Fanfics Brasil - Capítulo 7 Tu y yo-Herroni

Fanfic: Tu y yo-Herroni | Tema: Herroni,Vondy e Portivez


Capítulo: Capítulo 7

562 visualizações Denunciar


Um mês depois...


Tudo estava indo muito bem.Maite e Maria a cadia mais tinham uma conexão maior e todos os dias a menina ia acompanhada do pai ver a "tia".Poncho e Maite resolveram ser bons amigos,os dois se respeitavam e eram unidos.Poncho estava apaixonado pela morena,mas tentava evitar isso não queria perder a amizade dela e nem magoá-la.Maite sentia um grande afeto por ele e gostava de sua compainha.Ela não sabia que aquilo era o amor.Anahi recebeu alta do hospital e estava sendo mimada por todos,principalmente por seus amigos.Christian continuava na sua vida de sempre,porém estava sumido.Deixando Poncho preocupado.O namoro de Dulce e Ucker estava ótimo mas tinham pessoas que não estavam muito satisfeitas.O noivado de Maite e Daniel estava "bom" na medida do possível ele a sufocava e sempre existiam brigas entre os dois.Thalia e Fernando estavam felizes juntos.


Maite chega no bairro onde Poncho e Maria moravam.Iria levar uma boneca para a menina.Poncho não podia a levar por causa do trabalho e ela entendeu.Maite toca a campainha e Maria atende.


-Oi minha princesa-Maite abre os braços e Maria a abraça.


-Que saudades titia-diz Maria-quer entrar?


Maite assente.As duas entram na casa humilde,porém muito bem arrumada.Na sala,havia uma foto de Thalia abraçada com a neta.


Maite pega a foto e olha para o rosto da mulher.Ela não era estranha,mas não conseguia se lembrar quem era.


-É sua mãe?-diz Maite.


-Eu não tenho mãe-Maria abaixa a cabeça-é minha vovó.


-Ela é linda-diz Maite.


Maria leva Maite para seu quarto e a mesma fica encantada.



 


 


-Gostou?-diz Maria.Maite assente sorridente.


As duas conversam por um bom tempo.Depois Maite entrega a boneca para a menina que fica feliz.Maria pergunta pelo gatinho e Maite diz que ele estava ótimo.


-Quer ir até onde meu pai trabalha?-diz Maria.


-Será uma honra-as duas riem.


Saem da casa e vão até o barzinho.Poncho servia algumas pessoas.


-Pai-Maria o chama e Poncho olha para as duas.


-Maite,que surpresa-diz Poncho.


-É,eu trouxe essa boneca para a Maria-diz Maite.Os dois trocam olhares.


-Linda-diz Poncho observando Maite,que fica corada-a boneca.


Maite ri.


-Vocês podiam namorar-diz Maria.


-Maria somos amigos-Poncho percebe que Maite ficou envergonhada e ri.


-Olá quem é essa jovem bonita?-diz Lupe.


-Maite Perroni-Maite aperta a mão da senhora,que sorri.


-Que linda,arrumou uma ótima namorada-diz Lupe.


-Ela é minha amiga-diz Poncho.


-Entendo.Meu filho precisava ter uma namorada desse jeito-diz Lupe.


-Isso é impossível-diz Poncho.


-Poncho-Maite o repreende.


-Só disse a verdade-diz Poncho.


-Ele tem razão-Lupe deixa uma lágrima cair de seu rosto-fique a vontade querida.


Maite assente e sorri.Maria estava longe mostrando sua boneca para algumas amigas.


Poncho e Maite começam a conversar.


-Você é muito bobo,sabia?-diz Maite.Os dois começam a rir,ficam sérios.Poncho olha para a boca de Maite e ela para a dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Aviso Importante                  Leiam por favor! Olá,queridos e amados leitores.É um prazer escrever essa história.Porém,quase não há comentários e isso me desanima.Se não estiverem gostando de alguma coisa,ou se a história estive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 19/01/2016 - 23:58:00

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para não ta tão bom......... quero ver a reação do Poncho quando saber da gravidez dela...........

  • mimprincess Postado em 06/01/2016 - 14:09:05

    Contt

  • amanda_herroni Postado em 04/01/2016 - 00:19:49

    Continuaaa <3

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:35:43

    continua ...<33

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 00:31:39

    Contt

  • dahnm Postado em 31/12/2015 - 21:18:30

    Posta mais...

  • Lilly Perronita Postado em 30/12/2015 - 00:24:08

    Ainda não consegui ler tudo!!! Mas não desanime com poucos comentarios, com o tempo as pessoas vão conhecendo, gostando e comentando hehehe Vou aproveitar para divulgar minha fic tbm hahahaha espero que você goste!!! http://fanfics.com.br/fanfic/50889/a-musica-do-coracao-dyc-e-aya é Vondy e Ponny mas a Maite tem uma participação especial porque ela é a diva pop da Any e da Dulce que são super fãs dela hehehehe beijooos

  • amanda_herroni Postado em 29/12/2015 - 16:45:14

    Continuaaa,tá muito perfeita a fic

  • dahnm Postado em 28/12/2015 - 15:51:24

    Leitora nova* continua....

  • Lilly Perronita Postado em 28/12/2015 - 15:47:32

    Oieeee!!! Comecei a çler sua fic agora!! estou adorando!!! Conforme eu for lendo, vou comentando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais