Fanfics Brasil - Capítulo 4 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 4

1202 visualizações Denunciar


   


Um segurança aparece e aparta a briga.Maite suspira aliviada.Christian é expulso do hospital e Poncho vai para a sala de enfermagem.Maite o acompanha.


-Você tá bem?-Poncho estava na maca com alguns ferimentos no braço e na testa.


-Sim e me desculpa por essa situação-diz Poncho.


-Eu preciso te agradecer,você me salvou-Maite sorri.Os olhos castanhos se encontram os olhos verdes e eles sorriem um para o outro.


-Alfonso Herrera já está de alta,seu caso não foi muito grave-diz a enfermeira-isso não pode acontecer de novo.Brigas não são o ponto alto de um hospital.


-Isso não vai acontecer novamente-diz Poncho sorrindo e olhando para Maite.Como ela era linda.


-Já volto com algumas receitas-diz a enfermeira saindo dali.


-Sabia que você é linda?-diz Poncho,Maite que colocava álcool e curativos no moreno.Olha para ele.


-Estou noiva-diz Maite.


-M-me desculpa eu não sabia-diz Poncho.


-Você não sabia e na verdade eu não amo ele de verdade-diz Maite.


-Não?-Poncho fica surpreso e ao mesmo tempo feliz.


-Falei da boca para fora-diz Maite claramente,mas estava mentindo.


-Sei-Poncho a olha e ela também,mas disfarça.Sem dúvidas ele era lindo.


Poncho acaricia o rosto de Maite.


-Não por favor-diz Maite.


Poncho apenas a beija,ela tenta o empurrar mas não consegue.Um beijo que era calmo,vai ficando cada vez mais quente.Poncho pede permissão com a língua e ela cede.Se separam pela falta de ar e dão um selinho demorado.Maite queria que o mundo parasse e só ficasse os dois juntos ali.Mas tinha que ser racional.Maite dá um tapa na cara do moreno e sai do quarto,o deixando ali sozinho com os pensamentos a mil.


Maite andava pelos corredores do hospital pensando no beijo e se esbarra em Daniel.


-Mai estava te procurando-diz Daniel-onde estava.


-Fui beber uma água-mente com receio,odiava mentir-e a Annie?


-Meu pai disse que ele está em uma cirurgia muito delicada e só poderá receber visitas amanhã de tarde-diz Daniel.


-Me leva para casa?-diz Maite-eu quero descansar.


-Claro,esse dia foi muito cansativo.


 


Dulce e Ucker se beijavam carinhosamente e Ana olhava sorrindo para os dois.Era um namoro assumido e sabia que ele era um rapaz certo e faria sua filha feliz.


-Vou me retirar,boa noite para vocês-diz Ana.Dulce sorri.


-Boa noite dona Ana-diz Ucker.Ana sai da sala-minha linda quero te dar esse colar.


Ucker pega um colar de brilhantes e coloca no pescoço de Dulce.


-É lindo-Dulce sorri emocionada.


-Era da minha avó e depois foi para minha mãe-diz Ucker.


-Não posso aceitar-diz Dulce.


-É seu meu amor e poderá dar para nossa filha ou filho quando já forem crescidos-diz Ucker.


-Você pensa em filhos?-diz Dulce.


-Quero ter tudo ao seu lado-diz Ucker beijando a mão da amada.Ele era um fofo e a amava de verdade.O namorado dos sonhos de qualquer menina.


-Eu te amo tanto-diz Dulce.


-Te amo mais-diz Ucker.


Os dois se beijam apaixonadamente.


 


Maite chega em casa com o beijo em seus pensamentos,coloca a mão em sua boca.Olha para o pai que dormia com a foto de Gabriela no peito,beija a testa do pai e vai direto para seu quarto.Fecha os olhos e novamente o beijo vem em sua mente.


-Eu preciso me esquecer de você-sussurra.


Do outo lado da cidade,Poncho também pensava naquele beijo tão lindo e na mulher que não saia de sua cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte,Maite acorda com seu despertador tocando.Se arruma para o trabalho e desce as escadas.Se senta na cadeira,seu pai já havia saido.Toma seu café ainda pensando naquele beijo. -Eu amo o Daniel-diz para si mesma. Seu celular começa a tocar.Era Daniel.Anahi já estava no quarto e a cirurgia foi um verdadeiro sucesso.Maite sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais