Fanfic: Adventures of Magakkõ | Tema: Própria, baseada em Harry Potter e Zero no Tsukaima
-Garoto: Ah claro... Pode fazer o favor de ficar parado enquanto eu acabo com a sua cara.
Katsuo se levanta devagar, atento caso o garoto faça alguma coisa. Infelismente ele já tinha experiência com valentões como aquele e sabia que era melhor estar esperto para qualquer coisa. Enquanto Katsuo se ajeitava ou outros dois garotos riam ao lado do ruivo.
-garoto2: kkkkkk Ginga, essa foi boa.
-garoto3: Esse panaca não tem a menor chance
-Ginga: Calados idiotas. E enquanto a você... Soube que é um bruxo transferido, deve ter vindo de um lugar qualquer... Deve ser uns desses nerds idiotas que entraram porque a escola ta pobre, e agora podre...
-Garotos 2 e 3: Kkkkkkkkkkkkkkk
-Katsuo: É... quanto mais tempo você continuar aqui, mais podridão essa escola terá...
-Ginga: O que você disse moleque?!
-Katsuo: Bom, meu nome é Katuso e você seria....
-Ginga: Ginga Kovaskes, da nobre família Kovaskes, já é o suficiente imbecil?
-Katsuo: ah Sim... E o que um nobresinho quer comigo?
-Ginga: Não gostei de você insinuar que não sou capaz de sair desse campus. Trouxa!
-Katsuo: Desculpe, acho que você está um pouco perdido, não sou trouxa, sou bruxo.
-Ginga: Há, assim como eu? Só pode estar brincando
-Katsuo: Não... Não como você... Melhor! (olha com um sorriso desafiador)
( As veias da testa de Ginga saltaram.)
-Ginga: Tsc... Se você se acha tão forte, não terá problemas com isso... Tragam o Fire Lizard!!
“Katsuo: Fire O que?”
Foi quando de trás dos garotos surgiu um réptil de cor ruivo esverdeado, certamente era a mascote de Ginga pela forma que o animal se portava ao redor dele. O lagarto tinha cerca de 2 metros de comprimento, contando da cabeça ate a ponta do rabo. Era gigantesco!
-Katsuo: Nã-não pode me assustar com essa-sa lagartixa (katsuo falava enquanto gaguejava um pouco)
-Ginga: Ah não? Então boa sorte com sua magia... calouro pivete!( Aponta para Katsuo) Vai fire lizard
O réptil avança com tudo em direção a Katsuo, mas esse, por reflexo, sai da frente rapidamente, fazendo com que o animal batesse a cabeça com tudo em uma árvore. Porém, para o azar de nosso herói, após 3 segundos o animal já estivesse em pé novamente.
“Katsuo: O que? Já levantou depois dessa pancada? Você é o q? um tipo raro de Pokémon?”
-Ginga: Vamos logo com isso Firelizard!! Acabe com ele!
O lagarto avança novamente, mais raivoso do que antes
“Katsuo: Droga...E agora, quem poderá me salvar”
Subitamente do céu, descendo numa velocidade exorbitate, sua fênix aparece bem a tempo para salva-lo. Lançando no lagarto uma potente rajada de fogo.
-Ginga: O que? Tsc, vamos fire lizard acabe com esse passarinho, Cuspa fogo!!
Lizard se prepara então para lançar bola de fogo, entretanto antes de realizar o ataque, Yoko já preparava uma rajada de fogo que dissipou a bola de fogo de Lizard além de joga-los para trás. Lizard e os garotos atrás ainda ficaram um pouco chamuscados.
-garoto2: Ginga.... Não é melhor nos irmos embora?
-garoto3: é... Acho esquecemos algo la atrás
-Ginga: Droga...A gente te pega depois, vamos Lizard!!!
Todos fogem assustados com o poder da fênix, enquanto Katsuo admirava perplexo sua nova mascote.
-Katsuo: Kkkkk obrigado Yoko... Você me ajudou muito!
A fênix olhava para Katsuo com um sorriso no rosto, bom, parecia ser um sorriso, era difícil perceber com um bico de pássaro.
-Katsuo: Mas você está bem? Eu odiaria que machucassem minha mascote, melhor, minha amiga.(entende o braço, a ave em segundo pousa em seu braço) Bom, vamos dar uma volta... Esse lugar não parece mais tranquilo.
A fênix acenou com a cabeça e levantou voo para seguir katsuo durante sua caminhada. Depois de poucos metros de caminhada tranquila, eles avistaram Elrond que estava de certa forma posicionado para espiar a cacinha de uma mulher, sorrateiramente o anão se esgueirava com uma câmera fotográfica pelo chão
-Katsuo: Hey Elrond o que você...?
Quando a mulher escuta o garoto ela rapidamente olha para baixo onde Elrond se esgueirava
-Mulher: Ora seu....
-ELrond: A não você entendeu errado, eu tinha perdido minha maquina!
-Mulher: Bom, agora que você achou...(da uma bicuda nele fazendo-o voar) Pare de aponta-la para minha calcinha!!!!!!
-Elrond: AAAAAAAAhhHHHHH(paft, vai de cara num pilar de mármore)
-Katsuo: Hey Elrond, você está bem? Eu não fiz por mal...
-Elrond: Ah, relaxe garoto, é por causa disso que fica mais divertido XD
-Katsuo: Ahh...
“Fenix: Hentai”
-Elrond: Mas o que faz aqui garoto? E por que está com o braço ralado?
-Katsuo: Ah não é nada, foi só uns garotos que queriam brigar comigo. Usaram seu mascote, mas Yoko resolveu tudo.
-Elrond: Yoko?
-Katsuo: Sim, minha fênix.
-Elrond: Ah... sim. Mas garoto você não deve ficar dependendo de seu animal de estimação.
Se você quiser se tornar um bruxo forte, terá que usar sua própria força!
-Katsuo: ãh?
-Elrond: Quero dizer que vou te ensinar umas magias poderosas.
-Katsuo: wow serio???
-Elrond: Ah sim. Vamos para os campos de treinamento para começar!
Autor(a): william1320
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O campo de treinamento era basicamente formado por um grande circulo aonde existiam bonecos de madeira em seu perímetro e perto de seu centro. A parte interna do circulo era formada por areia e a externa por grama. Chegando lá Elrond saca rapidamente sua picareta. -Elrond: Preste atenção Garoto. Então Elrond com sua picareta erguida come&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo