Fanfics Brasil - Capítulo 6- Expresso naval Lobo Cinzento! Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capítulo 6- Expresso naval Lobo Cinzento!

320 visualizações Denunciar


Chegando à beirada do lago, Katsuo encontra uma caravela com aproximadamente 12m de comprimento. Seu casco era feito de madeira escura e suas velas eram negras com a estampa de uma cabeça de lobo. Ao adentrar no veiculo por uma rampa, o garoto percebe que não havia ninguém no comando do leme. As únicas pessoas no barco eram alguns garotos espalhados pelo convés. O convés, por sua vez, era constituído da mesma madeira escura que o casco e, além dos mastros, possuía uma porta que dava para o interior do barco. Lugar o qual Katsuo vira entrar e sair alguns garotos.
Curioso, nosso herói caminha calmamente para a porta e , após descer as escadas, encontra um ambiente aconchegante, mesmo que simples. Havia pendurado nas paredes Bandeiras com a estampa de lobo, Candelabros, e até espadas. No piso, tapetes, cadeiras, sofás almofadados e mesas com candelabros em cima.
Calmamente Katsuo caminha, procurando um lugar, enquanto avalia seus futuros colegas. Alguns dormiam enquanto outros conversavam animados, após alguns passos o garoto vê um lugar vago, ao lado de uma garota de longos cabelos negros e expressão séria que lia concentrada um livro. Ele se dirige até o lugar e coloca sua gaiola no chão.
(Silencio)
-Katsuo: Que legal, você está lendo...(olha para a capa) O príncipe... de MakiAEvil?
(Silencio)
-Katsuo: Do que fala esse livro?
(silencio)
É um conto de fadas?
(silencio)
-Documentario? Terror?
(A garota vira a página em silencio)
-Katsuo: É... num deu.
A garota fecha o livro num estalo.
-Garota: A história retrata a vida de um príncipe muito poderoso, que preferia ser temido por sua população, do que ser amado. Para isso, o príncipe instaurou um forte absolutismo e concentrou terras e o poder em suas mãos, todos estavam a mercê dele.
-Katsuo: Ah entendo, que interessante.
-Garota: Sim, muito. Então por favor, me deixe ler em paz. Garoto!
-Katsuo: Ah... ok...
A garota abre novamente seu livro e prossegue com sua leitura
“Nossa que garota estranha...Acho que vou dar um volta no barco.”
O garoto então se levanta bem a tempo de ouvir uma espécie de caixa de som nas paredes dizer em voz masculina:
-Caixa de som: A viagem para a ilha de Magakko irá começar, por favor mantenham-se firme no barco, o veiculo não voltará caso alguém caia na água.
O barco começou a se mover enquanto Katsuo subia os degraus. No convés, o garoto admirava calmamente o cenário ao seu redor enquanto se aproximava vagarosamente do enorme castelo. Tudo era encantador, o céu, as montanhas, a água... Espera, havia algo na água. Ou... alguém!
Katsuo abaixara o a cabeça em direção da água, aonde via a mesma adquirindo um estranho formato.
-Katsuo: Aquilo é... um rosto?!
Então um monte de água saltou do lago para a borda do convés, Assumindo uma forma humanoide. Katsuo, assustado, se afastara por um instante; porém retomou a calma quando a água adquiriu o formato de uma garota.
-Katsuo: Ah.. olá?!
A criatura emitiu um som animador, que se parecia com o de um golfinho.
-Katsuo: Ok... Você tem algum nome?
O ser balançou a cabeça em negação.
-Katsuo: Certo, que tal Acqua? Afinal, você é feita de água...
Acqua emitiu o mesmo som animador, parece que tinha gostado do novo nome.
-Katsuo: Certo... você seria uma ninfa das águas ou algo assim?...
Antes que a criatura pudesse responder, um bando de garotos chegara falando alto e um deles jogara sua lata vazia de diet coke no lago. “Katsuo: Como eles ousam poluir esse lindo lago...”
Katsuo então tenta voltar o rosto para a sua nova amiga, porém, esta não estava mais na sua frente, havia desaparecido. O garoto tentando encontra-la olha para o extenso lago e visualizando bem a tempo a lata de diet coke afundar.
-Katsuo: Mas o que...
Tbum!
A garota saiu da água novamente, porém sua mão segurava a pequena lata. Num gesto amigo, ela estendeu a lata a Katsuo.
-Katsuo: Ah, Obrigado.
Ao pegar a lata Katsuo ouve a voz da caixa de som novamente: Alunos, em breve estaremos alcançando a ilha de Magakkõ, portanto venham ao convés para o desembargue.
Katsuo(voltando o rosto para Acqua): Vou ter que desembarcar, nos vemos...(quando percebe que sua amiga havia desaparecido novamente) Acqua?...Bom, sinto que nos veremos em breve...
Um forte estalo mostra que o casco do navio tocou o solo, uma prancha imediatamente se abaixa e o barulho de conversas de adolescentes começa a aumentar, finalmente haviam chega a Magakkõ. E agora, a história do nosso herói já tinha um cenário. Com as enormes muralhas e torres de pedras, a escola parecia guardar inúmeras surpresas, surpresas as quais Katsuo não queria perder. Após liberarem a passagem, o garoto foi correndo em direção à escola, enquanto seus olhos atentos aos detalhes, brilhavam.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Katsuo ao ir ao banheiro acabou se perdendo de se grupo. Enquanto rondava sozinho pelos interiores do castelo, ele observava os detalhes da construção gótica. Como um castelo medieval, as entradas de luzes eram poucas e a maioria da iluminação era realizada por candelabros bem espalhados. As pinturas pareciam vivas e se moviam como má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais