Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
Enquanto isso, numa parte da floresta, dany e seus oponentes se encaravam sem ninguem realizar nenhum movimento.
-Dany: Então... Vocês tão esperando alguma coisa?
-Troll: Rick, por que temos que esperar? Ela ta parada, é só ir lá e bater nela!
-Rick: Você não percebe troll? Olhe, ela não parece segurar nada naquela maleta...
-Troll: E daí?
-Rick: Já viu um bruxo sem varinha?
-Troll: Ah.. Não...
-Rick: Exatamente! Isso só pode significar uma coisa...
(silencio...)
-Rick: Ela tem A lendaria varinha invisível!!!
-Troll: O que??
-Rick: A lendaria varinha invisivel... eu a vi em uma HQ do MG PW, ela é muito poderosa, graças a ela, não se sabe quando o oponente estará apontando pra vc ou com que mão ele lançará o proximo feitiço.
-Troll: ooooh, cara, eu queria ter uma dessas...
-Rick: Por isso devemos estar de olhos abertos! Eu não serei surpreendido por nada haha
-Dany: Aaaah cara... eu não to segurando nenhuma varinha ( Estende a mão aberta pra mostrar que não tinha nada mesmo)
-Rick: Pera, isso quer dizer que estamos aqui parados a mais de cinco minutos com uma bruxa sem varinha??
-Dany: É... tipo isso.
-Rick: Não acredito, chega! Não vamos perder mais tempo aqui, vamos embora Troll!!
-Dany:Oh, vai fugir de uma garotinha desarmada? Que másculo...
(Rick para de caminhar e se vira para Dany)
-Rick: O que?
-Dany: O meninho se sentiu ofendido? Desculpe, mas se tiver medo tudo bem, eu entendo, aquele cara do raio parecia mais homem mesmo, vou lá ver se ele ainda quer lutar...
-Rick: FireBall!!!
(Dany levanta sua maleta na frente da bola, dissipando-a)
-Dany:Opa, essa foi por pouco...
-Rick: Não sabe com quem está se metendo...
-Dany: Bom, vamos descobrir...(encara com olhar desafiante)
-Rick: haha, desarmada? Isso será rapido...
-Dany: É... vocês não terão a menor chance...
-Rick: Troll, atrás dela!
-Troll: Finalmente.
O garoto então começa a correr na direção de Dany, como um touro enfurecido. Quando estava a poucos metros de distância, Dany aperta um botão localizado na alça de sua maleta, fazendo-a abrir e revelando assim seu conteudo: Varios frascos coloridos, azuis, verdes, vermelhos, de tamanhos e formas difetentes. Rapidamente Dany retira um pequeno frasco com um liquido azul e o lançou no chão, quando o liquido tocou a superficie, rapidamente começou a congelar e expandir sua area de contato, formando um grande piso de gelo.
Quando Troll atravessou o chão congelado, devido a sua grande velocidade e a falta de atrito, avançou sem controle, tentando se equilibrar. Dany, fecha sua maleta e espera naturalmente Troll vir em sua direção. Quando ele estava por alcansa-la, ela apenas levantou sua maleta e deu uma pancada de encontro bem no rosto de Troll. Fazendo-o cair para tras, batendo com as costas no gelo causando um estrondo, e assim permaneceu no chão, desacordado.
Dany num ato esnobe coloca o pé sobre o peito de Troll, uma mão em seu bolso, na outra mão a maleta e se direcionando a Rick disse:
-Dany: Venha... A garotinha desarmada está esperando...
-Rick: Irá se arrepender por isso... FireBall!!
Dany posiciona a maleta a sua frente para poder se defender. Porem, quando esta retira a maleta de sua frente percebe que havia uma segunda bola de fogo escondida atrás da outra. Dany tenta colocar o braço na frente para se defender, mas é acertada em cheio pela fireball que a derruba.
-Rick: Háhá! Uma bruxa sem varinha não tem a minima chance contra...
Então Rick sente algo encostar em seu pé de leve. Quando olha para o chão ve uma esfera transparente com um contador piscando numeros: 3... 2... 1... BUM! A esfera cria uma grande explosão levando Rick para o chão todo chamuscado.
Dany se levanta calmamente, ajeita sua roupa e pega sua maleta.
-Dany: Há...Noobs...
Quando derrepente ela sente algo a agarrando por tras e jogando-a no chão. Dany, durante a cena acaba largando a maleta.
Troll Havia surgido dentre as arvores e agora enforcava Dany, que argonizava no chão tentando alcançar a maleta que dista a poucos centimetros de sua mão.
-Troll: ( com a testa sangrando) Você acha mesmo que uma pancadinha vai me derrubar? Como você pode ver, eu já sou avançado em Transfiguração por me esconder facilmente como arvore, mas infelismente saber disso não vai adiantar nada... Você morre aqui menina...
Dany que se argonizava para tentar escapar das mãos de Troll que contornavam seu pescoço. A pobre garota já estava ficando sem ar e com a visão turva.
-Dany: Dro.. ga...
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
. . . . -Katsuo: FireBall!!! -Ginga: WindShield!!! Ambas as energias elementais se colidem e nada acontece, além da leve poira se levantando ao ar novamente. Ginga convencido ri, com orgulho de estar ao nivel de seu oponente, talves até ultrapassa-lo. -Ginga: Háhá, não adianta Katsuo, voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo