Fanfics Brasil - Apresentação-Parte II(Final) Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Apresentação-Parte II(Final)

477 visualizações Denunciar


               


 


 


                        Alfonso Herrera Rodriguez


 


Sou o tipo de pessoa que tem muito pouco,porém é muito feliz.Trabalho em um bar onde vendem biscoitos,salgados e bebidas de todo tipo de dia e de noite,vou para a faculdade onde curso pedagogia.Quero ser um professor,tenho esse sonho desde criança.Tenho folga nos feriados e nos domingos.Nos sábados trabalho no bar á noite,onde o movimento aumenta.


 


Vivo em uma pequena casinha,junto com minha mãe e minha filha.Sim,tenho uma filha,porém ela é adotada.Há 6 anos atrás,uma mulher sem coração deu a própria filha para minha mãe,uma pessoa sem alma.Porém ela me deu o maior presente da minha vida,Maria.Eu a amo e faço todos seus desejos,sem mimá-la claro,minha anjinha é um doce de menina.Trata todos muito bem.Ela não sabe da verdade e se depender de mim isso vai demorar para acontecer.


 


Namoro Belinda e somos "felizes" na medida do possível,ela é uma pessoa legal e me faz feliz.Mas,não é a pessoa certa.Quero encontrar alguém que faça feliz e me complete.Meus únicos e melhores amigos são Ucker e Chris.Ucker é muito responsável,estuda na faculdade,mas também é do bairro.Chris é o contrário de Ucker totalmente desleixado,vive no bar onde trabalho e isso machuca muito a dona Nina sua mãe,eu sinto isso,ela é uma ótima pessoa e não merecia isso.William é o filho do dono do bar.Um playboy metido que se acha superior,eu o odeio.Ele tem alguns traços iguais ao da Maria e isso me intriga.


 


Minha mãe Thalia,me criou sozinho desde pequeno.Sempre teve ajuda de algumas meninas do bairro.Nunca me faltou comida,até hoje.Meu pai abandonou minha mãe quando eu tinha 1 ano,não lembro nada dele.Mas pelo que ela me contou,ele não era boa pessoa.


 


Enfim,tenho uma vida feliz.Apesar de tudo.


Meu maior tesouro é minha filha,Maria.


 


 


 


 


anacarolinalovise:Seja bem vinda!Postei.


LaliPonny:Seja bem vinda!Obrigada,flor.Postei.


 


               Postarei o próximo capítulo amanhã ou sábado.


     Obrigada pelos comentários.Vocês me animam a continuar escrevendo!


                         Feliz Natal para todos!


        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite atende sua última paciente,com um grande sorriso. -Eu não quero morrer-a pobre menina Clara,tinha leucemia porém a doença estava apenas começando e tinha grandes chances de cura. -Vai dar tudo certo,pequena-diz Maite limpando as lágrimas da menina-Helena eu suponho que você procure um oncologista infantil,ele entende me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais