Fanfics Brasil - Capítulo 1 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 1

12 visualizações Denunciar


Maite atende sua última paciente,com um grande sorriso.


-Eu não quero morrer-a pobre menina Clara,tinha leucemia porém a doença estava apenas começando e tinha grandes chances de cura.


-Vai dar tudo certo,pequena-diz Maite limpando as lágrimas da menina-Helena eu suponho que você procure um oncologista infantil,ele entende melhor do assunto e vai te ajudar.Precisa ser rápido,a doença evolui muito rápido.


-Obrigada doutora,a senhora é um anjo-Helena sorri e se levanta-até mais.


-Até-diz Maite.Helena ia saindo,quando Maite oferece um pirulito para Clara-quer um pirulito?


-Sim-diz Clara pegando o pirulito e abraçando Maite,que retribui e deixa uma lágrima pequena cair de seu rosto.


Helena não percebe.Clara sai do abraço com um sorriso pequeno no rosto.Maite acaricia o rosto da menina,as duas se despedem e ela sai com a mãe.A menina iria sofrer muito nesse tempo e era realmente triste ver uma menina passando por uma situação tão díficil e complicada.E pensava como sua filha estaria naquela idade.


Daniel entra na sala de consultório da namorada.


-Oi meu amor-Daniel dá um curto selinho na amada,que sorri fraco-seu expediente já acabou?


-Sim,acabei de receber a última paciente e já vou para casa-diz Maite.


-Quer compainha?-diz Daniel.


-Não precisa,eu pago meu táxi-diz Maite.Ela tinha um carro,mas estava reformando.


-Eu faço questão-diz Daniel.


Maite suspira.


-Já vi que você não vai desistir.Tá bom eu aceito sua carona,senhor Arenas-diz Maite.Os dois riem.


-Obrigada,senhorita Perroni-Maite ajeita algumas coisas e os dois saem.


Daniel era uma ótima pessoa,Maite gostava dele.Ele a fazia feliz,mas ela não o amava.A única pessoa que ela amou foi o traste William,que a machucou profundamente e a fez abandonar sua própria filha.Agora,ela só tinha ódio e nojo desse homem.Mas ela tinha certeza absoluta que ao longo do tempo iria se apaixonar por Daniel.


Os dois riam,quando Ana Brenda a psicóloga aparece.


-Boa noite-diz Ana Brenda forçando um sorriso.Já eram 18:00.


-Boa noite amiga-diz Maite.


Ana Brenda sorri.


-Vamos Mai?-diz Daniel.


-Quer vir com a gente?-diz Maite.


-Eu acho melhor não-Ana Brenda olha para Daniel,que agradece com os olhos.Ela sabia do "plano" dele e mesmo não concordando,acabou aceitando.


-Então até mais-Maite sai acompanhada de Daniel.


 


Em um bairro distante...


Estava havendo uma greve na faculdade e só voltariam para as aulas no comecinho de janeiro e estavam em novembro ainda.Demoraria um pouco.


Poncho chega em casa com um sorriso no rosto.


-Papai-Maria pula no colo do pai,que a enche de beijinhos no rosto.


-Meu filho,que bom que chegou-Thalia chega na sala e estava arrumada.



 


-Está linda,mamãe-diz Poncho.


Thalia sorri envergonhada.


-Obrigada,vou me encontrar com um amigo e volto mais tarde-diz Thalia.


-Amigo mesmo,dona Thalia?-diz Poncho.


Thalia cora.


-As comidas já estão prontas,na geladeira-Thalia dá um beijo de despedida em Poncho e Maria.


Maria e Poncho se sentam no sofá.


-Papai semana que vem,vai ter um baile de fantasia na escola e eu quero ir-diz Maria.


-Que bom,tem toda minha consideração-diz Poncho.


-Mas eu não tenho a fantasia-Maria abaixa a cabeça.


-Meu dinheiro não está dando e-Poncho ia falar,mas Maria abraça o pai.


-Te entendo,papai-Maria sorri,tentando transparecer felicidade.


-Pensando bem eu posso conseguir essa fantasia sim-diz Poncho.


-Eba!Muito obrigada papai-Maria sorri feliz-vou contar para a Lala.


Maria sai disparada de casa.Sem querer,se esbarra em William.O playboy,filho do dono do bar.


-Oi pequena-William acaricia o rosto da menina.


-Oi tio Will,desculpa-diz Maria.


-Você é uma criança Maria e isso acontece-diz William.


Maria apenas sorri.O sorriso da pequena era igual ao de Maite.William percebeu isso.As covinhas,eram iguais.Seu jeito de falar sempre angelical,também era como aquela mulher,que ele conheceu.Se envolveu com a mesma por brincadeira e gostava dela,mas não de verdade como nos "contos de fada",mas era divertido ficar com ela.


-Larga a minha filha-grita Poncho,assustando Maria.


 


Maite estava com os olhos tampados e Daniel a guiava.


-Não acredito que você me enganou-diz Maite.Os dois chegam no lugar desejado e ela sente a brisa do mar-estamos em uma praia.


Daniel destapa os olhos de Maite que sorri maravilhada.Olha para baixo onde estava escrito "Casa comigo?".


Maite olha para Daniel e suspira fundo.


-Eu te amo Mai desde o primeiro momento que te vi no hospital,aceita se casar comigo?-diz Daniel se ajoelhando e abrindo uma caixinha onde tinha dois anéis de brilhantes.


Maite sorri.


-Daniel eu nem sei o que dizer,isso tudo é muita coisa-diz Maite.


-Por favor me responde e seja sincera-diz Daniel.


-Eu aceito me casar com você-Maite fecha os olhos,depois os abre e sorri.


Daniel a beija.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda se arrumava em seu quarto.Estava com um pequeno sorriso em seus lábios. -Onde vai?-diz Dulce,sua irmã mais nova.Estava lendo um livro. -Não importa sua nerd-grita Belinda,as duas não se davam bem. -Não me trata dessa jeito eu não gosto-diz Dulce deixando uma lágrima cair de seu rosto. -Eu te trato como eu quiser-di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais