Fanfics Brasil - Capítulo 2- Bem vindo a Magakkõ! Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capítulo 2- Bem vindo a Magakkõ!

245 visualizações Denunciar


Quando Katsuo abriu os olhos novamente, estava numa paisagem natural totalmente diferente da de seu quarto. Mesmo acostumado em ouvir falar de teletransporte e magia em seus livros, a experiência era outra na realidade, ele realmente não acreditava em seus olhos... Estava mesmo em outro lugar.
Ao olhar para o chão e em volta, ele percebe que está sobre uma praia, porém de areia prateada com brilhos coloridos espalhados, como se fossem pequenas joias.  A praia dava para um grande lago, cercado das mais demasiadas montanhas. Existiam montanhas de pastos, rochas, gelo, Katsuo nunca imaginara que veria tantos cenários em um lugar só. Porém o que mais lhe chamou a atenção foi uma enorme fortificação localizada bem no meio do lago; a escola de magia e bruxaria de Magakkõ.
-Elrond: Ai ai, doce Magakkõ...
-Katsuo: Você é um anão mineiro... Provavelmente, assim como os outros, deve passar grande parte da vida nas minas. Por que você está me acompanhando?
-Elrond: Bem meu garoto, o senado da magia descobriu que você mora sozinho... e que seus pais...bem, eu me voluntariei para te apresentar Magakkõ.
-Katsuo: Que gentil da sua parte... Mas esse lugar é... Digamos...
-Elrond: Bem diferente de Rockwards?
-Katsuo: Isso mesmo...
-Elrond: Bem garoto, agora você vai ter que se acostumar com aqui, vai passar o resto do semestre em Magakkõ
-Katsuo: Mas o que vou fazer agora?
-Elrond: Hehe acho que você vai gosta disso... Está na hora das compras!
-Katsuo: woooow\o/ Mesmo?
-Elrond: Aham...
-Katsuo: Pera ai, eu não tenho nenhum dinheiro... ç.ç
-Elrond: Não liga pra isso garoto, esse anão aqui andou cavando demais e achou umas pedras preciosas a mais.. hehe
-Katsuo: Elrond, eu não posso pedir isso a você... adoraria ir às compras, mas isso não seria certo...
-Elrond: Fique tranquilo garoto, eu sou o responsável por você. Isso é o mínimo que posso fazer em nome do senado da magia.
-Katsuo: Tudo bem então...Mas eu te pago depois heim?
-Elrond: haha por mim tudo bem. Agora vamos logo antes que os outros alunos comprem tudo
-Katsuo: Uhuull!!! \o/
Então os dois saíram, seguindo pela direita, contornando o lago até encontrarem uma estrada de terra com algumas pedras que depois de uns 200 m dava numa pequena vila aonde uma placa sobre a entrada estava escrito “Magic Shopping”. O lugar estava repleto de pessoas, que vinham e iam de loja a loja, ou apenas se encontravam para conversar. A vila era inteiramente comercial, em todo lugar haviam barracas ou prédios utilizados para a venda de caldeirões a comidas. Era como o próprio nome dizia:Um mercado mágico.
-Elrond: Fique tranquilo garoto eu irei sempre estar ao seu lado para te auxiliar e...(avista uma bruxa muito bonita) pensando bem... (entregando um saco com moedas a Katsuo) Tome, compre algumas coisas que estão na lista(entrega a lista, sem tirar os olhos da bruxa) eu... já volto.(piscada) 
E o anão vai às pressas em direção a mulher.
-Katsuo: Ah ótimo, um Anão pervertido.
Então o garoto continuou andando, com rumo às compras, agora sozinho.
-Katsuo: Droga... Aonde eu vou achar um cadeirão com tantas lojas...?
Então ele se depara com uma loja meio desgastada, era mais suja que as outras. Suas paredes eram descascadas, revelando em alguns pontos pedaços de cimento. Ele se aproximou devagar de umas das janelas e tentou dar uma limpada no vidro para ver se enxergava melhor. Ainda estava escuro lá dentro, porém Katsuo conseguia distinguir algumas coisas, Havia um balcão bem no meio e varias prateleiras enormes, que formavam corredores entre umas e outras. Tudo parecia muito empoeirado e alguns cantos tinham teias de aranha.
Katsuo se afasta da janela e olha para cima. Empoeirada e com algumas letras faltando ele vira uma grande placa com letras tridimensionais.
-Katsuo: Miss... Morgan..a?  Bom, acho que vou ter que começar por algum lugar...
Devagar ele gira a maçaneta e adentra no local. Enquanto a porta rangia, um sino sobre a mesma sinalizava sua chegada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Katsuo: Tsc. Que lugar mais sujo, será que tem alguém mesmo aqui?”Então ele é surpreendido por uma moça alta de cabelos negros e óculos fundo de garrada, que vinha em alta velocidade por cima de uma cadeira de rodinhas. Ela usava roupas confortáveis e possuía um sorriso grande no rosto.-Moça: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais