Fanfics Brasil - Capítulo 4 Estranha Sensação

Fanfic: Estranha Sensação | Tema: Jelena, Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 4

233 visualizações Denunciar


No outro dia, na escola, as líderes de torcida estavam ansiosas, pois a professora iria nomear a líder e a vice-líder do time, todas as meninas sonhavam em ocupar aquele cargo, pois lhe daria a popularidade na escola. Selena, Demi e Maite estavam sentadas na arquibancada e observavam Shakira que estava roendo os dedos de nervosismo. Logo a professora Marta chega e as meninas não escondem a euforia.


 


- Calmas meninas, eu vou anunciar finalmente, quem vai me ajudar a comandar a nossa equipe, na verdade eu venho observando a todas a um bom tempo e depois de muito analisar decidi que a líder da equipe vai ser Shakira e a vice-líder Taylor Swift. – disse direta e Shakira sorriu e acenou para as amigas na arquibancada feliz, já Taylor estava com suas seguidoras reclamando para a professora o porquê de não conseguir ficar como líder.


- Como assim euzinha, vou ser vice? – berrou Taylor e a professora a encarou séria.


- Taylor é melhor você respeitar essa decisão, eu não vou voltar atrás, acho a Shakira a melhor para comandar o time e você também comandará o time junto com ela, vão trabalhar em equipe. – sorriu Marta e Taylor faz cara de nojo.


- Professora eu nem sei o que dizer... – disse Shakira emocionada. – Eu sempre sonhei por isso desde que entrei para a equipe, eu não vou decepcioná-los prometo! – sorriu e todas as garotas comemoraram porque gostavam de Shakira.


- Você vai pagar caro Shakira! – sussurrou Taylor encarando Shakira com raiva;


 


Selena estava lendo um livro no seu quarto quando escuta batida na porta;


 


- Pode entrar! –a porta se abriu e era Mandy que se sentou na cama com um sorriso no rosto. – O que foi mãe? – perguntou Selena.


- Filha, eu te contei que estava apaixonada, certo? – Selena assentiu. – Ele me pediu em namoro e estamos juntos agora. – Selena sorriu sem mostrar os dentes e deu um abraço rápido na mãe.


- Parabéns coroa, já estava precisando de um macho! – Mandy a encarou com uma cara hilária e Selena espocou uma gargalhada. – Desculpa mãe! – disse se acalmando.


- Eu ainda não acabei bom, eu convidei o Justin, para jantar aqui em casa amanhã.


- Amanhã eu não posso mãe, fui convidada para ir à festa que o Ian está fazendo.


- Não, Selena Marie, você não vai a essa festa, você vai ficar aqui para jantar comigo e meu namorado e... – Selena a interrompe.


- Mãe, eu não estou nem aí pra esse cara que você está pegando! – rolou os olhos. – Eu preciso ir a essa festa, minha vida está em jogo se eu não for. – fez drama e Mandy negou com a cabeça;


- Não, a senhorita vai me obedecer e vai me ajudar a preparar o jantar de amanhã! – disse se levantando e saindo do quarto.


- DROGA!- gritou Selena. Ela teria que arrumar um plano para fugir de casa, não poderia perder a oportunidade de ir à festa do Ian, ela esperou a vida para ir a uma festa dele, ele sempre foi o sonho dela desde que entrou naquele inferno de colégio e agora não perderia a chance de se aproximar dele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, já estava na hora do bendito jantar e Selena estava agoniada, o bendito do Justin não chegava e sua mãe só tagarelava besteiras. Logo a campainha tocou e Mandy saiu correndo para atender, Selena estava mexendo no celular quando viu sapatos sociais masculinos, seu olhar foi subindo, pelas pernas bem definidas cobertas pela calç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belieber4ever Postado em 30/12/2015 - 19:01:55

    Continua!

  • Dulce Rbd Postado em 22/12/2015 - 22:02:27

    Posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais