Fanfics Brasil - Capítulo 3 Estranha Sensação

Fanfic: Estranha Sensação | Tema: Jelena, Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 3

18 visualizações Denunciar


O refeitório estava lotado e Selena estava sentada na mesa com suas amigas contando que finalmente havia falado com Ian.


- E ele me convidou para a festa. – disse sorrindo empolgada. – Demi vou precisar da sua ajuda, nem sei o que vestir.


- Você vai arrasar Sel, vai ser a mais bonita da festa, Ian só irá ter olhos para você.


- Vocês querem suco? Irei pegar. – perguntou Shakira se levantando e as garotas negaram com a cabeça. – Tudo bem. – Saiu e foi pegar o suco de uva, tudo estava ótimo até ela se distrair e esbarrar e derramar suco de uva na bolsa Prada de Taylor Swift a rainha do colégio.


- Garota, você não olha por onde anda? – perguntou com aquela voz irritante que Shakira odiava, atrás dela estavam suas duas seguidoras Catherine, uma ruiva baixinha e Samantha uma loira idiota.


- Olha, eu olho para onde ando sim, o que posso fazer se você vem de salto essa hora e se esbarra comigo.


- Agora a culpa é minha, você manchou a minha bolsa Padra que eu comprei em Paris nas férias, você é uma ridícula, se você não sabe nada de moda, pelo menos eu sei. – disse olhando para a roupa de Shakira com cara de nojo. – Essas suas roupas tem cara de que foram compradas na liquidação.


- Olha aqui sua garota idiota... - Shakira puxou Taylor pelos cabelos e lá começava uma briga. Selena e as amigas foram tentar impedir, mas Shakira estava em vantagem na briga e Taylor só gritava. Logo alguns garotos separavam as duas.


- Você me paga sua idiota. – berrou Taylor e saiu com suas seguidoras atrás dela.


- Tô morrendo de medo. – disse Shakira rindo e logo as atividades do refeitório voltaram ao normal.


Selena chega a casa e encara a mãe dela que estava sorrindo, ela estranha um pouco, porém ignora.


- Filha tenho algo a te contar. – disse Mandy sorrindo.


- Fala mãe. – Selena estava com impaciência.


- Estou apaixonada. – Selena se engasgou com o suco que estava bebendo e Mandy bateu forte em suas costas. – Está melhor Selly? – perguntou a mãe e Selena bufou, pois odiava quando a chamava de Selly.


- Mãe, dá pra parar de me chamar assim. – rolou os olhos. – Que bom que você arrumou um homem, estava precisando. – disse sarcástica e Mandy a encarou.


- Então você não está com raiva filha?


- Não, porque estaria? – perguntou confusa e a mãe deu de ombros.


- Quando você era pequena, não se conformava por eu e seu pai não ficarmos juntos, você chegou até a ficar doente por conta da separação. – Logo Selena se lembrou daquela fase tão complicada da sua vida, pois ela era apenas uma criança que queria que seus pais ficassem juntos, como os pais de todas as crianças.


- Isso não importa, e além do, mas eu era apenas uma criança. – disse nostálgica. – Agora eu entendo o porquê da separação. – Mandy sorriu e abraçou a filha que sorriu de leve.


- Eu tenho muito orgulho de você Selena. – disse beijando a filha no rosto. – Eu te amo muito. – sorriu e Selena sentiu os olhos lacrimejarem.


 - Eu também, mãe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, na escola, as líderes de torcida estavam ansiosas, pois a professora iria nomear a líder e a vice-líder do time, todas as meninas sonhavam em ocupar aquele cargo, pois lhe daria a popularidade na escola. Selena, Demi e Maite estavam sentadas na arquibancada e observavam Shakira que estava roendo os dedos de nervosismo. Logo a professora Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belieber4ever Postado em 30/12/2015 - 19:01:55

    Continua!

  • Dulce Rbd Postado em 22/12/2015 - 22:02:27

    Posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais