Fanfics Brasil - Capítulo 10 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 10

9 visualizações Denunciar


-E seu pai?-diz Maite.


-Saiu,mas já está voltando-diz Thalia,tentando transparecer natural.


-Mai quer um pedaço de bolo?-diz Maria.


-Daqui a pouco minha pequena.Quero conversar um pouco com sua avó-diz Maite.


-Tá bom,já volto-Maria dá um beijo no rosto de Maite e entra correndo em seu quarto.


-Já sabe quem eu sou?-diz Thalia.


-Sim,foi a você que eu entreguei minha menina-Maite começa a derramar algumas lágrimas.


-A Maria é sua filha-Thalia também chorava-como você pode ter sido tão cruel?


-E-eu não queria que aquilo acontecesse.Estava doente e não sabia o que estava fazendo-diz Maite-quero recuperar todo o tempo perdido,junto com minha filha.


-Suas palavras parecem tão sinceras-diz Thalia.


-Acredite em mim,estou falando do fundo do meu coração-diz Maite.


-Meu Deus,eu nunca pensei que encontraria a mãe da Maria-diz Thalia.


-A procurei por tantos,tantos anos e agora só quero tê-la ao meu lado e lhe dar carinho e amor-diz Maite.


Thalia sorri emocionada.


-Isso vai acontecer,mas não conte nada para o meu filho.Por favor-Thalia parecia preocupada,mas ao mesmo tempo feliz,sabia que a mãe de sua netinha.Era uma pessoa direita e de bom coração.


Maite abraça Thalia e sorri mesmo com lágrimas que insistiam em cair de seu rosto dócil.


-Obrigada,obrigada por acolher e cuidar tão bem da minha filha-diz Maite.


-Só fiz o que devia-diz Thalia sorrindo.


-Mai,quer um pedaço de bolo?-Maria carregava um pedaço de bolo na mão.


-É claro que sim-Maite sorri calmamente.


Come o bolo e mãe e filha começam a conversar.Thalia suspira e resolve deixar as duas sozinhas.Conversavam e se conheciam melhor.Depois de algum tempo,Maite se despede da menina e vai embora.Observa Ximena e William aos beijos.Apesar de estar feliz com Poncho e gostar dele,ainda sentia falta daquele homem.Mas iria esquecê-lo pelo bem de sua filha.


Maite chega em casa sorridente.


-Filha,aconteceu alguma coisa?-Fernando demorava para ver a filha daquele jeito.


-Não papai só estou feliz.A felicidade acabou de bater na minha porta-Maite abraça o pai e sobe para seu quarto.


Fernando ri sozinho.Adorava ver a filha feliz daquele jeito.


Maite deita em sua cama cansada e começa a pensar na sua filha,havia encontrado a sua menina depois de tanto tempo.Pensava na vida depois de alguns 15 minutos,Fernando entra no quarto.


-Filha,tem um homem te esperando.Se chama Poncho-diz Fernando.Maite pula da cama.


Será que ele havia descoberto que ela era a mãe de Maria?


Sorri sem jeito e desce as escadas.Poncho a esperava com um buquê de rosas na mão.


-Poncho,que rosas lindas-diz Maite.


-Você fugiu de mim sua danadinha-Poncho dá um selinho na amada.


-Fui na sua casa e não te encontrei-diz Maite.


-Me desculpa,comprei esse presente para Maria e resolvi comprar essas rosas para você-diz Poncho.


-São belas-Maite pega as flores.Poncho acaricia o rosto de Maite e a beija,se separam pela falta de ar-Poncho v-você é o verdadeiro pai da Maria?


-Não,a mamãe te contou isso?-diz Poncho.Maite apenas assente e ele começa a contar toda a história.Parecia ter um ódio enorme por essa tal mulher.


-Você a odeia tanto?-diz Maite.


-Sim,essa mulher abandonou a própria filha-diz Poncho.



 


-Ela não fez isso por mal-diz Maite.


-Como tem tanta certeza-diz Poncho.Maite apenas abaixa a cabeça-eu te assustei,me desculpa.


Poncho a abraça e ela somente chora.Não queria terminar algo que nem começou,ela se sentia feliz e segura com ele.Mas logo o mesmo saberia a verdade e a abandonaria.William beija a testa de Maite,que se aconchega nos braços do futuro namorado.Demoraria para dizer a verdade.Não era certo,mas o melhor a se fazer naquele momento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Meus amores,feliz Ano Novo para todos vocês.Que esse ano seja cheio de saúde,paz,amor,dinheiro e felicidade.Desejo tudo de bom para cada um de vocês do fundo de meu coração!Adeus 2015 e olá 2016!Muito obrigada pelos comentários,vocês me animam cada vez mais.A fanfic não tem tantos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais