Fanfics Brasil - Capítulo 5 Estranha Sensação

Fanfic: Estranha Sensação | Tema: Jelena, Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 5

298 visualizações Denunciar


No outro dia, já estava na hora do bendito jantar e Selena estava agoniada, o bendito do Justin não chegava e sua mãe só tagarelava besteiras. Logo a campainha tocou e Mandy saiu correndo para atender, Selena estava mexendo no celular quando viu sapatos sociais masculinos, seu olhar foi subindo, pelas pernas bem definidas cobertas pela calça social, até chegar ao peitoral definido, Selena finalmente encarou o tal do Justin e seu coração acelerou, ele era maravilhoso, talvez fosse o homem mais sexy que havia visto na vida, seus cabelos eram loiros, e seus olhos um castanho claro. Céus, ele parecia um ator de novela.


 


- Selena esse é o Justin, meu namorado. – disse Mandy sorridente e Justin estendeu a mão para Selena, que quando pegou na mão dele sentiu algo e não queria deixar de soltá-la. Logo separaram aquele contato e Selena sorriu tímida para ele.


- É um prazer te conhecer Selena, sua mãe me fala maravilhas de você. – ele deu um sorriso tão bonito que derreteu Selena.


- Também é um prazer conhece-lo. – disse baixinho, logo foram jantar, não foi tão ruim como achava que seria o namorado da sua mãe era um tremendo de um gato. Eles se olhavam constantemente e Selena não sabia o que estava acontecendo não devia sentir algo por o namorado da sua mãe.  – Então, onde se conheceram? – perguntou Selena olhando para Justin.


- Em uma festa, sua mãe e eu temos amigos em comum e logo que a conheci me encantei, sua mãe é maravilhosa. – Mandy sorriu boba e deu um selinho nele, Selena fechou a cara, sentiu raiva por ver aquela cena. - Você trabalha com o que Justin?


- Sou advogado Selena. – deu um sorrisinho.


- Advogados costumam ser mentirosos. – Mandy se engasgou. – Como posso confiar a minha mãe a você?


- Selena tenha modos! – Mandy deu um olhar repreensivo para a menina e a mesma rolou os olhos.


- Não tem problemas Mandy, a Selena está certa em se preocupar, mas eu não sou mentiroso, pode confiar em mim tomarei conta da sua mãe. – segurou a mão de Mandy e Selena teve vontade de vomitar, quanta melação.


- Bom, mãe, posso ir a festa que te falei? – perguntou com cara de anjo. – Prometo que vou me comportar, mas toda a escola já deve estar lá e só eu estou aqui. – cruzou os braços e fez um biquinho.


- Tudo bem, você pode ir. – disse Mandy e Selena deu um pulinho de felicidade e Justin sorriu estava encantado com a beleza e personalidade daquela adolescente. – Mas, vê se volta cedo.


- AHHH, obrigada mãe, te amo. – disse afobada e saiu sem se despedir de Justin.


- Adolescentes! – disse Mandy sorrindo e negando com a cabeça. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ianka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belieber4ever Postado em 30/12/2015 - 19:01:55

    Continua!

  • Dulce Rbd Postado em 22/12/2015 - 22:02:27

    Posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais