Fanfics Brasil - Capítulo 112 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 112

1483 visualizações Denunciar


Contando com os últimos acontecimentos, Dulce podia tranquilamente jurar que não se aproximaria de Christopher novamente, mas não podia.


Ela se levantou e foi até seu quarto, pegou sua bolsa, jogou nela o diário de Belinda, suas coisas pessoais e a pulseira que Christopher lhe dera. Então jogou a bolsa nos ombros e passou pela tia, pegando sua mala e saindo de casa.


Assim que fechou a porta, percebeu que estava tarde e não tinha para onde ir, nem vontade de ir para lugar nenhum. Escorregou pela porta e sentou-se no chão, olhando para o nada, não se importava de passar a noite ali.


Após umas duas horas que estava sentada ali, pareceu ter visto alguém a observando do outro lado da rua, mas não tinha ânimo para procurar saber quem era. Ela juntou as pernas e escondeu a cabeça entre elas, cobrindo-a com os braços, assim não veria mais nada. Mas a pessoa atravessou a rua e parou diante dela, embora estivesse ouvindo os passos e a respiração da pessoa, ela não quis ver quem era.


Por um momento, pensou que era o tal perseguidor, e que a mataria de uma vez. Esperou sentir alguma coisa a machucando, mas nada aconteceu. Depois de um tempo, uma voz conhecida falou:


— Você precisa vir comigo.


Dulce sentiu seu corpo tremer ao ouvir a voz de Christopher. Vagarosamente, tirou a cabeça do meio das pernas, mas não olhou para ele, não queria que ele a visse como estava.


— Dulce, você precisa vir comigo, está muito frio e tarde. Levante-se.


Dulce respirou fundo, e respondeu:


— Não, eu estou bem aqui. Eu tenho para onde ir, só não quero ir agora.


— Não me faça carregar você, pode ir para onde quiser ao amanhecer, mas agora precisa sair da rua. Você virá comigo.


Como Dulce nem fez menção de se levantar, Christopher a levantou pelo braço, puxando-a novamente. Ao perceber Dulce tirar rapidamente as mãos das dele e tocar o pulso, onde estava marcado, percebeu que ela sentira dor, que a machucara.


Ele virou-se e desceu as escadas pretendendo ir embora, mas olhou para trás e a viu parada. Voltou e pegou as coisas dela com uma mão, e com a outra, segurou a mão dela e fez com que ela andasse com ele.


***


Christopher colocou as coisas de Dulce no chão de seu quarto, ela permaneceu parada na porta, parecia estar pensando em mil coisas, mas estava apenas sem vontade de entrar ali.


— E olha onde eu vim parar, de novo. — Ela comentou com certo deboche.


— Você dorme aqui, eu vou para algum outro quarto. Os outros não estão limpos o suficiente para você ficar. — Falou ele e ia saindo, quando ela perguntou:


— Por que você estava lá?


Christopher parou de andar e a olhou, mas ela desviou o olhar para o chão.


— Porque eu vi aquele seu amiguinho buscar você, só fui me certificar que ele te levaria para casa. Mas ouvi os gritos da sua tia assim que você entrou. — Dulce assentiu.


— Ainda me seguindo? Achei que não quisesse me ver nunca mais. Achei que não se importasse com meu bem estar, afinal de contas, você é um assassino.


No instante em que Dulce disse aquela palavra, Christopher se aproximou dela, parecia transtornado e ferido.


— Não diga isso, não repita isso. Não você.


Ela percebeu que o machucava ouvir da boca dela o que ele vivia repetindo para si mesmo, então o encarou.


Ao ver os olhos dela inchados e sua expressão sem vida, tão diferente da Dulce que ele conhecia, Christopher se aproximou mais dela e ponderou se devia tocá-la. Se a machucaria, se não resistiria. Ele a odiava, não odiava? Não poderia querer tanto confortá-la.


Virou-se novamente para ir embora, mas quando saiu pela porta, voltou para trás e a abraçou. Apertou-a o máximo que pôde, queria fechar os olhos e descobrir que nada disso aconteceu, mas quando abriu os olhos, lá estava sua Dulce, do mesmo jeito sem vida de antes.


Ele segurou o rosto dela e se aproximou para beijá-la, sabia que estava com raiva dela, que não estavam mais juntos e não entendia porque estava tão desesperado para que ela reagisse como a Dulce normal reagiria a um beijo dele. Embora tenha apenas fechado os olhos e esperado, Dulce finalmente reagiu, desviou os lábios dos dele e o afastou dela.


— Nós não temos mais nada, eu nem devia estar aqui.


Christopher sentiu raiva, então respondeu:


— Não precisa estar quando eu acordar.


Dulce assentiu concordando e ele saiu do quarto.


Então ela deitou-se na cama sentindo uma profunda tristeza. Por que tinha ido com ele? Por que não podia ficar em outro quarto? Ela pegou um travesseiro e o cheirou, depois enterrou a cabeça no travesseiro. Por que tinha que ficar ali sentindo o cheiro dele? Ela não precisava daquilo naquele momento, não queria sentir Christopher, mais do que já sentia. Mas o cansaço falou mais alto e ela acabou dormindo abraçada ao travesseiro dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 Na manhã seguinte, Dulce acordou assim que o dia amanheceu, após pentear o cabelo e escovar os dentes, juntou suas coisas e saiu. Pretendia sair antes que Christopher acordasse, como ele mesmo havia imposto. Iria para a casa de Anahí por um tempo, ou se hospedaria na pensão, não faltava muito tempo para poder ir embora d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais