Fanfics Brasil - Capitulo 7- Adentrando no Castelo. Adventures of Magakkõ

Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima


Capítulo: Capitulo 7- Adentrando no Castelo.

16 visualizações Denunciar


Katsuo ao ir ao banheiro acabou se perdendo de se grupo. Enquanto rondava sozinho pelos interiores do castelo, ele observava os detalhes da construção gótica. Como um castelo medieval, as entradas de luzes eram poucas e a maioria da iluminação era realizada por candelabros bem espalhados. As pinturas pareciam vivas e se moviam como mágica. Porém, não havia nenhuma escada, as portas estavam localizadas nas paredes mas não havia nada que pude-se leva-lo até elas.
-Katsuo: Droga... Por que fui ao banheiro justo agora? Devia ter perguntado antes onde todos iam...
De repente uma mão toca seu ombro
-Moça: Olá Garoto seja bem vindo, posso te ajudar em algo, fofinho? (repentinamente ela gira o pescoço e fala com outro tom) Eai quer ajuda ou não? Não quero ver pirralhos sujando meu chão!
-Katsuo: É... Heim?
-Moça: Mas que moleque burro! ( gira o pescoço novamente) desculpe garoto, algumas pessoas dizem que eu sofro um pouco de dupla personalidade.
-Katsuo: Um pouco?
-Moça: Sim, bom como posso ajuda-lo?
-Katsuo: Na verdade eu me perdi um pouco, e quero saber como chego ao meu quarto.
-Moça: A sim, você deve ser um dos alunos novos. Eles estão se reunindo nessa hora no salão de Esmeralda para ver aonde vão ficar, por favor, passe por lá.
-Katsuo: Esmeralda?
-Moça: Sim. É no quarto andar, porta numero 13
-Katsuo: Obrigado... qual seu nome?
-Moça: É Dália! (gira o pescoço) E vá rápido antes que suje mais meu chão!
-Katsuo: Pode deixar...(sai rapidamente do local)
“Katsuo: Droga... e agora? Como chegarei no quarto andar?...Não existe escadas, elevadores, cordas, nada!”
-Katsuo: Droga... Quarto andar porta numero 13?
Rapidamente ele começa a ouvi um barulho rustico e subitamente uma grande escada de mármore começa a se materializar na sua frente, subindo o que parecia ser 4 andares e dando bem em uma porta.
-Katsuo: Uau!!!
Apressadamente o garoto sobe os degraus, ancioso para chegar ao quarto e não acreditando que as escadas simplesmente se materializaram à sua frente. Ao alcançar o ultimo degrau ele se depara com uma porta que continha um numero 13 em cima.
-Porta: Olá!!!
-Katsuo: Heim?
Katsuo estava acostumado que em alguns filmes as portas e passagens tinham pinturas ou estatuas vivas, que falavam com as pessoas. Mas ele nunca imaginava que a porta seria uma garota de ANIME! Ainda mas uma neko kawaii.
-Porta: Ohayo Você veio para a reunião? Nyah!
-Katsuo: Nyah?
-Porta: Hai hai, você deve ser um dos alunos novos não? Nyah!
-Katsuo: isso mesmo, é aqui onde ficarei?
-Porta: Por enquanto sim, vamos entre (porta abre)Gambate! Nyah!
-Katsuo: Obrigado... 
Entrando no cômodo Katsuo se depara com muitas pessoas esparramadas no chão e outras sentadas em cadeiras e sofás estofados em verde, Grande parte da decoração era em mármore, prata e tons de verde, era possível observar varias menções a cobras. Katsuo abriu a um pouco a feixe da gaiola enquanto via os jovens conversando ao seu redor
-Katsuo: Não queremos ficar por aqui não, não é?(disse se dirigindo a fênix; logo após isso, cobriu a gaiola novamente)
Katsuo então ouve uma voz familiar
-Woody: Hey Katsuo, aqui!
Woody estava sentado no chão, ao lado de uma janela quando chamou Katsuo. O garoto sentou ao lado de Woody e colocou a gaiola ao lado.
-Woody: O que é isso?
-Katsuo: Ah, é só minha mascote
-Woody: Legal, conseguiu encontrar um animal de estimação então? Qual é?
-Katsuo: Ah, é uma fênix
Woody ficou perplexo
-Woody: Uma fênix?!! Aquele pássaro raro de fogo?
-Katsuo: Isso mesmo. ^^
Neste momento um aluno de uniforme preto com detalhes verdes entrou na sala, era visível que ele era mais velho e ao entrar ele carregava consigo uma prancheta.
-Aluno: Ah, estão todos aqui? Espero que sim...Bom, vamos começar logo isso.
“Katsuo: impressão minha ou esse cara está desanimado com isso?”.
Então as regras foram explicadas, como todas as regras orais, elas eram chatas e desnecessarias. Mas Katsuo não se importava com isso. Ele estava realizando o sonho de sua vida. Estava vivendo em um mundo mágico, ele mal conseguia acreditar. Finalmente viveria como seu ídolo, Perry Hotter, claro que as coisas seriam um pouco diferentes, mas o que importa era a fantasia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): william1320

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo após a reunião, e o monitor ler a ultima linha de sua prancheta, os alunos  se espreguiçavam enquanto outros acordavam e iam lentamente se dirigindo até o campo para serem apresentados aos seus veteranos. Ao sair do castelo Katsuo avistou uma extensa área de gramideas com pilares espalhados e varias arvores. Agora, em vez do teor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais