Fanfics Brasil - Apresentação-Parte I Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Apresentação-Parte I

9 visualizações Denunciar


                     



            Esse capítulo será narrado pela Maite,contando um pouco da história dela para vocês (leitores) entenderem a história melhor,o próximo capítulo será narrado pelo outro protagonista Poncho e os outros vocês vão conhecendo ao longo da história.Os próximos capítulos serão narrados por mim mesma,não tem previsão para postar o próximo mas não vou demorar,acho.Boa leitura!


 


                                              Maite Perroni Beorlegui


 


 


Para muitas pessoas,eu sou considerada uma pessoa feliz.Do que posso reclamar?Tenho um ótimo emprego,um bom salário,muitos amigos e um namorado maravilhoso.Para mim nada disso me completa,eu sou feliz,mas a minha felicidade infelizmente não é verdadeira.Há exatamente 6 anos atrás eu dei minha própria filha para uma mulher qualquer e nem tenho esperanças que ela esteja realmente viva.E tudo por culpa de uma paixão passageira,que pensei que fosse o grande "amor da minha vida",mas ele me enganou e me abandonou quando descobri a gravidez.William Levy,foi o culpado por todo meu sofrimento e angústia,até hoje nunca mais o encontrei.


 


Tenho todo o consolo do meu pai,que me ajuda muito a tirar essa dor do meu coração e da minha irmã de coração Anahi,ela me ajuda em tudo e somos muito próximas uma da outra.Também tem Ana Brenda que é como minha maninha mais nova,trabalhamos no hospital Arena's.Sim,sou doutora,formada em medicina e amo meu trabalho com todo meu coração é ele que me ajuda,sou a pediatra do hospital e adoro todas aquelas crianças.Namoro Daniel,o filho do dono daquilo tudo e ele é muito compreensivo e bom comigo,mas não contei nada para ele sobre a minha filha abandonada e nem vou contar,eu não quero perder uma pessoa tão especial que eu tenho imensa gratidão,não sou apaixonada por ele mas o amor vem com o tempo e acho que ao longo do tempo vou me apaixonar.O único empecilho é Ana Brenda,eu a conheço muito bem e sei que ela é caidinha por ele,mas não admite bom deve ser coisa da minha cabeça.


 


Minha mãezinha,Gabriela,morreu quando eu era muito pequena,apenas um bebê.Meu pai me criou sozinho apenas com a ajuda de Lupe,minha antiga babá e agora governanta da casa,eu a adoro.Meu paizinho Fernando,nunca me abandonou e ao contrário sempre me amou e me deu carinho.Ele nunca se envolveu sério com nenhuma mulher depois da morte da minha mãe,apenas alguns casos rápidos e nunca dava certo,por minha culpa.Mas agora,eu vejo o quanto ele é sozinho e precisa de uma compainha,alguém tue o ame.Ele sempre me conta a história dos dois.Minha mãe e ele se conheceram em uma festa de amigos e foi amor á primeira vista,depois começaram a namorar,logo depois se casaram e ela engravidou de mim.Porém,ela descobriu uma doença maldita o câncer de mama e acabou falecendo meses depois,até hoje me dói.


 


Todos os dias procuro minha bebê no lugar onde a deixei e nunca a encontrei,nunca perdi as esperanças,mas é díficil tudo isso e só de pensar que ela está morta,me parte o coração.Mas eu ainda tenho chances de que vou encontrar a minha pequenina "Maria".


 


   Eu vou encontrar minha filha,nem que isso dure mais 6 anos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                            Alfonso Herrera Rodriguez   Sou o tipo de pessoa que tem muito pouco,porém é muito feliz.Trabalho em um bar onde vendem biscoitos,salgados e bebidas de todo tipo de dia e de noite,vou para a fac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais