Fanfics Brasil - Capítulo 8 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 8

202 visualizações Denunciar


Maite toma a iniciativa e beija Poncho,que fica assustado mas logo cede.O beijo era calmo,longo e sensual.Se separam pela falta de ar.


-Esquece o que aconteceu aqui-Maite ia saindo.Poncho a puxa pelo braço.


-Sei que você sente alguma coisa por mim-diz Poncho.Maite se d


istancia.


-Como tem tanta certeza disso?-diz Maite.


-O seu olhar para mim,o jeito como sorri-diz Poncho.


-Eu estou gostando de você.Satisfeito?-diz Maite.


-Sabia-Poncho se aproxima de Maite.


-Não,por favor.Eu tenho que me entender com o Daniel primeiro e eu preciso pensar e colocar as ideias na minha cabeça-Maite olha para Poncho firme.


-Vou esperar seu tempo-diz Poncho-quer uma carona para casa?


Era sábado e Maite estava de folga iria para o hospital na segunda.


-Sim-Maite sorri calmamente.


-Dona Lupe posso levar essa dama para casa?-diz Poncho pegando a mão de Maite.


-Claro que pode-Lupe sorri.


Maite entra no carro de Poncho rindo de alguma coisa.Poncho vai em direção de Maria e pede para a menina ir para casa e que iria sair,mas já voltaria.


William aparece na frente de Poncho,usava um óculos escuro e uma roupa normal.


-Não deveria estar trabalhando Alfonso?-diz William ironicamente.


-Vou sair e já avisei para a dona Lupe-diz Poncho.


-Tá traindo a Bel?Disseram que uma gatinha veio atrás de você-William ri.


-Isso não é da sua conta-diz Poncho.


-Acho melhor você não brincar comigo-diz William.


-Poncho tá tudo bem?-diz Maite se aproximando de Poncho.


-Sim Mai,tudo está ótimo-Poncho encara William,que estava boquiaberto.


Aquela era sua Maite,a qual ele abandonou e humilhou.Não estava acreditando naquilo.


-Quem é esse?-Maite olha para William sem o reconhecer.


-Um babaca-diz Poncho.


-Vamos?-diz Maite.


-Sim-Maite entra no carro e logo depois entra Poncho.O carro sai.


-Maite é minha,só minha-sussurra William saindo dali e entrando no bar.


 


-Chegamos na sua humilde residência-diz Poncho.


-Obrigada-diz Maite.


-Por que?-diz Poncho.


-Por tudo que você faz por mim-diz Maite.


-Eu sou apaixonado por você,Maite-Poncho sussurra,Maite escuta.


-Também gosto de você-Maite e Poncho se beijam calmamente e trocam muitos beijos-preciso ir agora.


-Até mais-Maite sorri.Os dois trocam um outro beijo e depois um selinho.Maite manda beijos pelo ar e entra em casa.


Poncho sai rapidamente.Maite entra em casa e Daniel conversava com Fernando.Maite toma um susto e sorri nervosa.


-Daniel?O que está fazendo aqui?-diz Maite.


-Quis fazer uma surpresa,meu amor-Daniel dá um selinho curto na namorada.


-Precisamos conversar e é até bom que esteja aqui-diz Maite.


-Irei deixar os dois a sós-Fernando sai da sala.


-Sobre nosso casamento?Estava falando isso mesmo com seu pai.Pode ser uma cerimônia simples como você pediu-Daniel começa a falar.


-Daniel por favor-Daniel para de falar e Maite olha para o então noivo séria-eu quero terminar.


Daniel a olha sem acreditar e deixa lágrimas cairem.


 


Anahi andava feliz pela rua com algumas compras,quando se esbarra em Christian.


-Me desculpe-Anahi sorri.


-Tudo bem-diz Christian.


-Tchau-os dois trocam olhares e logo Anahi vai embora.


 


Belinda observava a irmã aos beijos com Ucker.Angelique sorri.


-Que casal mais fofo-Angelique fala irônica.


-Eles não podem ficar juntos.A Dulce não pode ser feliz-diz Belinda.


-Se quiser eu dou jeito nisso,amiga-diz Angelique.


-Sério?Por isso que eu te adoro Angel-Belinda abraça a "amiga".


Angelique vai na direção dos pombinhos.


-Oi,desculpe atrapalhar-diz Angelique.


-Você é sempre bem vinda Angelique-diz Dulce que estava abraçada a Ucker.


-Hum,que bom Dul-Angelique começa a dar em cima de Ucker,mas ele só tinha olhos para sua ruivinha.


Angelique olha para Belinda com ódio,não aguentava ser descartada.O celular de Belinda começa a tocar era Poncho.


-Oi bebê,já estou indo.Te amo muito-diz Belinda saindo.


Angelique bufa mais disfarça.Dulce e Ucker trocam declarações.


 


-Tá falando sério?-Daniel a olha indignado.


-Sim,me perdoa eu não te amo mais-diz Maite-já fui muito feliz com você Daniel,mas acho melhor seguirmos nossos caminhos.Eu te adoro e não quero enganar você.


-Como quiser-Daniel parecia tranquilo,mas no fundo seu coração doia.


-Podemos ser amigos?-diz Maite.


-Apenas colegas de trabalho-Daniel sai da casa de Maite.


Maite se joga no sofá e começa a chorar.


"Eu não queria que isso acontecesse.Mas eu não posso o enganar.Me perdoa,meu Deus.Como queria minha filhinha comigo agora.Onde você está meu anjinho?"-Maite pensa alto demais.


Fernando a escuta e abraça a filha.


-Vai dar tudo certo,minha menininha-diz Fernando.Maite se agarra nos braços do pai,como se ainda fosse um bebê.


-Papai é tudo tão díficil-soluçava Maite.


Fernando odiava ver a filha triste,não sabia o motivo mas conhecia a filha muito bem.Sabia que ela estava sofrendo.


 


-VOCÊ NÃO PODE TERMINAR COMIGO-grita Belinda o assustando.


-Belinda fica calma.Você é linda,vai arrumar uma pessoa que te ame-diz Poncho.


-Eu só amo você,não faz isso por favor-Belinda começa a chorar.


Poncho a abraça.


-Podemos ser amigos?-diz Poncho.


-Eu quero ser sua esposa,me casar com você e termos muitos filhinhos-Belinda tagarelava chorando.


-Bel por favor-diz Poncho.


-Vou infernizar sua vida PARA SEMPRE-grita Belinda.Poncho a deixa falando sozinha.


-Você não sabe com quem está se metendo,Alfonso Herrera-sussurra Belinda com ódio no olhar.



 


Ela seria capaz de tudo para não perdê-lo.


Tudo!


 


anacarolinalovise: Postei,flor!


LaliPonny: Seja bem vinda,flor!Fico feliz que tenha gostado.


chaverronis2forever: Seja bem vinda,flor!


amandaherroni: Seja bem vinda,flor!Que bom que gostou.


Lilly Perronita: Oi,seja bem vinda!Fico feliz que esteja gostando!


dahnm: Seja bem vinda,flor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique sai da casa de Dulce completamente enjoada daquela ceninha.Belinda chorava mais matinha um sorriso no rosto. -Belinda,você foi uma ingrata ao me deixar sozinha com aquele casalzinho meloso-diz Angelique-tá me escutando? -Sim e eu não quero saber da chata da minha irmã e sim de conquistar o Poncho-diz Belinda. -Vocês terminaram?-d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais