Fanfics Brasil - Capítulo 097 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 097

1875 visualizações Denunciar


Capítulo 15


Dulce foi andando com Christopher lado a lado, mas ele não disse uma palavra enquanto passavam pelas ruas escuras e silenciosas, ela sabia que se alguém a visse com ele, mesmo que não o reconhecessem, já que ele estava com aquele capuz de sempre que cobria quase todo seu rosto, Marta e toda a cidade saberiam na manhã seguinte que ela estava na rua aquela hora da noite com um homem desconhecido.


Percebeu que estavam indo em direção ao castelo, queria perguntar o que estava acontecendo, mas o silêncio de Christopher a estava deixando irritada, então resolveu retribuir seu silêncio.


Quando entraram na Rua Londrina, um gato preto passou por eles fazendo Dulce gritar de susto, Christopher simplesmente a olhou rindo, seu humor parecia estar melhorando. O castelo estava todo escuro e Dulce ficou se perguntando o que Christopher queria com ela naquele lugar escuro.


Ele abriu o portão e esperou que ela passasse, mas ela apenas o encarou e continuou parada na rua.


— Não vai entrar? — Perguntou ele tenso.


— Por que não tem nenhuma luz acesa?


Christopher riu da desconfiança dela, mas era um sorriso triste.


— Porque eu não tenho energia aqui, achei que se lembraria disso. — Vendo que ela parecia em dúvida, ele insistiu. — Está com medo de mim?


Dulce o olhou por um momento, o jeito sério dela o estava perturbando desde que saíram da casa dela, mas finalmente ela sorriu e entrou.


— Sabia que sua birra não ia durar muito, mas achei que teria que carregar você. — Ele comentou. Ela o encarou.


— Birra? Você está dizendo que eu estou fazendo birra? — Dulce estava irritada que ele pensasse que ela sairia com ele até o castelo aquela hora da noite para fazer birra, como ele não percebeu que ela estava usando com ele a mesma lei do silêncio que ele usava com ela?


— Eu me esqueço de que você é só uma menina. — Falou ele, irritando-a ainda mais.


— Claro senhor, desculpe minha falta de maturidade, eu me esqueço de que você é tão mais velho. Quantos anos tem mesmo? Sessenta?


Christopher riu do jeito birrento dela. Os dois entraram no castelo, mas, quando Dulce ia subir para o quarto de Christopher, onde era acostumada a ir, ele a puxou para baixo novamente.


— Não é por aí, sua danadinha.


Dulce sentiu-se corar e agradeceu em silêncio pela escuridão do castelo que não permitia que Christopher percebesse sua vergonha. Ele segurou sua mão e a guiou, ela não entendia como ele conseguia se mover tão rápido no escuro, mas não estava funcionando para ela, ela tropeçava em tudo e toda hora gritava. Por fim, Christopher a pegou no colo e a levou finalmente para um lugar iluminado, a sala de jantar.


Quando foi colocada no chão, nem teve tempo de agradecer a gentileza de Christopher, pois estava diante de uma sala iluminada por várias velas em lindos castiçais e uma mesa enorme, repleta de talheres finos e pratos de prata que reluziam seu reflexo abobado. Algumas flores do jardim do castelo estavam em um vaso sobre a mesa e tudo parecia extremamente romântico.


Ela encarou a mesa arrumada por algum tempo, antes de conseguir finalmente falar:


— O que é tudo isso?


— Eu fiz para você, para que não fique esse clima pesado entre a gente. — Respondeu Christopher. Percebendo que Dulce parecia tensa, ele brincou: — E olha que eu nem sabia que você era apaixonada por mim.


Dulce o encarou sentindo-se corar, ele estava sorrindo.


— Eu não sou.


— Mas foi o que você disse para o seu amiguinho insistente, ou vai dizer que foi só uma desculpa para se livrar dele?


— Também. — Respondeu Dulce.


— Também? Então você se declarou para mim e ainda se livrou dele com uma frase só?


— Eu não me declarei para você! — Corrigiu ela.


— Tudo bem Dulce, se acalme, eu realmente não me importo com isso. Você pode se declarar o quanto quiser. Aliás, tenho certeza que vai fazer isso depois que comer o que eu preparei para você. — Falou ele puxando uma cadeira para ela se sentar.


— Olha quem tem senso de humor agora! — Brincou ela.


Christopher riu novamente e foi à cozinha buscar o prato principal. Quando ele retornou, colocou a bandeja na frente de Dulce fazendo todo um mistério para tirar a tampa.


— Ganha um doce se adivinhar o que tenho aqui. — Brincou ele.


— Não sendo uma cabeça. — Respondeu ela sem pensar, só quando viu o sorriso dele sumir um pouco, percebeu que dera mancada.


— Na verdade não, tem tudo, menos uma cabeça, bom, não uma cabeça de verdade, tem uma improvisada.


Antes que Dulce pudesse imaginar o que poderia ter uma cabeça improvisada, Christopher abriu a tampa e revelou um pato assado, mas no lugar da cabeça havia uma pequena maçã enfiada no pescoço. Dulce encarou por um momento tentando entender porque ele arrancara a cabeça do pato, mas pela primeira vez, não chegou a nenhuma conclusão, então o encarou confusa.


— Você não deduziu sozinha porque a maçã está no lugar da cabeça? — Perguntou ele, animado.— Eu mereço um prêmio! Realizei meu objetivo essa noite, criei algo que nem você pode entender. — Então sorrindo ele explicou — Achei que a cara de dor assada do pato te daria medo ou indigestão, então optei por uma coisa mais leve.


Dulce achou graça por Christopher achar que decapitar o pato poderia ser de alguma forma, menos cruel.


Após comer a comida surpreendentemente deliciosa de Christopher, sentiu sua raiva passar e a alegria tomou conta dela. Por mais que não entendesse onde Christopher queria chegar com toda aquela atenção, estava imensamente feliz por estar com ele, principalmente porque fora ele a fazer questão da companhia dela.


Quando terminaram o jantar, Christopher a encarou, pela expressão curiosa dele, Dulce podia imaginar que ele queria perguntar alguma coisa que ela não gostaria de responder. Resolveu não descobrir o que era, deixou que Christopher criasse coragem e puxasse o assunto. Depois de um tempo, finalmente ele o fez:


— O Christian acha que você encontrou alguma coisa no quarto da Belinda que não quer dividir. — Dulce o encarou e apenas assentiu, percebeu que ele ficou tenso. — Ele acha que se você não quer falar é porque não é algo que prove minha inocência, e sim minha culpa.


Ela queria garantir a ele que não era nada, mas não podia mentir.


— Não é exatamente isso, mas digamos que quanto mais eu descubro, mais tenho certeza que você é inocente. Mas por que não mudamos de assunto? Aposto como um de seus passatempos aqui era cozinhar, por isso cozinha tão bem.


A ideia de Dulce de mudar de assunto funcionou, Christopher pareceu mais leve e sorriu.


— E eu aposto como a senhorita não sabe nem fritar um ovo.


 


 


 


Gente, vai ter maratona no próximo post beleza? Seis capítulos pra vocês curtir comigo 😍


AH, CRIEI UM SNAP E TWITTER AGORA. Quem quiser ter mais contato comigo, fique a vontade pra me add.


Whatsapp: 11993221696


Snap: beccalopes_1


Twitter-não pessoal: @luxodyc


Então é isso, beijocas meninas. Amo vocês 😍😘


COMENTEM! 🎉🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Fique você sabendo que eu sou uma cozinheira de mão cheia, tá! Você não me conhece, conde. — Christopher a olhou por um momento, parecia fascinado com alguma coisa. — Tem razão, eu mal a conheço. Tem tantas coisas que quero descobrir sobre você. Para começar, não gostei de uma coisa que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais