Fanfics Brasil - Capítulo 9 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 9

1100 visualizações Denunciar


Angelique sai da casa de Dulce completamente enjoada daquela ceninha.Belinda chorava mais matinha um sorriso no rosto.


-Belinda,você foi uma ingrata ao me deixar sozinha com aquele casalzinho meloso-diz Angelique-tá me escutando?


-Sim e eu não quero saber da chata da minha irmã e sim de conquistar o Poncho-diz Belinda.


-Vocês terminaram?-diz Angelique.


-Não é da sua conta Angelique-diz Belinda.


-Desculpa,só queria ajudar-diz Angelique.


-Você pode ser útil-Belinda ri e conta seu plano para Angelique.


 


No dia seguinte,Poncho e Thalia acordam Maria com um bolo enorme de aniversário e começam a cantar parabéns para a menina.


-Parabéns minha princesa-Poncho abraça a filha.


-Muitos anos de vida minha neta-Thalia abraça fortemente a neta.


-Obrigada,eu amo muito vocês-Maria fazia 7 anos naquele dia.


-Nós também te amamos demais-diz Poncho.


-Queria minha mamãe comigo agora-diz Maria um pouco cabisbaixa.


Thalia olha seriamente para Poncho e começa a se lembrar daquele dia.


 


"-Essa menina é linda,como se chama?-Thalia estava com a filha de uma mulher que estava abatida,suja e triste.


-Maria,como minha avó-sussurra.


-Um nome lindo-Thalia ninava o bebê-ela é tão linda e frágil ao mesmo tempo.


-Quer ela pra você?-sorri,estava fora de si.Seus cabelos estavam bagunçados e suava frio.


-Claro que não,é sua filha-diz Thalia.


-Minha filhinha-olha para a menina que ria brincando com os cabelos de Thalia-o riso dela é igual do pai,aquele traste.


-Como se chama o pai?-diz Thalia.


-William-a moça começa a chorar-v-vou pegar um café.Cuida dela para mim?


-Pode deixar-diz Thalia.


Ela anda,olha para trás para nunca mais voltar.


-Desculpa bebê-Maite some dali.


 


-Tudo bem vovó?-diz Maria.


-Sim-Thalia sorri-para quem vai o primeiro pedaço de bolo?


Poncho corta o primeiro pedaço.


-Para a Mai,guarda para ela papai-diz Maria.


Poncho sorri e faz o pedido da filha.


 


Maite desce as escadas com uma expressão sombria e triste no rosto.


-Ainda com aquilo na cabeça?-diz Fernando.


Maite se senta e coloca o suco de laranja no copo.


-Pai você sabe.Hoje a minha menininha faz 7 anos-diz Maite deixando uma lágrima cair.


-Você vai encontrar ela-diz Fernando.


-Já perdi as esperanças.Sete anos procurando e sem sucesso-diz Maite.


-Isso passa-diz Fernando.


O celular de Maite toca,era Poncho pedindo para que ela fosse em sua casa.Maria queria lhe dar algo.


-Preciso ir-diz Maite-cuide do Miau.


Fernando abraça a filha.Maite entra em seu carro que estava reformado e vai direto para a casa de Poncho.


 


Ana Brenda cuidava de suas plantas,quando sua campainha começa a tocar.


-Daniel-Ana Brenda fica um pouco assustada-aconteceu alguma coisa no hospital?


-Não,eu vim falar sobre a Maite-diz Daniel.


Ana Brenda assente,os dois se sentam no sofá.


-Ela está bem?-Ana Brenda parecia preocupada.


-Sim,nós terminamos-diz Daniel.


-Eu sinto muito.Vocês pareciam felizes-diz Ana Brenda.


-Você sabe o motivo disso?-diz Daniel.


-Não,Maite não fala muito comigo sobre sua vida particular.Mas pergunte isso a ela-diz Ana Brenda.


-Me desculpe pelo incomodo-diz Daniel.


-Não é incomodo algum-diz Ana Brenda.Daniel se levanta,abraça Ana Brenda e vai embora-porque eu o amo tanto?


 


William e Ximena se beijavam loucamente no quarto do loiro.


-Will eu quero me casar com você-sussurra Ximena,enquanto William beijava seu pescoço.


-Já disse que casamento não-fala baixinho,porém Ximena escuta e o empurra.


-Então o que existia entre nós dois acabou-diz Ximena firmemente,veste sua blusa e se levanta.


-Meu amor,por favor-William a agarra pela cintura.


-Me esquece,acabou o que existia entre nós dois.Até você tomar uma decisão-Ximena sai do quarto do "namorado" com lágrimas nos olhos.


Entra no bar,pois a casa de William e dos pais era colada junto ao bar.


-Aconteceu alguma coisa?-diz Gabriel,pai de William.


-O filho de vocês é um completo insensível-Ximena sai dali batendo os pés,quando se esbarra em Maite.


As duas se encaram.


-Pode me dar licença?-diz Maite.


-Te conheço de algum lugar-Ximena a observa.


-Não estou lembrada de você-diz Maite-seu rosto não é estranho.


-Me chamo Ximena Navarrete,se lembra desse nome?-diz Ximena.


Maite engole seco.


-Como você pode ser tão descarada desse jeito?-Maite tinha perdido toda a sua calma.


-Olha eu não estou acostumada com esse tipinho de gente-Ximena olha bem para Maite-pera você é a Maite?Meu Deus você continua a mesma monga de antes.


Maite dá um tapa na cara de Ximena.


-Isso é para você aprender o quanto me fez mal-diz Maite se mantendo forte.


-Sua louca!O meu Will fez bem em te abandonar naquele dia-grita Ximena com a mão no rosto.


Maite fica vermelha de raiva,mas se mantém forte.William aparece,Maite o olha sem acreditar.Ximena o abraça forte e sorri ironicamente para Maite.


-Meu amor,tira essa louca daqui-diz Ximena.


Maite ri e revira os olhos.


-Não vou ficar aqui vendo o casalzinho nojento-Maite ia saindo,mas William a pega pelo braço.


-E a nossa filha?-diz William.


-Me solta,você nunca vai saber nada sobre a minha filha-Maite o olha com ódio e sai da rua com lágrimas nos olhos.


 


Maite toca a campainha da casa de Poncho.Uma mulher de cabelos loiros e com um sorriso imenso no rosto atende.


-Você?-as duas falam juntas.


-Mai você veio-Maria abraça fortemente Maite,que acaricia os cabelos da menina e deixa uma pequena lágrima cair de seu rosto-hoje eu faço sete aninhos.


-Sério?Parabéns minha anjinha-Maite se abaixa e acaricia o rosto da menina.


Maite começa a montar o quebra cabeça.Maite tinha entregado sua filha para aquela mulher,agora tudo estava explicado.


Maria era sua filha,a filha que procurou por tantos anos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E seu pai?-diz Maite. -Saiu,mas já está voltando-diz Thalia,tentando transparecer natural. -Mai quer um pedaço de bolo?-diz Maria. -Daqui a pouco minha pequena.Quero conversar um pouco com sua avó-diz Maite. -Tá bom,já volto-Maria dá um beijo no rosto de Maite e entra correndo em seu quarto. -Já sabe quem eu sou?- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais