Fanfics Brasil - Capítulo 3 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 3

546 visualizações Denunciar


-Que susto meu filho,esse é meu amigo Fernando-diz Thalia.


-Amigos que se beijam?-diz Poncho.


Thalia sorri envergonhada.


-Acho melhor entrarmos,nos vemos amanhã Fernando-Thalia dá um selinho curto no amado.


Thalia e Poncho entram em casa.Os dois sentam na cadeira onde tinha a mesa.


-Meu filho,eu e Fernando estamos nos envolvendo e isso é normal-diz Thalia.


-Não quero que a senhora se machuque-diz Poncho.


-Eu sei me cuidar muito bem e tenho certeza que Fernando nunca me machucaria-diz Thalia.


-Tudo bem,quero que a senhora seja muito feliz-diz Poncho.


Thalia apenas assente.Maria começa a gritar em seu quarto.


Poncho e Thalia entram no quarto.


-Tá tudo bem meu amor?-diz Poncho.Maria abraça o pai e as lágrimas invadem a camisa do homem.


-Papai não me abandona-diz Maria-eu tive aquele sonho de novo.


Maria tremia de medo.A pequena sempre tinha um sonho,onde todos a abandonavam e ela ficava sozinha no mundo.Tudo pela infância sem a mãe.


-Esse sonho nunca vai acontecer,eu sempre vou estar do seu lado-diz Poncho beijando a cabeça da filha,que se aninha no colo do pai ainda chorando.


-Nós sempre vamos estar com você-diz Thalia secando as lágrimas de Maria.Os três se abraçam,Maria mesmo sem mãe tinha uma família maravilhosa.


 


-Você não vai terminar comigo-grita Manuel.


-Você não manda em mim-Anahi dá um tapa na cara de Manuel e sai da casa do mesmo correndo.O homem vai atrás de Anahi mas ela corria mais rápido,até que algo inesperado acontece.


Anahi é atropelada por um carro em alta velocidade que Christian,amigo de Poncho dirigia.Anahi cai ensanguentada no chão.


Christian desmaia no carro pelo impacto e por também estar muito bêbado.Várias ambulâncias e polícias chegam no local.


 


Maite e Daniel estavam no carro se beijando.Mas ela se separa.


-Acho melhor pararmos por aqui-diz Maite-meu pai deve estar me esperando.


-Fica mais um pouco comigo-sussurra Daniel.


O celular de Maite começa a tocar.


-Viu?Deve ser meu pai-diz Maite olhando para a tela do celular era Anahi.Que estranho,ela ligar para ela naquela hora-oi Annie.Quem tá falando?Co-como assim?Isso não pode ter acontecido.


Maite começa a chorar o telefone cai de sua mão.Daniel a abraça e Maite conta sobre o acidente.Daniel a leva para o hospital.


 


Fernando entra em casa se lembrando de Thalia,coloca a mão em seus lábios.Tinha encontrado Maite no caminho e ela a contou sobre o acidente.Fernando senta no sofá e pega um álbum onde tinham várias fotos de Gabriela.Desde o acidente ele raramente olhava para ele.Só estava ali por causa de Maite,que sempre via aquele álbum.



 


 


 


 


-Foi assim que você morreu,meu amor.Encontrei um novo amor como me pediu.Mas nunca será como você-Fernando beija a foto e deixa lágrimas pequenas invadirem seu rosto.Logo as seca.


 


Maite entra no hospital "Arena's" completamente apavorada.A enfermeira as recebe e diz apenas que Anahi estava em cirurgia.Os dois se sentam em um banco.


-Vai ficar tudo bem-diz Daniel abraçando a amada fortemente.


-Ela não pode morrer-Maite tremia.


-Isso não vai acontecer,os melhores médicos estão cuidando desse assunto-diz Daniel.


Maite sorri,confiava no noivo.


Um homem com um olhar sério aparece.


-Daniel venha comigo,precisamos conversar sério-diz Pedro.


-Estou indo pai,já volto Mai-diz Daniel dando um selinho na noiva e seguindo seu pai.


Poncho estava com Christian andando pelo hospital.Ele havia recebido alta,só estava com um corte pequeno no braço.


-Eu não queria que isso acontecesse-diz Christian.


-Você quase matou aquela mulher-diz Poncho.


-Não quis matar essa tal de Anahi-diz Christian.Maite escuta.


-Então foram vocês que são os culpados pelo o acidente da minha amiga?-diz Maite se mantendo firme.


-Não fui eu e sim meu amigo Christian-diz Poncho.


-Me poupe os dois são culpados-diz Maite-seus inconsequentes.


-Inconsequente é você-diz Christian,que ainda estava no efeito da bebida.


-Olha eu não quero brigas-diz Maite.


-Mas eu quero vai me encarar?-Christian pega fortemente no braço de Maite,que choraminga.


-Solta ela cara-grita Poncho.


-Não-Christian a apertava cada vez mais.Christian empurra o amigo e os dois começam uma briga.Maite começa a gritar e mandarem parar.Parecia que ninguém a escutava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Um segurança aparece e aparta a briga.Maite suspira aliviada.Christian é expulso do hospital e Poncho vai para a sala de enfermagem.Maite o acompanha. -Você tá bem?-Poncho estava na maca com alguns ferimentos no braço e na testa. -Sim e me desculpa por essa situação-diz Poncho. -Eu preciso te agradecer,voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais