Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
Enquanto a batalha de Katsuo se acirrava, os docentes do colegio de Magakkõ estavam aflitos com a situação. Do monitor da sala,o furacão não era só facilmente notado, como também pauta que chamou a atenção de todos.
-Professora: O que? Um furacão? Isso é totalmente inaceitavel!
-Kasumi: Diretor, isso já passou dos limites! Temos que interferir, isso pode matar alguem.
O diretor então se levanta nervoso, andando de um lado para o outro com uma expressão preocupante.
-Diretor: Como esse garoto conseguiu uma magia tão poderosa...?
-Sr B: Senhor, O braço dele...
(todos então encaram a marca no braço de Ginga mostrada num tablet que o Sr B segurava)
-Sr B: Se o senhor conhece tanto de runas como eu, sabe que aquilo não é bom sinal...
-Diretor: Vento negro...(então vira-se para os professores) precisamos de intervenção urgente, Isso é uma ameaça aos alunos!
-Sr B: Irei verificar pessoalmente senhor, pode deixar que eu mesmo também interrogo esse garoto sobre como conseguiu a marca.
-Séb: Eu também irei! Katsuo é meu pupilo e corre serio risco também!
-Sr B: Um professor já é suficiente, irei sozinho(sai da sala)
-Séb: Mas... mas...
-Kasumi: Tudo bem séb... Brendon é competente, ele sabe o que faz...
Seb caminha calmamente até a porta e vira-se.
-Séb: Katsuo também é meu aluno, assim como todos daqui. Não deixarei nenhum aluno meu se ferir.(Sai batendo a porta)
-Kasumi: Oh séb...Seu dramatico...
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Enquanto isso, na floresta, Lissame tentara colocar suas mãos para cima, numa tentativa frustrante de se proteger dos grandes galhos que caiam sobre sua cabeça, Não demorou muito para a garota loira estar totalmente soterrada por grandes galhos , uma cena que que descontextada seria comica por a casa de um castor.
-Ryuga: Hahahahahahahahahaha!!! Venci!!! Hahahahahaa
Mas o sorriso do garoto rapidamente desapareceu quando escuta um pequeno estalo vindo dos troncos.
-Riuga: Mas que...
Buuum! Os troncos explodem, se transformando em lascas de madeira que se espalham por todos os lados. Lissame surge dentre a fumaça, com sua luva dourada,na mão direta, saindo pequenos relampagos. Ela sorria de um jeito sombrio enquanto Riuga gaguejava
-Riuga: Nã..não pode ser... era pra você estar sote..terrada!
-Lissame: (risos) Desculpe decepciona-lo... Mas você nunca foi pareo para mim...(estende a luva dourada) Esta é a manopla de Goddan, o cavaleiro dourado, Ela me permite não só repelir feitiços, mas também absorver um porcentual da magia, e ir acumulando(então Lissame se prepara para correr.) Quantas vezes repeli seu relampago mesmo? Acho que ainda tenho energia para acabar com você...(Sai em disparada em direção a Riuga)
-Riuga: Não pode ser... Sua V@D!# !!! Relampage Light! (Lissame se protege com sua luva dourada) Relampage Light! Relampage Light! Relampage Light!!!(Lissame absorve todos os relampagos de Ryuga e o alcança)
-Ryuga: Morra!!! (tenta acertar um soco em Lissame, mas esta passa por baixo de seu braço, parando em suas costas. Ryuga tenta olhar para trás enquanto faz o movimento, caçando um modo de se proteger da garota, entretanto apenas deu para observa-la girando abaixo dele, ganhando inpulso suficiente para acertar-lhe um soco bem no rosto
-Lissame:Você cavou sua propria cova... Liberar!!!
Subitamente, uma explosão de relampagos saem da luva de Lissame, todos atigindo o rosto de Ryuga, fazendo-o Voar longe, com um trecho de fumaça o acompanhando.
-Ruyga: V@D!#$A@@@@@!!! (Cai no chão, totalmente inconciente, com o cabelo todo chamuscado, saindo fumaça, e com queimadura leves pelo corpo, e claro, a marca da luva de Lissame, que talves demore alguns dias para sair.
-Lissame: Hmf... Essa foi pra você ruivinha haha. Espero que não perca a sua luta também...
. . . .
Entretanto Dany estava tendo sim suas dificuldades na batalha, e enquanto Lissame vencia, ela se debatia para sobreviver. Mesmo quando a pobre garota não estava conseguindo respirar mais,ela ainda assim insistia em alcançar a maleta.
-Troll: Hahahaha Você já está a morta!
A ruiva então desiste de alcançar a maleta, pendendo seu braço e dando um ultimo suspiro antes de fechar seus olhos totalmente. Em seguida ela permaneceu estirada no chão, completamente imovel enquanto Troll ria.
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Troll: Hehehe, eu disse garota... ninguem faz o Troll de idiota... Agora, vou acabar logo com isso...( se levanta, e encara Dany, deitada sem se mover) -Troll: Até que você não é tão feia, até abusaria de você... Mas estou com raiva demais para isso. Então, apenas morra!! (Ergue o pé para pisar na cabeça de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo