Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
“Katsuo: Tsc. Que lugar mais sujo, será que tem alguém mesmo aqui?”
Então ele é surpreendido por uma moça alta de cabelos negros e óculos fundo de garrada, que vinha em alta velocidade por cima de uma cadeira de rodinhas. Ela usava roupas confortáveis e possuía um sorriso grande no rosto.
-Moça: Ooowww!!! (para bruscamente bem perto dele) Seja bem vindo à loja de utensílios mágicos da Miss Morgana! Como posso ajuda-lo?
-Katsuo: Aaah... (olha para a lista) aqui é a loja de utensílios mágicos né? Então...
Morgana toma dele a lista.
-Katsuo: Ei, espere.
-Morgana: Hmm uma varinha magica? Você deve ser um aluno de Magakkõ.
-Katsuo: Exato, e sou novo nisso, pode me dar umas dicas?
-Morgana: Não
-Katsuo: Ah obrigado, eu acho...
-Morgana: Não me leve a mal, mas se você quer ser bom mesmo, não deve usar tutorial...
-Katsuo: Mas pera ai, isso é de MMO RPG.
-Morgano: Wooooooow(sai rolando a cadeira de novo) Hmm vejamos, qual varinha se identifica com você... (procurando em prateleiras) Ah! Vejamos essa, acho que devemos começar pelas mais caras...
-Katsuo: Tem certeza?...
-Morgana: Claro, todos saem ganhando.
-Katsuo: Todos ou só você?
-Morgana: Bom, no final um sai ganhando mais que o outro... Vamos, experimente essa. (mostra uma varinha dourada)
-Katsuo: Isso é banhado a ouro?
-Morgana: é cara por um motivo... ( ^^ ) Agora, vamos. Experimente!
Katsuo segura a varinha com firmeza, mas nada acontece
-Morgana: Acho que não era essa... Que pena.
-Katsuo: Ufa, pelo menos não vou gastar todo meu dinheiro numa varinha.
-Morgana: Wowwwww (cadeira rolando novamente) vamos ver outra... Aqui está, uma mais barata
Katsuo segura uma varinha retorcida de carvalho , mas nada acontece novamente.
-Morgana: Qual seu problema garoto?...
-Katsuo: Hey!
-Morgana: O que será que você é... O pior é que você de certa forma me lembra de alguém...
Então a Mulher arregala os olhos, “não pode ser...” Ela sai rolando a cadeira mais uma vez, mas desta vez sem falar nada e começa a fuçar numa prateleira.
-Katsuo: Você está bem?
-Morgana: Espere um pouco.... Achei!! (rola a cadeira até ele)
A varinha que ela mostra agora era diferente de tudo que ele já vira, era um pedaço de madeira totalmente negra, na base havia uma pedra vermelha escarlate e tinha algo escrito ao longo da varinha em branco, mas não reconhecia as letras.
-Morgana: Experimente...
Katsuo pega a varinha meio nervoso quando de repente.... Nada ocorre.
-Morgana: Eu jurava que podia ser essa... (tenta pegar a varinha de volta, mas esta começa a brilhar num tom vermelho vivo) O que? Então essa é mesmo sua varinha.... Nunca pensei que outra pessoa assim fosse existir. Apenas guardei a varinha por lembrança... Mas se você está aqui isso quer dizer que...
Então de repente Elrond entra na loja acompanhada de uma bruxa muito alta, o que na opnião de Katsuo ficou um pouco estranho, pois ela era muito alta e ele muito baixinho...
-Elrond: Olá Jovem, pelo jeito você já está na loja de varinhas! Isso é bom, e ai qual você pegou?
-Katsuo: Ah, Olá Elrond. Bem, a Morgana me apresentou...
-Morgana: Eai baixinho o/
-Elrond: Aah... Baixinho?
-Morgana: É! Você é bem pequeno né? Quantos anos você tem?
-Elrond: Eu não sou uma criança! Sou um anão. Não vê?
-Morgana: Ah é... Verdade... Bom, até mais senhor anão! o/
-Elrond: Tsc. Vamos garoto... (se despede da senhorita alta que o acompanhava)
-Morgana: Psiu, hey garoto. Qual seu nome?
-Katsuo: Katsuo...
-Morgana: Katsuo Tente não mostrar muito a sua varinha quando sair daqui, e a use apenas na escola. Digamos que... ela tem uma certa fama estranha entre alguns bruxos. Evite expô-la
-Katsuo: Ok...
-Elrond: Vamos Garoto!!
-Katsuo: Já to indo!!
-Morgana: Boa sorte!
-Katsuo: Obrigado.
Elrond entrega um saco de moedas a Morgana que apenas joga o dinheiro numa gaveta sem ao menos contar quantas moedas tinham. Em seguida ela sai deslizando sua cadeira, desaparecendo nos confins das prateleiras.
Katsuo e Elron saíram em seguida enquanto o garoto se questionava sobre o potencial da varinha que comprara. Aquele brilho vermelho parecia muito poderoso, mas também o assustara um pouco. Porém, sua animação falara mais alto; e saiu tagarelando com o anão sobre o novo mundo que o aguarda.
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Elrond: Hey garoto vai querer ir aonde agora? -Katsuo: Não sei... Tem muita coisa nessa lista... -Elrond: Vamos fazer assim: Vai ver qual mascote você quer, que compro o resto. Ok? -Katsuo: Ok ! Então os dois novamente se separam, Elrond seguiu pela frente enquanto Katsuo vira a direita, seguindo um grupo de feiticeiros jovens até que se esbarra s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo