Fanfics Brasil - Capítulo 106 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 106

37 visualizações Denunciar


Algo estava realmente errado, Dulce e Anahí correram até ele e chegaram a tempo de ouvir uma mulher gritar:


— O que esse assassino está fazendo aqui?


Logo, alguns homens que estavam por perto, começaram a se aproximar de Christopher de forma ameaçadora, mas Christian agiu e gritou:


— Parem já com isso, voltem para os seus afazeres, para os seus amigos e deixem Christopher Uckermann em paz! Ele tem direito de estar aqui como todos vocês.


Entre murmúrios e vaias, as pessoas simplesmente começaram a sair do parque, dizendo que se recusavam a ficar no mesmo ambiente que ele. Alguns homens meio bêbados, ainda cismavam de enfrentá-lo, então Christian chamou uma viatura e puxou Dulce e Christopher para dentro dela. Anahí os seguiu e entrou na viatura também.


Christian os levou direto para o castelo. Dulce sentia tanta culpa, que nem teve coragem de olhar para Christopher. Quando ele desceu do carro, sem dizer uma palavra, Anahí desceu logo atrás dele, mas Dulce permaneceu, buscando forças para descer também.


— A culpa não foi sua Dulce, o que você fez foi ótimo para o Christopher. — Falou Christian olhando Dulce pelo retrovisor.


Dulce ia responder, mas ele concluiu.


— Vai ser assim no começo, mas já estava mais do que na hora dele parar de agir como se realmente fosse um assassino.


Ela assentiu e desceu do carro, encontrou Anahí se despedindo dele.


— Foi um prazer te conhecer conde, qualquer dia desses vocês podiam ir jantar lá em casa, minha avó ia adorar.


Dulce agradeceu internamente a atitude da amiga, que agiu como se nada demais tivesse acontecido, como se Christopher fosse uma pessoa comum, e era exatamente disso que ele precisava naquele momento.


— Claro, foi um prazer conhecê-la também Anahí, mande lembranças a dona Ester por mim.


Anahí assentiu, deu um abraço em Dulce e falou com Christian:


— Ro/la uma carona, seu policial? — Entrando no carro.


— Você quer ficar sozinho? — Perguntou Dulce antes de fechar a porta da viatura e liberar Christian. Esperava que Christopher fosse assentir e sair andando, mas ele sorriu de leve e pegou a mão dela.


— Não, quero que fique um pouco comigo.


Ela sentiu um peso sair de seu peito e fechou a porta atrás de si indo com ele para o castelo.


Os dois entraram e Christopher tirou a blusa apertada e os sapatos. Dulcd sentou-se apreensiva na cama. Então Christopher a encarou em seu vestidinho prata e rosa, uniforme do parque.


— Você está linda. — Ele comentou.


— Com essa roupa horrorosa? Só pode estar de brincadeira. — Ele se aproximou dela e tocou seu cabelo. — Christopher você não precisa fingir que aquilo não aconteceu, mas vai ser assim no começo.


Ele apenas abaixou a cabeça e não respondeu.


— O importante é você saber que não é um assassino, não ligue para o julgamento dos outros.


Ele parecia pensativo, mas o silêncio dele fez o peito de Dulce ficar pesado novamente.


— Me desculpa, eu...


Antes que ela terminasse de falar, ele a beijou, um beijo intenso, quente, ele passou os dedos pelo cabelo dela e a puxou para mais perto dele. Quando a soltou, apenas disse:


— O importante é que você acredita em mim, eu não preciso de mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce o abraçou e o beijou novamente, sentindo como o amava cada vez mais. Eles conversaram a noite quase toda e acabaram adormecendo com as roupas que estavam usando, embolados na cama. Na manhã seguinte, ela se levantou faminta. — Eu vou fazer o café para você ver que eu sei mais do que fritar ovo. Christopher riu, mas assim que abriu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais