Fanfics Brasil - Capítulo1 Estranha Sensação

Fanfic: Estranha Sensação | Tema: Jelena, Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo1

13 visualizações Denunciar


TRIIIIIIIIIIM (som do despertador)


Selena acorda bufando e se levanta, porque existe escola? Pensou enquanto entrava no banheiro que ficava dentro do seu quarto, ela não estava nem um pouco ansiosa em voltar às aulas, ver aqueles mesmos alunos chatos e professores chatos, além da turma de patricinhas que sempre a caçoavam, a única parte boa da escola eram suas amigas e Ian Somerhalder, o capitão do time de futebol da escola, o mais gato de toda a escola e a paixão secreta de Selena desde que entrou no ensino médio. Selena saiu do banho e colocou uma blusinha e uma calça jeans e tênis e decidiu deixar o grande cabelo solto, pegou a sua mochila e foi até a cozinha e pegou uma maçã, sua mãe a encarou com um sorriso, Amanda ou Mandy não parecia ser mãe de Selena mais sim sua irmã, ela tivera Selena na adolescência, mas não se casou com o pai dela, atualmente Mandy trabalha em um escritório imobiliário famoso e mal tinha tempo de cuidar de Selena, que tampouco se importava já que tratava a mãe como uma irmã mais velha. 


- Mãe, eu estou indo, ok? – Mandy sorriu sempre tivera orgulho de ser mãe de Selena por ela ser tão madura e autossuficiente sempre desde pequena, amava a filha mais que tudo no mundo. Mandy se aproximou de Selena e deu um beijo carinhoso no rosto da filha.


- Eu te amo muito sabia? – disse Mandy fitando a filha, Selena sorriu apesar de odiar demonstrações de carinho e afeto, não se relutava em dizer que amava a mãe, pois sempre achara sua mãe uma mulher guerreira por ter conseguido tê-la mesmo na adolescência.


- Eu também te amo mãe. – a abraçou. – Mas agora tenho que ir, pois senão chegarei atrasada. – Mandy assentiu.


- Nos vemos mais tarde então, tchau filha, boa sorte.


- Valeu mãe, vou precisar. – disse e logo saiu.


Selena encarou a porta da enorme escola e suspirou, olhou para o lado e viu suas amigas acenarem de longe, com passos rápidos se aproximou das mesmas.


- E ai Gomez? – brincou Shakira uma das melhores amigas de Selena, particularmente Selena tinha uma pequena pontada de inveja de Shakira, pois ela era maravilhosa, loira e um corpo perfeito, além de ser uma das melhores líderes de torcida e ela poderia ficar com qualquer indivíduo daquela escola caso estralasse os dedos.


- Sel! – falou a tímida Maite, que era bonita mais tinha uma beleza disfarçada, usava óculos e roupas largas, Maite também era super inteligente, recebera vários prêmios escolares e seu sonho era ser uma grande médica.


- Marie! – disse Demi, a garota do cabelo mais descolado da escola e uma grande amiga de Selena, Demi era muito estilosa, tinha uma personalidade muito forte e era muito bonita. Demi tinha um blog de moda na internet, mas só Selena, Maite e Shakira sabiam, pois era um grande segredo e a coisa que Demi mais gostava de fazer.


- Aí meninas só de pensar que esse ano pode ser a mesma merda ou pior do que ano passado. – Selena disse suspirando. – Não aguento mais essa vida. – disse reclamando.


- Eu não sei por que você reclama tanto Sel, tem tanta gente passando por situações difíceis e você está reclamando por estudar. – disse Maite negando com a cabeça e Selena decidiu não falar mais nada, primeiro porque Maite estava certa e o sinal havia acabado de tocar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite andava rapidamente pelos corredores da escola, todas as suas amigas já haviam entrado na sala, mas ela havia ido atender um telefonema da sua mãe pedindo para buscar seu irmãozinho menor na escola depois da aula. Com sua distração Maite se esbarrou com ninguém mais ninguém menos que William Levy um dos meninos mais popul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belieber4ever Postado em 30/12/2015 - 19:01:55

    Continua!

  • Dulce Rbd Postado em 22/12/2015 - 22:02:27

    Posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais