Fanfics Brasil - Capitulo 5- O passado de Elrond Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capitulo 5- O passado de Elrond

19 visualizações Denunciar


Chegando em Magakkõ Katsuo fica muito ansioso para começar a usar magia e viver no fantástico mundo de maravilhas quanto a tantos filmes de Perry Potter que já vira. A escola era incrível, cercada por uma muralha de rochas que possuíam liquens nas divisas dos tijolos. A muralha parecia ter cerca de uns 10 m e pussia varias portas e janelas, juntamente com corredores internos, pelas entradas katsuo via um longo campo verde, com algumas pessoas de preto circulando. Porém Katsuo ficara bestiado mesmo era com o enorme castelo. De tamanho imensurado e com varias torres, o garoto podia ver em suas extremidades várias gárgulas e vitrais, em estilo gótico, o castelo era algo realmente suspreendente.  
-Elrond: Hey garoto esse lugar é muito bonito heim?
-Katsuo: É mesmo, e imaginar que irei passar o semestre aqui...
-Elrond: É garoto... Gostaria de ficar mais tempo, mas as minas me esperam
-Katsuo: Você ainda não me contou o porquê de poder manipular o fogo.
-Elrond: Ah... Tudo começou quando eu ainda era criança... Antigamente, não era tudo calmo como você vê hoje. A guerra entre as raças era evidente, não havia sequer um momento de paz. Principalmente entre as raças dos humanos e a dos anões. A guerra massacrou as duas culturas, são raros os objetos que restaram daquela época, tudo fora queimado, a guerra acabou  levando consigo muitas vidas também, porém mesmo com tanta guerra e ódio, um amor proibido prosperou. Entre Nancy Valkivinee e Theoder Rufhcer. Nancy era uma garota humana da alta realeza, ela passava o dia todo no castelo, por sua segurança; nem imaginavam que ela entraria em contato com a guerra. Porém um dia um grupo de anões revoltosos a sequestrara e pediram por um resgate. Os anões são cruéis quando querem...
-Katsuo: Até você ELrond?
-ELronda: Há há, claro garoto, mecha nas minhas batatinhas e você verá a fúria de um anão!
-Katsuo; Kkkkkk lembrarei disso.
-Elrond: Continuando...Um anão do grupo, entretanto, não concordava com o ato dos companheiros, o nome dele era Theoder. Ele  libertara a moça escondido, bem quando todos estavam dormindo. A garota fugiu sem parar quando o anão quebrou a trinca, mas sabia de uma coisa, devia a vida à aquele anão mineiro. Um dia após o seu sequestro o rei humano da época ordenou um ataque direto ao povo anão. No meio do confronto, um anão se rebelou diretamente contra o rei e por curiosidade era o mesmo anão que salvara a princesa. O rei não sabendo do ato do Anão resolveu executa-lo, lá mesmo, com as próprias mãos. Todavia, antes de ele lançar o feitiço, sua filha pulou na frente, abraçando o anão com força e se declarando a ele. Bem, basicamente, o amor dos dois foi tão forte que convenceu os lideres dos dois lados cessarem o confronto, poriquanto... mais tarde, o povo humano e os anões assinaram um armistício, o que trouxe um pouco de tranquilidade de volta aos olhos da população. Equanto Theoder e Nancy, eles tiveram um filho, que surpreendente se tornou um anão com o poder dos humanos, ou seja, EU!
-Katsuo: Oww que incrível!
-Elrond: É..Nem tanto, grupos opostos a decisão do rei me odeiam, dizem que não passo de uma miscigenação ridícula e que devo ser eliminado. Já fui atacado varias vezes. E Para minha segurança me instalei nas minas de Magakkõ, suas áreas mágicas me protegem contra qualquer tipo de agressor, me tornando “invisível” para o mundo externo.
-Katsuo: Entendi, e em troca você ajuda na coleta dos minerais da região.
-Elrond: Exato.
-Katsuo: Não se preocupe Elrond, mesmo que alguém quiser te machucar, eu irei estar aqui para protegê-lo
-Elrond: Obrigado garoto (agora começa a sair sarcástico) Mas eu não sou uma donzela, sou um grande e forte anão!
-Katsuo: Nem tão grande assim... né? kkkk
-Elrond: Ah seu moleque hahahaha. (agora falando com mais calma) Vá descansar garoto, amanhã será um dia e tanto.
-Katsuo: O verei amanhã também Elrond?
-Elrond: Possivelmente. Estarei no salão principal junto com os demais professores na hora da apresentação oficial, então te verei a noite.
-Katsuo: Ok te vejo amanhã o/  (fala enquanto corre alegre para uma caravela ancorada na beira do lago, na qual havia cerca de uma dúzia de garotos dentro)
-Elrond: Há há Esse garoto dará um bruxo e tanto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando à beirada do lago, Katsuo encontra uma caravela com aproximadamente 12m de comprimento. Seu casco era feito de madeira escura e suas velas eram negras com a estampa de uma cabeça de lobo. Ao adentrar no veiculo por uma rampa, o garoto percebe que não havia ninguém no comando do leme. As únicas pessoas no barco eram alguns garotos espalhados pelo convés. O convés, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais