Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce não podia negar que estava empolgada em trabalhar no parquinho, sem falar que a reinauguração do parque deu a cidade pacata um ar totalmente diferente. Pela primeira vez a cidade estava alegre, as pessoas saíram de casa arrumadas e só se via sorrisos e brincadeiras por toda parte.
Ela olhava toda hora para o portão esperando que Christopher aparecesse. A presença dele indicaria que ela estava de alguma forma, o ajudando a se perdoar, o ajudando a superar Belinda. Ela não só esperava que ele fosse, mas precisava que ele fosse.
O parque não encheu muito porque a cidade era realmente pequena, mas Anahí falava animada que até gente de Ponta Bela tinha ido prestigiar o evento. Depois de algumas horas, foi Christian quem apareceu, estava uniformizado, provavelmente fazendo a ronda no parque por causa do grande movimento, ele a olhou como se quisesse dizer alguma coisa, mas não se aproximou dela. Então Dulce resolveu deixar para lá, não se preocuparia com ele aquela noite. Até dona Ester tinha se animado e ido ao parque, quase toda a cidade estava lá, exceto Lucena e Marta, que estavam em alguma viagem para uma das ações de caridade de Lucena, e Christopher.
Depois das onze horas, Dulce já tinha desistido da ideia de Christopher aparecer, mas, quando ouviu um burburinho de mulheres cochichando e Anahí correndo na direção dela quase sem ar, nem precisou esperar que ela contasse para saber que ele resolvera ir.
Ela atravessou entre as mulheres que comentavam admiradas e encontrou Christopher parado, próximo ao portão de entrada, meio desajeitado, procurando por ela. Ela sorriu ao vê-lo e correu até ele, que a abraçou e beijou.
Dulce percebeu que ele se sentia incomodado com os olhares das pessoas. Mas ele estava lindo, com uma calça social azul marinho e uma blusa de linho fino, a barba que já estava grande novamente durante a tarde, estava feita em um cavanhaque, o que o deixara ainda mais irresistível. Dulce podia se incomodar com os olhares que ele estava recebendo, mas estava feliz demais para isso. Pegou a mão dele orgulhosa e o levou até Annie.
— O famoso conde. — Brincou Anahí, que com seu jeito descontraído, rapidamente fez Christopher dar umas gargalhadas e se sentir melhor.
Assim que Anahí se afastou, ele puxou Dulce num canto.
— Por que todos estão me olhando desse jeito?
— Também olhavam assim para mim quando eu era a novidade, isso passa.
— Eu não sou novo aqui Dul. E se estiverem me reconhecendo?
— Qual o problema? Você por acaso vai mudar de identidade para poder andar livremente nas ruas? Christopher, eles não estão te olhando como um monstro, pare de achar que é um. Essas mulheres só nunca viram um homem tão lindo como você.
Christopher deu um sorriso sem graça e suspirou.
— Tudo bem, você se esforçou, meu turno está acabando já vamos embora. — Falou ela.
Christian apareceu e cumprimentou Christopher, conversando com ele normalmente, o que deixou Dulcd agradecida, pois Christopher se sentiu um pouco mais à vontade. Poncho os encarava de longe, mas nem chegou perto de Dulce e Christopher a noite inteira. A única vez que Dulce o pegara olhando para ela, ele fez sinal de negação com a cabeça, deixando claro que não concordava com a presença de Christopher ali. Pensou que se isso a incomodava, imagina a Christopher?
Resolveu ir logo embora com ele, já tinha dado um grande passo fazendo com que ele saísse sem aquele capuz, e parasse de agir como se fosse realmente culpado.
Enquanto acertava as coisas com o novo patrão, deixou Christopher com Christian, percebeu uma movimentação estranha. As pessoas estavam olhando demais para Christopher, não só as mulheres, principalmente os mais velhos. Percebeu também que algumas faziam expressões de desaprovação e até de nojo ao olhar para ele. Algo parecia estar errado, quando olhou para Christopher, Christin estava segurando seu braço, em forma de proteção.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algo estava realmente errado, Dulce e Anahí correram até ele e chegaram a tempo de ouvir uma mulher gritar: — O que esse assassino está fazendo aqui? Logo, alguns homens que estavam por perto, começaram a se aproximar de Christopher de forma ameaçadora, mas Christian agiu e gritou: — Parem já com isso, voltem para os s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)