Fanfics Brasil - Capitulo 22- Ventos da desolação Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capitulo 22- Ventos da desolação

298 visualizações Denunciar


       
.  .   .  .
-Katsuo: FireBall!!!
-Ginga: WindShield!!!
Ambas as energias elementais se colidem e nada acontece, além da leve poira se
levantando ao ar novamente. Ginga convencido ri, com orgulho de estar ao nivel de seu oponente, talves até ultrapassa-lo.
-Ginga: Háhá, não adianta Katsuo, você nunca será pareo para mim! WindBall!!
Katsuo da um salto para a direita se consegue se esquivar da magia de vento, posicionando atrás de um arbusto, com Yoko ao seu lado.
-Katsuo: Droga... (logo após se dirige a yoko), Yoko vou precisar da sua ajuda( a Ave pia como se tivesse ouvindo) Vou tentar distrai-lo e você Vai por trás e o ataca, ok?
-Yoko: Kyaah
-Ginga: Não adianta se esconder Katsuo... WindBall!!
Antes que a Esfera de vento alcançasse a posição de Katsuo, este realiza um rolamente lateral, se levantando e logo em seguida aponta a varinha para Ginga
-Katsuo: FireBall!!!
Ginga simplesmente esquiva da magia de Katsuo
Enquanto Katsuo e Ginga trocavam entre si feitiços de esferas elementares, Yoko segue o plano de Katsuo, voando furtivamente entre as arvores com o objetivo de contornar Ginga e realizar um ataque surpresa pelas costas.
Após sair do foco de visão de Ginga, Yoko desde um rasante, liberando uma rajada de fogo em Ginga. Entretanto, lizzard(o lagarto de fogo de ginga)  surpreendemente surge ao lado de ginga e com uma bola de fogo, dispersa a rajada de Yoko.
Como se não fosse suficiente, Lizzard aproveita a baixa altitude de Yoko para golpea la com a calda, jogando-a contra uma arvore. A ave fica imendiatamente inconsciente.
-Katsuo: Yokoooo!!
-Ginga: Haha, esse pássaro não é de nada. Lizzard acabe com ela!
O lagarto começa a avançar na direçao da arvore,com a intenção de finalizar com Yoko, Katsuo desesperado tenta  acerta-lo com uma bola de fogo.
-Katsuo: FireBall!!!!
O lagarto apenas Engole a bola de fogo lançada por Katsuo, e continua seu trageto em direção a fenix
-Ginga: hahahaha Esqueça Katsuo, magias de fogo não funcionarão contra meu lizzard!
O lagarto se aproximava cada vez mais da fenix
“Katsuo: Droga... Pensa Katsuo, o que você vai fazer... Fogo não vence fogo...O que vence? Agua? Mas não sei nenhuma magia de Agua, não sou nenhum Avatar! “ Lizzard estava quase alcançando Yoko que estava imóvel no chão. “Ta ok, Sem piadas, mas o que eu posso...(Eureka) “ 
Katsuo aponta sua varinha ao lagarto e fecha os olhos
-Ginga: Haha, vamos la, lance outra bola de fogo! Hahaha
“Katsuo:Cabeça fria vamos... relaxe, mantenha a cabeça....fria...
Quando Lizzard alcança yoko e abre a boca para o almoço.
-Katsuo: Petrificus Ice!
   O lagarto é simplesmente... congelado. A estatua ficara tão bela e realistica quanto o Davi de Michaelangelo, Mas bem, uma batalha não é a melhor hora de se avaliar arte.
  Com o sopro gelido que emergiu do lagarto quando foi congelado, Yoko rapidamente despertara, e reunira forças para levantar voo e jurtar-se a Katsuo novamente
-Ginga: Hora seu... Meu mascote...Já chega,cansei disto!
Ginga então levanta a manga direita do casaco, revelando uma marca negra em seu braço.
“Katsuo: Um comensal do metal?... não. É diferente“
Quando a marca começou a brilhar num tom negro, e o ar  começou a fica mais pesado, a varinha de Ginga começou a brilhar no mesmo tom. Ventos começaram a soprar de todos os cantos.
-Katsuo: O que é isso??!!
-Ginga: Isso? É só minha vingança...Chega de brincar.(aponta a varinha para o chão na sua frente.) HURRICANE!!!
Um redemoinho começa a se forma na frente de Ginga, Entretanto seus ventos eram poderosicimos,  como se fosse um pequeno furacão de 4 m, galhos e folhas eram sugados e expelidos para cima, Katsuo não tinha uma boa impressão disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto a batalha de Katsuo se acirrava, os docentes do colegio de Magakkõ estavam aflitos com a situação. Do monitor da sala,o furacão não era só facilmente notado, como também pauta que chamou a atenção de todos. -Professora: O que? Um furacão? Isso é totalmente inaceitavel! -Kasumi: Diretor, iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais