Fanfics Brasil - Capítulo 12 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 12

520 visualizações Denunciar


Primeiro capítulo de 2016!Nesse capítulo terá cena hot Herroni e depois sofrência.Nos próximos capítulos terá muitas emoções e reviravoltas.Também haverá uma passagem de alguns anos(talvez 6 ou até 7).


          Boa leitura!


Dias depois...


Maite e Poncho aproveitavam a chuva fina e viam um filme romântico comendo pipoca.


-Mai sabia que eu amo seu sorriso?-diz Poncho.


-Assim eu fico envergonhada-diz Maite.


-É a pura verdade-diz Poncho-você aceita namorar comigo?


Poncho toca a mão de Maite,que sorri fraco.


-E-eu nem sei o que dizer-Maite sussurra.


-Seja sincera-diz Poncho.


-Aceito ser sua namorada-diz Maite sorrindo.Poncho a beija com calma e ternura.Havia paixão ali,mas logo vai ficando mais quente.


Poncho começa a beijar o pescoço de Maite,mas logo se afasta.


-Me desculpa,eu fui um burro-diz Poncho.


-Não,vamos deixar rolar.Eu quero ser sua-diz Maite no ouvido de Poncho,que fica arrepiado.


Maite beija Poncho que corresponde.Um beijo calmo,vai se tornando algo quente.Poncho começa a dar beijos pelo pescoço da amada,ainda se beijando eles abrem a porta com um pouco de dificuldade.Se deitam na cama aos beijos.Poncho vai descendo os beijos pelo pescoço e corpo de Maite.O moreno começa a tirar a alça de seu vestido e beijar seu ombro.Maite desabotoa seu vestido e o joga no chão.Entralaça sua mãos em Poncho.Os dois voltam a se beijar.Poncho se afasta e olha para o corpo esbelto da namorada.Retira seu sutiã e começa a chupar seus seios.Maite geme.Ele a deita novamente na cama e tira sua roupa.Maite tira sua calcinha sensualmente e Poncho ri.Ele a penetra com calma e os dois fazem amor por horas.


No dia seguinte,Maite acorda com os raios de sol invadindo seu quarto,se lembra da noite passada e sorri.Coça seus olhos e olha para o outro lado da cama.Poncho já tinha ido embora.


"Amei nossa noite,quero que se repita"-Poncho.


Era um bilhete e tinha uma rosa branca.Maite a cheira e sorri animada.Se levanta,coloca sua roupa.Vai direto para o hospital e sem querer se esbarra em Daniel.


-Bom dia Maite-diz Daniel.


-Bom dia-diz Maite com um pequeno sorriso no rosto-Daniel podemos ser amigos?Eu não gosto desse clima chato.


-Eu te entendo Mai e sei que não quer mais nada comigo.Aceito sua amizade-Daniel era sincero em suas palavras,a amava mais iria a esquecer.


-Obrigada-Maite aperta a mão de Daniel em forma de amizade e ele sorri-já tenho que ir.Até mais.


Maite entra em sua sala e sorri aliviada.Começa a pensar em sua filhinha e sorri.Não tinha contado nada para Poncho e isso demoraria um pouco.Pega algumas listas,teria vários pacientes no dia e alguém em especial:Maria.A garotinha viria no fim da tarde e Poncho contaria sobre o namoro dos dois,quanto mais rápido seria melhor.Estava decidida a contar a verdade para o amado.Alguém bate em sua porta.


-Pode entrar-diz Maite.


William entra na sala de Maite e sorri.


-O que você está fazendo aqui?-diz Maite.


-Vim te ver minha princesa-William ri ironicamente.


-Some daqui-grita Maite.


-Eu sinto saudades de você-diz William.


-Vou chamar os seguranças-Maite estava nervosa.


-Maite,eu quero a minha filha,sou pai e tenho meus direitos legais-diz William decidido.Maite o olha assustada.


 


Poncho trabalhava no bar,atendendo alguns clientes sempre de bom humor.Thalia entra no local e suspira fundo.Iria contar a verdade,não poderia mais esconder aquilo.Se lembra de Maite a pedindo para não contar nada e desiste.Mas era tarde.


-Mamãe?-diz Poncho.Thalia abraça o filho.


-Oi meu filho-Thalia acaricia o rosto do filho.


-Maria está bem?-diz Poncho.


-Sim,vim falar de uma coisa séria-diz Thalia-eu encontrei a mãe da Maria.


Poncho olha para a mãe.


-C-como assim?Quem é ela?-diz Poncho.


-Ela é sua namorada Poncho.A mãe da Maria é a Maite-sussurra Thalia,mas Poncho escuta.Tir seu avental e deixa uma lágrima cair.


-Não queria que descobrisse desse jeito-diz Thalia.


Poncho não dizia nada,apenas pensava em tudo.Encaixava as peças do quebra cabeça e pensa que Maite só se envolveu com ele para ter sua filha por perto e roubá-la dele.Mas não admitiria isso,não mesmo.


 


-Eu dei a minha menina para uma mulher e nunca mais a vi-Maite dizia a verdade em partes.Ele não merecia saber que Maria era a filha dos dois.


-Porque você fez isso?-diz William.


-Porque você me abandonou William,me humilhou naquele evento lembra?Mais eu fui burra e  pedi que não me abandonasse até disse que estava esperando uma menina.Mas o que você fez?Me machucou de novo e resolveu ficar com a Ximena-Maite "cospe" as palavras na cara do loiro.


-Mai,eu estou arrependido.Quero recomeçar do zero,vou terminar com a Ximena.Vamos recomeçar nossa vida e procurar nossa filha-diz William.


-Olha,eu estou em um ótimo momento da minha vida e você não vai atrapalhar isso-diz Maite.


William a beija a força e ela o empurra.


-Vai embora!Ou eu vou ser obrigada a chamar os seguranças-grita Maite.


-Sei que você ainda gosta de mim-sussurra no ouvido de Maite.


Maite se senta na cadeira e começa a chorar.


Algumas horas se passam.Poncho chega na sala de Maite com Maria.Maite já estava calma pela visita dos pacientes.


-Olá minha princesa-diz Maite.Maria abraça Maite,mas é pega pelo braço de Poncho.


-A senhora pode dar sua consulta?-diz Poncho.


-Poncho não existe formalidade entre nós dois-Maite ri e Poncho a olha sério.


-Eu não tenho tempo para besteiras.Vou procurar outra pediatra-diz Poncho deixando Maite assustada.


-Como o senhor quiser-diz Maite.


A consulta começa e Maria estava muito bem de saúde.Quando acaba,Maite sorri levemente.


-Parabéns Maria,a sua saúde está ótima-diz Maite-e por isso vai ganhar um presente.


Maite dá um pirulito para a menina que sorri.


-Filha vamos?-diz Poncho.


-Já papai?Queria ficar mais-diz Maria.


-Maria,minha pequena vai lá para fora-diz Maite.


Maria assente e sai da sala.


-Porque fez isso?-diz Poncho.Maite tenta beijar Poncho mas ele se afasta.


-Porque está tão estranho?-diz Maite.


-Já sei da verdade,eu não vou cair no seu joguinho.A Maria é MINHA filha e você não vai roubá-la de mim-diz Poncho.


-Poncho não é como você está pensando-,eu iria te contar na hora certadiz Maite.


-Me esquece e acabou o que existia entre nós-Poncho sai da sala deixando Maite sozinha aos prantos.


Daniel entra na sala,se assusta mais ao ver sua amada tão triste e sozinha ele a abraça fortemente.Maite afaga suas lágrimas e seu sofrimento na blusa de Daniel.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois... Maite ainda estava abalada pelo o que houve.Estava contando com a ajuda de Daniel,Anahi e Ana Brenda,os três a ajudavam em tudo.Maite estava formando uma grande amizade com Daniel,ela se sentia segura com ele mas era só amizade.Maite nunca mais havia visto Maria e isso a machucava,queria abraçar sua filha e dizer toda a verdade.Mas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais