Fanfics Brasil - Capítulo 5 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 5

643 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte,Maite acorda com seu despertador tocando.Se arruma para o trabalho e desce as escadas.Se senta na cadeira,seu pai já havia saido.Toma seu café ainda pensando naquele beijo.


-Eu amo o Daniel-diz para si mesma.


Seu celular começa a tocar.Era Daniel.Anahi já estava no quarto e a cirurgia foi um verdadeiro sucesso.Maite sorri aliviada.Sai de casa,pega um táxi e vai direto para o hospital.Chega lá e vai direto para o quarto de Anahi,que estava acordada com lágrimas nos olhos.


-Mai o que eu estou fazendo aqui?-a voz de Anahi estava fraca e abatida.


-Você sofreu um acidente mas já está tudo bem-diz Maite.


-O culpado foi o Manuel-sussurra Anahi.


-Vocês brigaram?-diz Maite.


-Sim,não me deixa perto dele por favor-diz Anahi começando a chorar.


-Calma vai ficar tudo bem-Maite abraça a amiga,que estava visivelmente assustada.


Daniel observa a cena e sorri.A amizade das duas era linda e pura.


 


Poncho chega no bar acompanhado de Maria,iriam comprar a fantasia.Antes pediria permissão ao seu patrão.


-Bom dia dona Guadalupe-diz Poncho.


-Bom dia menino,oi Maria-diz Guadalupe.


-Oi-Maria sorri.


-Então eu vou comprar uma fantasia para a Maria e vou demorar um pouco;Tem algum problema?-diz Poncho.


-Claro que não,se quiser pode tirar o dia e a noite de folga-diz Guadalupe.


-Tá falando sério?-diz Poncho.


-Claro que sim-Guadalupe pega sua carteira onde tinha uma nota de 100 reais e entrega para Poncho.


-N-não precisa-diz Poncho.


-Claro que precisa-Guadalupe sorri.


Os dois agradecem e saem do bar.


-Então é isso?Você dá dinheirinho para esse cara?-diz William.


-Meu filho por favor-diz Guadalupe.


-Sempre soube que a senhora nunca gostou de mim-diz William saindo do bar.


 


Maite sai do quarto onde Anahi estava.


-Como ela está?-diz Daniel.


-Bem e isso me anima-diz Maite.


Daniel dá um selinho na noiva.


-Eu te amo-diz Daniel.


-Eu também-Maite diz sem graça-vou comprar algumas lembrancinhas para a Annie e já estou voltando.


-Quer compainha?-diz Daniel.


-Não amor,muito obrigada.Tenho dois pacientes de tarde não vou demorar,prometo-Daniel sorri e Maite assente.


Os dois se beijam.Maite vai direto para a cidade.


Entra em uma casa de bijuterias e compra um colar de ouro para a amiga.Tinha certeza que ela amaria.Sai da loja sorrindo.Quando vê uma menina com uma sacola na mão.


-Oi-Maite se abaixa e acaricia o rosto da pequena.


-Oi,como você se chama?-diz a menina abrindo um grande sorriso.


-Maite,mas pode me chamar de Mai.E você?-Maite sorria a toa.


-Maria-diz Maria.


-Quantos anos você tem,pequena?-diz Maite.


-Seis-diz Maria assustando Maite.Essa era a idade e o nome de sua filha.


-Filha,comprei seu biscoito-diz Poncho.Maite olha para Poncho sem acreditar no que estava vendo.


-Papai essa é a Maite-diz Maria.Poncho olha para Maite e fica sem reação.


-Você?-falam juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Vocês se conhecem?-diz Maria. -Sim,somos amigos-Poncho falava sarcasticamente. Maite revira os olhos. -Foi um prazer te conhecer Maria,mas já tenho que ir-diz Maite saindo de perto dos dois e esperando um táxi,mas não aparecia nenhum e nem mesmo um ônibus. -Quer uma carona?-diz Poncho. -Não-Maite engole seco. -Eu queria me descu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais