Acha mesmo que não me preparei para ataques de fogo, como o da sua fenix? WindBall!!!! As duas esferas elementais se chocam, com um resultado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo