Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
De volta A floresta, Katsuo Avança em direção a Ginga enquanto Cria uma bola de fogo com sua varinha.
-Katsuo: FireBall!!! (diz enquanto atira o projetil flamejante em seu oponente)
-Ginga: Katsuo seu tolo, Acha mesmo que não me preparei para ataques de fogo, como o da sua fenix? WindBall!!!!
As duas esferas elementais se chocam, com um resultado de anulação de ambas.
-Katsuo: Magia de Vento?
-Ginga: Surpreso? Digamos que eu Andei praticando... WindBall!!(lança uma bola de vento em Katsuo.
-Katsuo: Yoko!!
A fenix lança uma rajada de fogo para se chocar com a bola de vento, fazendo levantar uma densa camada de terra. Katsuo aproveita-se da camada para lançar uma bola de fogo escondida
-Katsuo: (sussurro) Fireball...
Uma Bola de fogo Atravessa a densa Camada terra, e surge repetinamente na frente de Ginga.
-Ginga: Wind Shield!!
Uma barreira de vento se forma anulando a magia de Katsuo
-Ginga: Hahaha, não adianta, suas magias de fogo não funcionam contra mim! Hahaha. WindBall!!!
-Katsuo: Droga... (desvia da bola de vento)
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
-DJ: SoundWave!!!(aponta a varinha para Lissame)
Lissame da um salto para trás e usando um tronco de uma arvore de apoio se ergue para esquivar do ataque.
-Ryuga: Há! Relampage Light!!
Enquanto Lissame estava no ar, percebe o relamppago vindo em sua direção. Não tinha como se esquivar, mas por sorte, ela não precisava. Apenas estendeu sua luva e ricocheteou o raio.
-Lissame: Vocês não cansam não? Já fazem cinco minutos...
-Ryuga: Ora sua... Relampage light!!
Lissame apenas esticou sua mão e facilmente desviou mais um raio.
-Lissame: Bem, acho que é minha vez... Piton!
Então a cobra saiu da terra mordendo DJ no braço, fazendo-o soltar a varinha.
-DJ: Aaaaaah!!
-Lissame: (diz enquanto corre na direção de DJ) Não se preocupe, o veneno só irá paralizar seu braço por segundos, nada grave...
-Ryuga: Hora sua... Relampa...
-Lissame: Petrificus!!(Paralisa Ryuga antes deste lançar seu feitiço e continua em seu percurso)
Finalmente chega perto de DJ, com este esperando-a para poder dar-lhe um soco. Entretanto Lissame desvia do golpe abaixando-se e, com um giro, aproveita o impulso da corrida e desfere um forte Gancho com sua luva de metal, fazendo um forte estalo no maxilar de DJ.
Clac!
DJ Voa uns 2 metros para trás e cai no chão desacordado causando um estrondo.
-Lissame: Bom acho que você é o próximo...(diz para Ryuga)
-Ryuga(com uma expressão seria enquanto aponta sua varinha): Relampage Light...
Lissame desvia com sua luva
-Lissame: Você não aprende? Não adianta.....
-Ryuga(se aproximando): Relampage light...
Repelido
-Lissame: Eu já disse que...
-Ryuga: Relampage light...
Repelido
-Lissame: ... (inquieta)
-Ryuga: Relampage... light.
Por azar Ryuga mal chega a acertar Lissame, com seu feitiço passando longe desta, bem acima de sua cabeça. Uma diferença de maisd e 2 metros.
-Lissame: ta ficando ruimd e mira é? Não acredito que errou um tiro tão próximo.
-Ryuga: Tsc...(sorriso) Errei?
Então Lissame ouve um barulho, crack, ela mal olha para cima e ve um enorme tronco de arvore despencando sobre si.
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso, numa parte da floresta, dany e seus oponentes se encaravam sem ninguem realizar nenhum movimento. -Dany: Então... Vocês tão esperando alguma coisa? -Troll: Rick, por que temos que esperar? Ela ta parada, é só ir lá e bater nela! -Rick: Você não percebe troll? Olhe, ela não parece segurar nada naquela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo