Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
-Elrond: Hey garoto vai querer ir aonde agora?
-Katsuo: Não sei... Tem muita coisa nessa lista...
-Elrond: Vamos fazer assim: Vai ver qual mascote você quer, que compro o resto. Ok?
-Katsuo: Ok !
Então os dois novamente se separam, Elrond seguiu pela frente enquanto Katsuo vira a direita, seguindo um grupo de feiticeiros jovens até que se esbarra sem querer em uma garota loira de boa aparência e roupas de grife.
-Garota: Hey olha por onde anda!
-Katsuo: Desculpe...
A garota vai embora às pressas... De repente um garoto da sua idade segura em seu ombro.
-Garoto: Hey, não ligue para a Lissame, ela tem um gênio meio forte... Meu nome é Woody, sou um aluno novo por aqui, porém já estou familiarizado com Lissame já faz um tempo...
-Katsuo: Olá, meu nome é Katsuo. Prazer em conhecê-lo!
-Woody: Hmm, você não parece ser daqui... Nunca o vi antes na vila...
-Katsuo: Ah, eu sou de Tóquio. Fui trazido para cá por um anão para estudar em Magakkõ.
-Woody: Tóquio? Nunca ouvi falar...
-Katsuo: Serio? Ela é bem famosa da onde eu venho...
-Woody: Bom, você disse que é aluno de Magakkõ? Eu também sou de lá. Você deve estar comprando seu material né?
-Katsuo: Exato. Eu queria saber mesmo onde fica a loja de animais de estimação.
-Woody: Ah é só seguir reto essa rua, ela é a segunda loja depois da fonte. Uma amarela...
-Katsuo: Ah, obrigado! (Continua seguindo até a loja)
Chegando no recinto, Katsuo abre a porta e se depara com o rosto nos seios de uma moça.
-Katsuo: Aaah, desculpe!!!
-Moça: Ah, sem problemas garoto.
Então a moça o encara, ela era bem alta com o cabelo castanho escorrendo pelos ombros e apresentava seios bem fartos, ela expressava gentileza em seu rosto e tinha orelhas de gato, assim como uma cauda também.
-Katsuo: É... Suas orelhas....
-Moça: Ah sim, eu sou uma Neko, prazer em conhece-lo. Pode me chamar de Bastet.
-Katsuo: Tudo bem... Ah, eu estou procurando uma mascote para mim.
-Bastet: Ah claro, E que tipo de animal você gostaria de ter?
-Katsuo: Hmm não sei... O Perry sempre teve um corvo....mas eu queria algo diferente... mas que combinasse com a GrifeNórdica....
-Bastet: Grife o que?
-Katsuo: Ah nada hehe, você teria algum mascote corajoso, fiel, e... ah cara, o que eu estou falando... não tem como avaliar um mascote se não pelo físico...
Bastet segurou um riso enquanto o garoto falava sozinho
-Katsuo: Ah desculpe, fiz papel de trouxa...
-Bastet: Fez mesmo kkk mas por sorte, é um bruxo. Siga-me
-Katsuo: Ah, ok...
Os dois saem andando pela loja enquanto Katsuo observa muitos jovens escolhendo seus animais, tudo estava normal. Uma garota segurando um gato preto, outro com um pequeno rato, uma aranha muito grande enrolando um aluno em sua teia... Pera, o que?!
-Bastet: Então você valoriza a coragem...
-Katsuo: Ah sim, aprendi que é uma das maiores virtudes
-Bastet: Entendo, eu também a valorizo muito. Pessoas corajosas possuem um ar diferente...
-Katsuo: ah, sim...
-Bastet: Acho que tenho a coisa certa para você...
Então a moça subitamente empurra Katsuo para dentro de uma porta na parede e depois a fecha num estalo. Após uns minutos no escuro um clarão branco erradia, iluminando o local. Através de uma velha lâmpada pendurada em um fio Katsuo percebe que estava num pequeno cômodo, aproximadamente 2x2 metros no qual no canto havia uma coberta cobrindo algo. Quando Katsuo volta o olhar para Bastet esta já estava retirando seu casaco.
-Katsuo: Não espere! O que você esta tentando....hehe...
Então logo após tirar o casaco, ela o encara
-Bastet: Ah desculpe, é que vai ficar muito quente daqui a pouco...
-Katsuo: Hehe não precisa fala desse jeito senão eu fico com vergonha...
Então ela retirou o pano sobre o objeto revelando um pássaro dentro de uma jaula.
-Bastet: Essa é a fênix, um pássaro de fogo. Por isso que eu falei que ia ficar quente. Eu a encontrei esses dias quando estava nas montanhas de gelo, achei estranho e desconfiei que ela estava perdida, então a trouxe para cá e nesse cômodo, eu estava verificando se o frio a afetou de alguma forma ou não.
-Katsuo: (meio decepcionado) Ah... Era a Fenix...
-Bastet: Algum problema querido? (se aproxima fazendo seus seios balançarem)
-Katsuo: (corado) Haha...Nada não, por favor prossiga....hehe
-Bastet: Bom você estava procurando um mascote corajoso e, então eu resolvi lhe mostrar essa fênix, é um pássaro muito fiel e carinhoso e como a encontrei voando bravamente em terras gélidas, achei que era bastante corajosa também. Bom, se você quiser, eu posso vende-la para você, se prometer cuidar bem dela.
-Katsuo: Mas é claro, ela é perfeita, será que isso é suficiente?(entrega uma pequena bolsa cheia de moedas)
Bastet então avaliou a bolsa.
-Bastet: Ah sim, isso dá e sobra, aguarde um momento que já volto com seu troco.
-Katsuo: Ok.
Katsuo ficou encarando os animais a sua volta, eram tantos animais e tão diferentes que ele se surpreendia. Além dos típicos animais como coruja, rato, sapos que vira em seus livros. Também havia criaturas inexistentes em seu mundo, por exemplo: alguns lagartos estranhos, ele jurava que vira um alaranjado soltar uma pequena chama pela boca.
-Katsuo: Chamander é você? O.o
Então a moça volta com a bolsa de moedas dessa vez um pouco mais leve.
-Bastet: Desculpe, disse algo?
-Katsuo: Ah nada, então, enquanto a fênix?
-Bastet: Bom você precisa ter sempre muito cuidado... Ela é um pássaro valioso, e não se preocupe muito com a água. Mesmo sendo um pássaro de fogo ela pode aguentar até certa profundidade na água, se não me engano são 3 metros, mas eu aconselho a dar banho nela de chuveiro.
-Katsuo: Entendo... Você usa muito o “ela”, é uma fênix femea ?
-Bastet: Claro, está na cara!
-Katsuo: Ah desculpe, não conheço muito sobre fênixs...
-Bastet: Há há, sem problemas, não precisa ficar envergonhado. Ela se alimenta de sementes, as girassol de fogo terão um melhor efeito em suas penas, você pode comprar algumas aqui ou colher da montanha Gahmera
-Katsuo: Entendo...Bom, acho que vou querer uma saca dessas sementes ^^
-Bastet: Ótimo, aqui está(entrega-lhe uma saca de 1 kg de sementes)
-Katsuo: E quanto custa o saco?
-Bastet: Ah, não se preocupe com isso. Eu já cobrei junto com a fênix ^^
-Katsuo: Mas como você sabia que eu iria pegar o saco junto?
-Bastet: Bom, não importa, vá logo, vá conhecer sua escola! Ah, sugiro você cobrir sua fênix, ela é um pássaro raro, e há muitos bruxos lá fora de olho nela.
-Katsuo: Ah, Obrigado, tenha uma boa tarde!
-Bastet: Pra você também! (vira-se para a direita) Hey, aranha má, solta esse garoto!
Katsuo cobriu a gaiola com um pano branco que Bastet lhe dera e saiu de lá às pressas. Além de temer que a aranha saísse da loja e o persiga, ele não acreditava que conseguira uma mascote tão incrível; em qualquer livro que leu a fênix era um animal muito raro e especial. Ele olha para o animal na gaiola (puxando um pequeno vão no pano) enquanto caminha pelas ruas da pequena vila.
“Katsuo: Chegando na escola eu pretendo te soltar um pouco, você não vai fugir né?”
A ave balançou a cabeça para os lados, Katsuo pensara que fora só uma coincidência, portando nem se importunou. Ao voltar os olhos novamente para frente ele avista um monte de sacola e caixas todas amontoadas e se movendo sozinhas.
-Katsuo: Nossa, a magia desse mundo é incrível, eles nem precisam carregar suas compras
-Elrond: Do que esta falando garoto? Vamos, me ajude aqui!
-Katsuo: Elrond? (O garoto olhou para a base das caixas, onde viu duas pequenas pernas de anão.
-Katsuo: Hey Elrond! Estou indo!
Katsuo retira algumas caixas de cima para manter o equilíbrio, Elrond coloca por um momento as compras no chão para poder cumprimentar o garoto
-Elrond: Eai, achou um animal do seu gosto?
-Katsuo: Ah sim, achei um perfeito.
-Elrond: E onde está ele?
-Katsuo: Ah, ele está dentro dessa gaiola. Mas eu não vou tira-lo ainda para não chamar muita atenção.
-Elrond: Ah entendo, na sua idade eu tinha um animal de estimação também, era um Salamander. Você não vai acreditar, mas aquele lagarto de fogo não ia nem um pouco com a minha cara. De 5 em 5 minutos eu estava com meu traseiro pegando fogo Hahahaha
-Katsuo: Hahahaha só você Elrond.
Então Katsuo e Elrond Andavam enquanto conversavam e riam, indo em direção a Magakkõ.
Atrás deles duas figuras encapuzadas estavam furtivamente encostadas em uma parede.
-Figura1: Então, esse é o garoto?
-Figura2: Não sei, mas há uma grande possibilidade
-Figura1: Esperamos ele revelar seus poderes?
-Figura2: Claro! se falharmos será catastrófico.
-Figura1: Ok. Vamos, já ficamos muito tempo aqui.
(Então as duas figuras somem numa nuvem de trevas que desaparece aos poucos.)
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegando em Magakkõ Katsuo fica muito ansioso para começar a usar magia e viver no fantástico mundo de maravilhas quanto a tantos filmes de Perry Potter que já vira. A escola era incrível, cercada por uma muralha de rochas que possuíam liquens nas divisas dos tijolos. A muralha parecia ter cerca de uns 10 m e pussia varias portas e j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo