Fanfics Brasil - Capítulo 103 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 103

1553 visualizações Denunciar


Dulce leu novamente a página, Belinda parecia não gostar das cartas de Álvaro. As coisas estavam fazendo cada vez menos sentido. Então pulou para a próxima página.


25 de Abril
Querido diário,
Esses dias tem sido difíceis, Christopher e eu estamos brigando muito, mas sei que a culpa é minha. Sei que não sou a pessoa certa para ele, ele faz tudo por mim e nunca estou satisfeita, mas acho que o trato assim por culpa. Culpa por esconder dele as cartas de Álvaro. Como eu queria nunca ter conhecido esse louco! Isabel acha que deveria ter medo dele, mas não acho que ele seria realmente capaz das coisas que diz, acho que ele não machucaria de verdade Christopher dizendo o que sente por mim. Espero de coração que ele realmente não tenha coragem.


Belinda não falava nada que incriminasse Álvaro, nem sequer esclarecia que tipo de relação matinha com ele. Se continuasse assim, não teria uma prova de verdade de que Álvaro era o verdadeiro assassino.


Sacudiu o diário, mas não havia nenhum papel solto. As cartas de Álvaro não estavam ali, esperava que ela tivesse pelo menos dito onde estariam. Pulou algumas páginas e leu:


01 de maio
Querido diário,
Hoje é feriado, a cidade está em festa. Passei o dia com minhas amigas e evitei Christopher. Sei que ele se sente sozinho aqui, mas não estou mais conseguindo mentir para ele, e não sei como contar que o amigo dele é louco.


Dulce pulou quase para o final do diário:


02 de Junho
Querido diário,
Tenho recebido umas cartas do Álvaro que estão me assustando, acho que ele enlouqueceu de vez, ele me faz ameaças e parece fora de si, não o suporto, nunca suportei. Isabel está me pressionando para entregar essas cartas a policia, mas como não acho que ele vá realmente fazer alguma coisa, vou esconder essas cartas para que o Christopher não as encontre. Ele já está bastante transtornado esses últimos dias.


As páginas seguintes do diário haviam sido arrancadas. Dulce quase deu um ataque quando percebeu que várias páginas estavam faltando. Por isso o diário parecia pequeno. Rapidamente sua mente pensou que Christopher arrancara as páginas que não queria que Dulce lesse, mas ele tinha dito a ela que nunca lera o diário, e embora ele estivesse com a chave, Dulce acreditava nele.


Outra pessoa encontrara o diário antes dela. Mas quem poderia ter entrado no castelo, no quarto de Belinda e encontrado a chave? Outra coisa que intrigava Dulce era que Belinda parecia realmente odiar Álvaro, como Christopher dissera, não parecia ter tido um caso com ele. Mas a última frase escrita por ela, preocupava mais Dulce. Ela jogou o diário na cama desanimada. Esperava encontrar respostas, mas tinha apenas mais perguntas.


No dia seguinte, precisava falar com Christopher. Como tinha que ir ao parque só na parte da noite, resolveu procurá-lo. Mas nem foi preciso ir ao castelo, topou com ele saindo do mercado após suas habituais compras quinzenais. Ele deu um leve sorriso para ela e foi saindo na direção oposta, mas Dulce o alcançou.


— Por que faz isso? Por que finge que não me conhece?


 


 


 


Então é isso gente, espero que tenham gostado da mini maratona 💜


Volto em breve amores, beijocas 😘😘


COMENTEM! 💘🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher olhou para todos os lados, parecia tenso. — Não fale comigo na rua, Dulce. Todos estão olhando. — Qual o problema? — E se alguém souber quem eu sou? Após o atentado à sua tia, muitos estão desconfiados. Podem julgar você também. — Eu não me importo. — Falou ela tocando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais