Fanfics Brasil - Capítulo 6 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 6

462 visualizações Denunciar


-Vocês se conhecem?-diz Maria.


-Sim,somos amigos-Poncho falava sarcasticamente.


Maite revira os olhos.


-Foi um prazer te conhecer Maria,mas já tenho que ir-diz Maite saindo de perto dos dois e esperando um táxi,mas não aparecia nenhum e nem mesmo um ônibus.


-Quer uma carona?-diz Poncho.


-Não-Maite engole seco.


-Eu queria me desculpar por ontem,agi por impulso-diz Poncho.


-Você não tem culpa,aconteceu-Maite sorri calmamente.


-Você fica muito melhor quando está calma-Poncho sorri para Maite,que o olha com admiração.


-Pensando bem,eu aceito sua carona-diz Maite.


Poncho olha para os lados e não encontra a filha.


-A Maria,ela sumiu-diz Poncho.


-Vamos procurar ela-diz Maite.Os dois começam a procurar a pequena e chamá-la.Quando a veem brincando com um gatinho.


-Filha,que susto-diz Poncho.


-Papai olha que bonitinho-diz Maria.


-Ele é lindo mesmo-diz Maite.


-O nome dele vai ser Miau-Maria sorria.Era um filhote e estava sujo.


-Maria esse gato tem muitas doenças-diz Poncho.


-Seu pai tem razão-diz Maite.


-Quero cuidar dele e dar muito carinho e amor-diz Maria-posso criar ele papai?


-Claro que não,eu não tenho tempo de cuidar-diz Poncho.


-Deixa ela criar-Maite sorri.


-Por favor-Maria suplica.Poncho nega com a cabeça.


-Então eu vou levar para minha casa e cuidar dele-Maite faria tudo para ver uma criança feliz.


-Sério?-diz Maria.Maite assente e Maria abraça a mulher.


Poncho sorri com a cena.Maite compra a caixinha.Poncho a leva para casa.Maria e Maite foram conversando o caminho inteiro.


-Obrigada por fazer isso pela minha filha-diz Poncho.Maite sorri.


-Faria isso por qualquer criança,eu não gosto de ver ninguém chorar-diz Maite.


-Você é muito especial,sabia?-diz Poncho a beijando.Maite retribui.Não tinha como se negar aos beijos dele mas aquilo não poderia se repetir.


Maite o empurra.


-Por favor eu já disse que não-diz Maite.


-Tudo bem,vou te respeitar-Poncho se despede da morena e entra no carro.


Maria estava distraida olhando para sua fantasia.Poncho liga o carro e segue viagem.


Maite entra em casa e deixa o gatinho na lavanderia e varanda.Deixa a ração para filhote e água nos potinhos.Vai direto para o hospital.Entrega os presentes para Anahi e volta a trabalhar ainda pensando no acontecimento de horas atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois... Tudo estava indo muito bem.Maite e Maria a cadia mais tinham uma conexão maior e todos os dias a menina ia acompanhada do pai ver a "tia".Poncho e Maite resolveram ser bons amigos,os dois se respeitavam e eram unidos.Poncho estava apaixonado pela morena,mas tentava evitar isso não queria perder a amizade dela e nem magoá-la.Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais