Fanfics Brasil - Capítulo 24- O sacrifício do herói Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capítulo 24- O sacrifício do herói

228 visualizações Denunciar


-Troll: Hehehe, eu disse garota... ninguem faz o Troll de idiota... Agora, vou acabar logo com isso...( se levanta, e encara Dany, deitada sem se mover)
-Troll: Até que você não é tão feia, até abusaria de você... Mas estou com raiva demais para isso. Então, apenas morra!! (Ergue o pé para pisar na cabeça de Dany.)


Dany Rapidamente ao ouvir a frase abre os olhos e com a perna, derruba Troll, que cai de costas. Ela então se levanta e pega sua maleta num rolamento.
-Troll: Menina maldita... Devia ter aceitado a morte... agora vou te torturar!!
-Dany: Acho que não! (Retira um frasco Azul quase branco da maleta, enquanto troll avançava com tudo em sua dieção)
-Troll: Aaaaaaahh!!!
Dany lança rapidamente o frasco em troll, que tenta se desviar mas não consegue. O frasco atinge a barriga do garota espalhando um liquido azulado claro por sua camisa. O garoto em furia, ignorou o frasco e continuou avançando contra Dany. Ao alcança-la, ele se prepara para soca-la, mas quando sua mão estava a poucos centimetros do rosto de Dany, ele se torna uma estatua de gelo. A garota não expressava nenhum medo antes de Troll ser congelado, parecia que ela já esperava tudo, e sabia que não corria mais nenhum risco.
-Dany: Abusar de mim..? me matar..? Isso é só um jogo idiota...(retira um frasco negro da maleta) Mas se você prefere assim, tudo bem..(Joga o frasco no chão, uma enorme fenda se forma. Tão escura que não dava para ver o fundo) Apodreça no Tartaro...This is SPARTA!


Com um forte chute, Dany joga a estatua de gelo no buraco, após alguns segundos se escuta um simples Crack!
-Dany: tsc, Idiota...


 


 


Enquanto isso, Katsuo não tinha a minima ideia do que fazer. Enquanto planejava algo ele sente garras fincarem em seu ombro, era a fenix que se segurava para não ser levada pelo vento.
-Katsuo: Yoko, tudo bem?
A ave não respondeu, apenas se segurava e apertava os olhos pelo vento forte.
-Katsuo: Yoko...
-Ginga: Desculpa, intrometer mas não tenho tempo a perder com fracotes... apenas morram! Hahahaha(mais ventos se concentravam, e o furacão aumentava de tamanho.)
Neste momento Lissame e Dany chegam ao encontro de Katsuo e se deparam com o furacão.
-Dany: Mas o que??
-Lissame: Um furacão? Meu cabelo!!!( segura desesperadamente o cabelo para não estragar o penteado)
-Ginga: Não se preocupa, logo será sua vida também garota Hahaha
-Katsuo: Lissame, Dany, Vão em frente, para procurar a chave!
-Lissame: O que? Você ta louco moleque?
-Dany: Aquilo é uma magia de nivel 3, você não pode fazer nada.
-Katsuo: Apenas vão!
-Lissame: Hey idiot...!
-Katsuo: Agora!!
Lissame então se assusta e diz
-Lissame: Ok... Fique para morrer... Adeus!(E de jeito esnobe sai pisado duro)
-Dany: Boa sorte...
-Katsuo: Obrigado...
-Dany: Tente não ser multilado quando morrer, é dificil reunir os pedaços depois.
-Katsuo: Ah... Ok...
Dany se retira, indo na direção de Lissame
-Katsuo: O que diabos ela me disse??
Quando rapidamente Katsuo tem que desviar de um galho de arvore que passou sobre sua cabeça. Os ventos agora estavam removendo galhos e levantando a terra.
-Katsuo: Você também Yoko... Vá...
A ave tentou protestar mas Katsuo insistiu
-Katsuo: Vá Yoko, da condição que está vai acabar sendo levada pelo vento e se machucar...
A ave então adquiriu uma expresão triste, Katsuo ao perceber colocou a mão sobre a cabeça de sua mascote.
-Katsuo: Tudo bem, Vamos vencer ele, eu prometo, e faremos isso... juntos.
A ave emitiu um som animador e saiu voando em direção oposta ao furacão, deixando tudo com seu parceiro.
-Ginga: Hahahaha Bravo, o heroi ficou para Morrer! Hahaha, não se preocupe Katsuo, eu os deiixei fugir, por que eu só quero é me vingar de VOCÊ!
-Katsuo: E o que ta esperando... Não tenho o dia todo, tenho que procurar uma chave com meu grupo...
-Ginga: Que insolente... Morra!! VAI HURRICANE!!
O furacão que parecia estar carregando energia agora é liberado , andando para a direção de Katsuo, O garoto já sentia os pés deixando o chão ao pouco.
-Katsuo: Espero que funcione...(Então katsuo pula e se deixa ser levado pelo vento)
A única coisa que se lembrava, era ver uma formiga do tamanho de uma formiga inicialmente, logo após uma pedra do tamanho de uma formiga, e depois uma arvore do tamanho de uma formiga, realmente era dificil enchegar muita coisa , estando a maid de 30 m acima do chão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais