Fanfics Brasil - Capítulo 2 Estranha Sensação

Fanfic: Estranha Sensação | Tema: Jelena, Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 2

9 visualizações Denunciar


Maite andava rapidamente pelos corredores da escola, todas as suas amigas já haviam entrado na sala, mas ela havia ido atender um telefonema da sua mãe pedindo para buscar seu irmãozinho menor na escola depois da aula. Com sua distração Maite se esbarrou com ninguém mais ninguém menos que William Levy um dos meninos mais populares da escola, Maite corou quando ele a encarou e sorriu de leve.


- D-Desculpe... - gaguejou Maite se abaixando para pegar os livros que estavam espalhados pelo chão, William também se abaixou e ajudou a Maite.


- Sem problemas, eu não ti vir direito. – entregou os livros a Maite. – Você é novata?


- Não, estudo aqui faz algum tempo.


- É que eu conheço praticamente todos e nunca te vi. – Maite suspirou claro que um cara como ele não a notaria. – Bom, agora eu tenho que ir. – deu um sorriso que abalou as estruturas de Maite. – Foi um prazer te conhecer Maite. – estendeu a mão e Maite sorriu e apertou a mão.


- Tchau. – Ele sorriu e saiu e Maite ficou o olhando de longe, logo depois foi para a sala.


Selena estava na quadra observando os garotos treinarem, mas precisamente ela estava observando Ian treinar, havia sido expulsa da aula de química por cochilar na aula e não saber o que responder ao professor, suspirou ao ver Ian tirar a camisa e de repente os olhares dos dois se encontraram em um instante e Selena sentiu o coração parar de bater, ‘’ele está olhando pra mim, aqueles olhos azuis, espera, ele está vindo pra cá’’, Ian se aproximou de Selena e se sentou ao lado dela na arquibancada enquanto olhava os outros jogarem. Ele encarou Selena com um sorriso charmoso e Selena sorriu fraco.


- Oi. – ele disse ainda com aquele sorriso. – Qual é o seu nome?


- Selena. – ela disse tímida, finalmente estava falando com Ian Somerhalder o cara dos seus sonhos.


- Um nome bonito, para uma garota bonita. – ‘’ ele está me cantando?’’ pensou Selena boquiaberta. – Me chamo Ian.


- Ah, eu sei. – disse corando de leve. – Todo mundo aqui te conhece, você joga muito bem.


- Obrigado, então eu vou fazer uma festa sábado à noite em minha casa de praia e todos da escola vão, e você está convidada. – Selena sorriu.


- Obrigado Ian, irei sim. – sorriu.


- Somerhalder, volte para o treino. – Ordenou o treinador e Ian deu uma olhada para Selena.


- A gente se vê Selena. – deu uma piscadela sexy que derreteu a garota e voltou para o jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O refeitório estava lotado e Selena estava sentada na mesa com suas amigas contando que finalmente havia falado com Ian. - E ele me convidou para a festa. – disse sorrindo empolgada. – Demi vou precisar da sua ajuda, nem sei o que vestir. - Você vai arrasar Sel, vai ser a mais bonita da festa, Ian só irá ter olhos para você. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belieber4ever Postado em 30/12/2015 - 19:01:55

    Continua!

  • Dulce Rbd Postado em 22/12/2015 - 22:02:27

    Posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais