Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
Logo após a reunião, e o monitor ler a ultima linha de sua prancheta, os alunos se espreguiçavam enquanto outros acordavam e iam lentamente se dirigindo até o campo para serem apresentados aos seus veteranos. Ao sair do castelo Katsuo avistou uma extensa área de gramideas com pilares espalhados e varias arvores. Agora, em vez do teor gótico, ele admirava uma paisagem de teor clássico. Alguns alunos conversavam com estatuas vivas enquanto outros se divertiam jogando cardgames ou apenas conversando. Certamente haviam muitos alunos espalhados pelo campus do colégio, com grupos por todos os lados e cada um com sua própria característica e gostos notáveis. Todos usavam um uniformes que variavam em quatro cores, Azul, vermelho, amarelo e verde. As quatro casas ou times do colégio.
-Monitor: Esse é o campus de Magakkõ, aqui é onde vocês passarão o tempo livre e poderão se encontrar com os outros alunos. É de extrema importância que ninguém saia dos campos sem uma companhia e uma autorização. Os perigos fora daqui são inimagináveis.
-Garoto : Tsc, até parece. Ele só está falando isso para a gente não se divertir. ( um garoto ruivo e forte perto de Katsuo disse em tom baixo) Na primeira chance escaparei daqui e verei o que tem de tão especial lá fora!
-Katsuo: Se eu fosse você não faria isso...
-Garoto: Mas você não sou eu! (encarou em tom desafiador)
-Katsuo: É, isso é verdade, boa sorte então. (Katsuo resolveu não discutir muito com o garoto com medo de chamar a atenção dos outros assim)
-Monitor: Bom logo após essa breve instrução eu gostaria que passassem o tempo livre aqui até serem chamados pelo diretor e os professores para demais instruções, eu agora vou falar um pouco com minha namorada(diz pegando um celular do bolso) Thau(vira as costas enquanto digita no celular).
“Katsuo: Esse cara realmente não via a hora disso acabar...”
Katsuo por ter se distraido um pouco durante a explicação do monitor, não entendera muito as divisões da escola. Portanto resolveu perguntar a Woody para ter certeza.
-Katsuo: Woody, esses uniformes com cores diferentes representam times?
-Woody: Ah sim, As quatro casas de Magakkõ. Esmeralda, Diamante, Topazio e Rubelita.
-Katsuo: Todas tem nomes de pedras então?
-Woody: Sim, política de Magakkõ. E você para qual casa gostaria de ir?
-Katsuo: Bom, A grifenórdica era vermelha...
-Woody: Acho que a rubelita combinaria bem com você, afinal, seu animal de estimação é uma fênix não?
-Katsuo: Verdade, acho que vou escolher essa
Woody riu
Woody: Não pode escolher uma casa, um teste determinará qual será sua casa.
-Katsuo: Hmm espero que de rubelita então...
-Woody: Kkkk Bom, boa sorte. Eu vou jogar um pouco de CardBattle. Quer jogar também?
-Katsuo: Ah não obrigado. Acho que vou descansar um pouco.
-Woody: Tudo bem, Falou. (sai em direção aos garotos que jogavam debaixo de uma árvore)
Katsuo então pega a gaiola de seu mascote. Mesmo tendo deixado todo o resto com Elrond, ele levava consigo sua fênix. Ainda com a gaiola tampada, Katsuo começa a caminhar até um canto vazio do campus. Ele deita embaixo de uma árvore e lá fica olhando para o céu.
-Katsuo: Um mundo mágico... O quão incrível será que ele pode ser?... Será que nós bruxos também poderemos voar em vassouras ou será de outra forma? (Então olha para a gaiola.) É... Você pode voar tranquilamente. (Levanta-se e descobre a gaiola. Lá dentro ele podia observar uma bela fênix.) Hmm, mas se você é minha mascote, então terá que ter um nome... Um nome... Ah, que tal Yoko? Você gosta de Yoko? (A fênix acena com a cabeça positivamente) Que bom... Bom Yoko, está na hora de você se alongar. Deve ser chato ficar preso numa gaiola ( abre a gaiola deixando o pássaro sair. A fênix voa tão alto que mal se pode vê-la.)
-Katsuo: Que bom que pelo menos alguém é capaz de se divertir um pouco. Kkk
-Garoto: É, isso é verdade. Eai moleque!
Caminhando na direção de Katsuo, estava o garoto ruivo que antes resmungava durante a explicação do monitor. Ele estava acompanhado de mais outros dois garotos.
-Katsuo: Posso ajudar?
-Garoto: Ah claro... Pode fazer o favor de ficar parado enquanto eu acabo com a sua cara.
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Garoto: Ah claro... Pode fazer o favor de ficar parado enquanto eu acabo com a sua cara. Katsuo se levanta devagar, atento caso o garoto faça alguma coisa. Infelismente ele já tinha experiência com valentões como aquele e sabia que era melhor estar esperto para qualquer coisa. Enquanto Katsuo se ajeitava ou outros dois garotos riam ao lado do ruiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo