Fanfics Brasil - Capítulo 13 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 13

554 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


Maite ainda estava abalada pelo o que houve.Estava contando com a ajuda de Daniel,Anahi e Ana Brenda,os três a ajudavam em tudo.Maite estava formando uma grande amizade com Daniel,ela se sentia segura com ele mas era só amizade.Maite nunca mais havia visto Maria e isso a machucava,queria abraçar sua filha e dizer toda a verdade.Mas não tinha coragem de voltar naquela casa depois da humilhação de Poncho.Poncho estava tentando esquecer Maite,mas era impossível.As vezes pensava em pedir perdão mas o orgulho e medo de perder sua filha vinha em primeiro lugar.Maria estava sofrendo muito,tinha se apegado a Maite,as duas eram tão unidas.A menina não tinha mais vontade de sair,de ir para a escola e nem de brincar.Estava com início de depressão.Anahi estava formando uma amizade pura e verdadeira com Christian.Sim,os dois se tornaram amigos e a cada dia tinham mais intimidades.Contavam tudo da vida do outro.Porém Anahi nem imaginava que ele foi o culpado de seu acidente,Christian sabia mas resolveu ficar calado não queria perder a amizade dela.Dulce e Ucker estavam de casamento marcado,eram felizes.Mas isso incomodava demais Belinda,ela não queria que sua irmã se casasse e já estava com um plano na sua mente diabólica.


Maite e Anahi viam um filme de comédia e riam.


-Isso me lembra de quando nós éramos crianças lembra?A gente adorava ficar vendo desenhos comendo pipoca-diz Maite.


-A minha mãe ficava brigando com nós duas-diz Anahi.Maite ri.


-Naquela época eu era feliz e não sabia-Maite suspira.


-Ei não fica assim você ainda vai ser muito feliz-diz Anahi.


-Será?-diz Maite pondo a mão em sua boca e indo em direção ao banheiro.Ela vomita tudo que comeu no dia.


Anahi entra no banheiro e fica assustada.


-Nossa o que você comeu hoje?-diz Anahi.


-Deve ter sido alguma coisa estragada-Maite limpa a boca.


-Isso aconteceu do nada?-diz Anahi.


-Não,já faz 2 meses-diz Maite.


-Mai sua menstruação está atrasada?-diz Anahi.


-Sim-diz Maite nervosa.


-Acho que você está grávida-diz Anahi.


Maite fica visivelmente assustada.


-N-não pode ser-gagueja Maite.


-Mai olha para sua barriga,você está bem gordinha.Tá na cara que vai vir um bebê-diz Anahi animada.Maite parecia assustada-quem é o pai?


-Se eu estiver mesmo grávida,o pai será o Poncho.Mas isso não pode ser verdade-diz Maite.


-Iremos saber amanhã-diz Anahi.


 


No dia seguinte,depois de muita insistência.Maite fez alguns exames no hospital.Anahi acompanhava a amiga nervosa e ao mesmo tempo feliz.Daniel aparece com exames e um sorriso pequeno no rosto.Sabia que aquele filho não era seu.


-Parabéns mamãe-diz Daniel.


Maite sorri emocionada e abraça Anahi.Aquela notícia mudaria sua vida para sempre.Daniel também abraça a amiga e ficam ali naquele momento de paz e harmonia.Sem perceberem já era tarde,Daniel leva Maite para um restaurante chique da cidade.Anahi havia ido para casa.


Os dois pediram um bife acebolado com fritas.Comem e logo Maite sente um embrulho na barriga mas disfarça.


-Tá tudo bem?-diz Daniel.Maite assente.


-Só um enjoo-Maite sorri fraco.


Os dois terminam o almoço e saem do restaurante rindo.Entram no carro de Daniel,que acaricia o rosto de Maite.


-Mai eu continuo apaixonado por você-Daniel passa a mão pelo meu rosto.Maite suspira e tira a mão dele.


-Já disse que só quero sua amizade-diz Maite.


-Me desculpa de novo-diz Daniel.


Maite apenas assente,sai do carro.Entra no primeiro táxi que vê e vai direto para o bairro.Se lembra das palavras de Anahi há meses atrás quando ela chorava em seu colo.


"-Seja feliz Mai,não chore.Busque sua filha e a sua felicidade".


Pega uma foto de Poncho e Maria,que ela "roubou" e acaricia a foto.


-Vocês três são a minha felicidade-Maite beija a foto e acaricia sua barriga.


Chega no bairro e suspira.Toca a campainha da casa.Thalia abre e fica surpresa.


-Maite não esperava sua visita-diz Thalia.


-Eu quero ver a minha filha-diz Maite.


-Você deve estar chateada comigo,não é mesmo?-diz Thalia-eu não queria que aquilo acontecesse.


-São mágoas passadas.Eu entendo que você só queria proteger sua família-diz Maite.


Thalia sorri.


-Eu espero do fundo do meu coração que você e meu filho sejam muito felizes-diz Thalia.


-E a Maria?-diz Maite.


-Dormindo feito um anjinho-diz Thalia.


Maite anda até o quarto da pequena.Se senta na cama e começa a alisar os cabelos da sua filha.Maria acorda,olha para Maite e sorri.


-Mai você voltou-Maria abraça Maite fortemente-porque você me abandonou?


-Eu nunca te abandonaria,meu amor...nunca-Maite começa a derramar lágrimas de seu rosto-Maria eu preciso te dizer uma coisa muito importante.


Thalia estava na porta e assente para Maite,que sorri.Não esconderia mais aquilo de sua menininha.


-O que?-diz Maria-o Miau tá bem?


-Sim,a cada dia ele está mais crescido-diz Maite-você quer encontrar sua mãe?


-Quero,mas meu papai diz que ela viajou e nunca mais vai voltar-diz Maria triste.


-Maria eu sou sua mãe!-Maria olha para Maite e tenta absorver aquela ideia em sua pequena mente.


-Sério?Você é minha mamãe?-Maria sorri.


-Sim,meu anjinho-as duas se abraçam.Maite tentava conter o choro e Maria não continha suas lágrimas de felicidade.


-Eu te amo mamãe-Maria estava com os olhos marejados e um sorriso verdadeiro brota de seu rosto.


-Também te amo,minha filhinha.Muito-Maite sentia uma imensa felicidade naquele momento.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus queridos leitores...  Me desculpem se eu ficar dias sem postar.Infelizmente meu notebook caiu e parou de pegar,sempre quando ligo dá erro.Estou dando esse aviso pelo celular da minha mãe.Tentarei resolver isso o mais rápido possível.Vou deixar um trecho do próximo capítulo que será postado em breve:   "Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais