Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Correu para seu quarto, ansiosa para ler o que estava escrito. Abriu o pequeno cartão e encontrou a letra de Christopher, se deu conta de como sentia falta das cartas dele.
"Minha menina,
Senti sua falta hoje. Sei que ainda está chateada, mas preciso falar com você. Venha me encontrar agora na praça."
Trocou rapidamente de roupa, jogando um sobretudo sobre a camisola e deu um nó em seu cabelo que já estava bagunçado. Quando ia saindo, ponderou se devia realmente correr para se encontrar com ele depois da última noite. Mas sabia que não resistiria, também estava sentindo falta dele.
Ela caminhou lentamente até a praça, pelo menos o mais lentamente que pode. Christopher estava sentado em um banco atrás de uma árvore. Quando se aproximou dele, pretendia ainda tratá-lo com frieza, para que ele entendesse que ela ainda estava chateada. Mas assim que a viu, ele a beijou sem dar tempo de ela desviar, Dulce não resistiu ao toque dele e correspondeu o beijo.
— Eu sei que ainda está chateada, mas assim que passar, não fique tanto tempo sem me ver. — Reclamou ele.
Dulce deu de ombros e Christopher a entregou o diário de Belinda. Ela o pegou e o olhou, ainda estava trancado. Então ela o devolveu a Christopher.
— Não precisa Christopher, eu não achei a chave mesmo.
— Mas o que você quer ver nesse diário é importante, não é?
— Muito. Você o leu?
Christopher negou com a cabeça para alívio de Dulce. Então tirou do pescoço um cordão que estava pendurado, abriu a mão de Dulce e colocou nela, mas antes de soltar disse:
— Eu confio plenamente em você, Dulce. E não quero que pense que há algo que queira esconder de você nesse diário, eu nunca o li. Espero que a ajude, seja o que for que você procura nele. — Então soltou o cordão na mão de Dulce, deu um beijo leve em sua testa e saiu andando.
Dulce olhou o cordão e percebeu uma chave minúscula pendurada nele. A chave do diário estava com Christopher o tempo todo. Ela teve vontade de correr atrás dele e abraçá-lo, mas se conteve. Após alguns passos ele olhou para trás e gritou:
— Vá para casa, vou ficar observando você do outro lado da rua.
Dulce não entendia porque Christopher não falava com ela em público, ele não a cumprimentara no mercado, não falara com ela no dia da briga com Christian, embora tenha brigado com ele. E agora parecia querer se manter o mais longe possível dela.
Ela até queria atravessar a rua e segurar a mão dele a força, mas precisava voltar logo para casa para finalmente ler o diário de Belinda. Finalmente ler as cartas de Álvaro e provar de uma vez a inocência de Christopher. Sentada em sua cama, Dulce abriu em uma página qualquer e começou a ler:
22 de Abril
Querido diário,
Hoje recebi mais uma carta do Álvaro, já não sei mais como esconder essas cartas do Christopher. Ele respeita minha privacidade, mas não gosto de ter segredos com ele, porém não posso contar a ele quem na verdade é seu melhor amigo. Ele é a única pessoa com quem Christopher ainda tem contato do reino, e o único que o faz lembrar quem ele realmente é, e não posso tirar mais nada dele.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce leu novamente a página, Belinda parecia não gostar das cartas de Álvaro. As coisas estavam fazendo cada vez menos sentido. Então pulou para a próxima página. 25 de AbrilQuerido diário,Esses dias tem sido difíceis, Christopher e eu estamos brigando muito, mas sei que a culpa é minha. Sei que não sou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)