Fanfics Brasil - Capítulo 2 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 2

846 visualizações Denunciar


Belinda se arrumava em seu quarto.Estava com um pequeno sorriso em seus lábios.


-Onde vai?-diz Dulce,sua irmã mais nova.Estava lendo um livro.


-Não importa sua nerd-grita Belinda,as duas não se davam bem.


-Não me trata dessa jeito eu não gosto-diz Dulce deixando uma lágrima cair de seu rosto.


-Eu te trato como eu quiser-diz Belinda.


Ana entra no quarto.


-Está acontecendo alguma coisa?-diz Ana.


-Não mamãe,está tudo as mil maravilhas-diz Belinda sorrindo sinicamente.


-O jantar já está pronto-diz Ana.


-Eu vou na casa do Ponchito-diz Belinda.


-Não volte tarde-diz Ana.


-Pode deixar,mamãezinha-Belinda abraça a mãe e sai do quarto.


-A Bel me trata tão mal-diz Dulce.


-Dul você sabe que sua irmã é assim,ela fala o que pensa-diz Ana.


-Será que ela gosta de mim?-diz Dulce.


-É claro que gosta anjinho-Ana abraça a filha.Sabia os motivos de Belinda e não deixaria que ela fizesse ou falasse nada de mal para sua menina.


 


-Parem de brigar!-chorava Maria-papai o tio Willy não tava fazendo nada.


-Escuta sua filha-diz William.


-Eu só paro essa briga pela minha filha-diz Poncho.William não diz nada,queria evitar confusões naquele momento.


Poncho pega Maria no colo,que sorri para o pai.Maria olha para William e sorri.


-Tchau tio-diz Maria.


-Tchau princesinha-diz William pegando na mão de Maria.


-William desculpa pelo mal entendido-diz Poncho.William apenas assente.Poncho havia exagerado,ele não faria uma maldade com uma criança.


-Tudo bem,eu te entendo-diz William.


-Até amanhã e me desculpe mais uma vez-diz Poncho.


-Até-diz William apertando as bochechas de Maria,que ri.


Maria e Poncho conversam o caminho inteiro.Ela falava sobre seu dia na escola,ele sobre seu dia no trabalho e a conversa fluia normalmente.Claro,com muitas risadas.A relação entre pai e filha que os dois possuiam era linda de se ver.


Os dois entram em casa ainda rindo.


-Eu nunca chorei-diz Maria.


-Quando você era pequena chorava por qualquer coisa-diz Poncho relembrando a época em que ela era um bebêzinho.


-E a minha mãe?-diz Maria.Poncho coloca uma mecha do cabelo da filha para trás.


-Ela viajou-era a desculpa que ele sempre usava.


-Ela não vai voltar?-diz Maria.


-Isso só o tempo pode dizer minha filha-diz Poncho.Os dois se sentam no sofá.


Belinda aparece com um copo de água na mão.


-Se você quiser posso ser sua mãe,fofinha-diz Belinda sorrindo.


-Belinda como você entrou?-diz Poncho.


-Esqueceu que somos vizinhos?-diz Belinda-nos deixe sozinhos queridinha?


-Sim-sussurra Maria saindo da sala,ela abraça o pai e sai deixando-os sozinhos.


Belinda beija Poncho,mas ele recua.


-Bel eu não to afim hoje-diz Poncho.


-Claro você só tem tempo para essa pirralha-sussurra Belinda,mas ele escuta.


-O que você disse?Eu tenho todo o tempo do mundo para a minha filha.Se estiver incomodada podemos terminar-diz Poncho.


-N-não meu amorzinho eu te amo-Belinda sorri.


Poncho apenas assente.Depois de alguns minutos Belinda vai embora o deixando sozinho.


 


Anahi e Manuel jantavam em silêncio,quando ele pega em sua mão.


-Anahi porque está tão quieta?-diz Manuela.


-Estou normal-diz Anahi.


-Vamos viajar para a casa de minha família?-diz Manuela.


-Não posso,combinei de sair com a Mai no fim de semana e não posso desmarcar-diz Anahi.


-Entendo-Manuel acaricia o rosto da namorada-nunca me abandone.


Manuel beija Anahi,que retribui.Mas logo se separa.


-Manuel,eu não posso continuar te enganando dessa forma,eu não te amo mais-diz Anahi claramente.


-Como assim?Você ficou maluca?-grita Manuel assustando Anahi.


 


Thalia e Fernando se beijavam em frente a casa da loira.


-Amei nosso jantar-diz Thalia.


-Quero que isso aconteça mais vezes-diz Fernando.


-Não é sempre que eu posso,mas vou tentar-diz Thalia,Fernando a beija calmamente.


Poncho aparece na porta.


-Quem é esse mamãe?-diz Poncho.Thalia olha para o filho assustada.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Que susto meu filho,esse é meu amigo Fernando-diz Thalia. -Amigos que se beijam?-diz Poncho. Thalia sorri envergonhada. -Acho melhor entrarmos,nos vemos amanhã Fernando-Thalia dá um selinho curto no amado. Thalia e Poncho entram em casa.Os dois sentam na cadeira onde tinha a mesa. -Meu filho,eu e Fernando estamos nos envolvendo e isso é norm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais